17 outubro 2014

Aniversário do cantor John Mayer

Ontem foi aniversário do meu cantor favorito (Awn) John Mayer. Esse cantor maravilhoso, que além de ter uma voz suave e calma, é lindo. Como não amar o John Mayer? O cantor completou 37 anos nesta quinta-feira. E eu não poderia deixar de falar desse homem maravilhoso. 



                                                                                                                                             



John é conhecido por cantar músicas românticas, algumas inspiradas em seus romances. Digamos que John coleciona hits e namoradas famosas. John já namorou Jennifer Aniston, e também a cantora Taylor Swift com quem gravou Half of My Heart, a atriz e cantora Jessica Simpson e a atriz Jenni HewittUfa quantas mulheres John!
E seu último romance que durou 3 anos, foi com a Katy Perry, eles terminaram o namoro há pouco tempo atrás. Isso partiu o coração de muitas pessoas, inclusive o meu >/3 Mas eu tenho fé que eles voltam!



Porque eu considero John Mayer meu cantor favorito? Eu acho as músicas do John, maravilhosas. Sem comparação, as letras são tão profundas, é o que eu mais gosto no John. Além de sua voz calma e suave, com certeza o John Mayer é demais! Sem palavras.








Agora vamos de playlist. 
Escolhi algumas, das minhas músicas preferidas do John. Confiram!


Heartbreak Wafare




Edge Of Desire




 Waiting for the world to change




Vultures




Shadow Days




Wildfire




Who You Love



Saudades desse casal :'(


Say





Gravity (Rock in Rio 2013) 



Essa performance foi sem palavras! :') #chorei





E pra terminar, fique com essa foto. Admirando a guitarra! hahahaha




Sigam o John no instagram para acompanhá-lo @johnmayer 







Beijos, e ouçam mais John Mayer ;)


11 comentários:

  1. Parabéns pra ele, belinda!!
    perfeitateen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse homem é maravilhoso. ❤
    Você já ouviu "In your atmosphere"? É minha música preferida dele ever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais :') Siiiim, já ouvi sim! Ela é muito boa mesmo rs.

      Excluir
  3. Ele é bonito!! :)

    Um beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Geeeeeeeeeeente é aniversário dele?????? Êta. Vamos dizer que eu não sou fã dele sabe?! Sou mais daquelas pessoas que conhece as músicas mais conhecidas e só. Sim, ele é lindo e ninguém pode negar u.u. Meu cantor favorito mesmo é Ed Sheeran, (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn meu Ed <333333333333333333) as músicas são ótimas, as voz dele passa uma tranquilidade <3 seu blog é muito fofinho *--* já estou até seguindo huahuehaushe, caso queira visitar o meu, ficarei extremamente feliz :D
    Beeeeeeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, sei sim, ele é lindo mesmo! Gosto bastante do Ed rs. Muito obrigada pelos elogios, te adorei. Me abraça hahaha, mas é claro que eu vou visitar o seu, lindaaaaa <33 muito obrigada ;*

      Excluir
  5. Aaah que lindo, eu <3 as músicas dele, são calminhas as minhas preferidas. Bella amei seu blog chara <3
    Beiju
    alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta rs, muuuuuito obrigada chara hahaha <3
      Beijos de luz!

      Excluir
  6. Mds que moço maravilhoso é esse, nunca tinha ouvido as músicas dele, gostei bastante e amei o post lindaa ♥
    (te marquei em uma Tag)

    http://adriellirosa.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award-descreva-seu-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo né Drika? rs, que ótimo que gostou!!!! Já vi a tag, e irei fazerrrrr! Muito obrigada ;)

      Excluir