08 outubro 2014

Upgrade do Photoscape

Todos sabemos que o Photoscape é um ótimo editor de fotos pro computador, ele faz mil e uma coisas que um app só é capaz de fazer. No meu antigo computador, o Photoscape estava na versão antiga e sempre que eu o abria ficava aparecendo aquele lembrete ''Nova versão, atualize e blablablá'' mas eu nunca liguei e sempre marquei ''Marque pra daqui uma semana'' pois é. Comprei um outro computador e baixei o meu amorzinho  Photoscape, e quando fui editar umas fotos, ele realmente tinha mudado. 


Eu fiquei boba com vários novos efeitos que ele disponibilizou, tanto efeitos normais como o efeito filme. Além do Photoscape ter ganhado um upgrade ele mudou o jeito de editar as fotos. Deem uma olhada: 

























Achei os efeitos bem parecidos com os do app Afterlight, esse app maravilhoso que é pago . <\3
Continuando.. com esses efeitos maravilhosos do upgrade do Photoscape, ainda tem as opções de Escala cinza, e a quantidade de efeito que você quer Baixomédio ou alto. Esse Photoscape ficou um amor! 

Deem uma olhada no Efeito filme:


























E na Escala cinza: 
























Para ter essa visualização rápida dos efeitos do Photoscape é bem fácil, é só apertar a tecla Ctrl+F apertar os dois juntos, e assim vai surgir esse quadro.
O  efeito filme que é o dá segunda foto não é esse quadro. Mas é bem fácil abrir ele, ele fica embaixo do Afina, está bem visível Efeito Filme. É só clicar em cima e abrirá o quadro com os efeitos filmes.


E aí pessoal, gostaram do upgrade do Photoscape? Bora clicar no botão ''atualizar agora'' quando aparecer aquele lembrete, porque ele está estilo afterlight haha.





17 comentários:

  1. Estou louca pra baixar já, pq né tá divo o negócio hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro photoscape!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Que bacana Bella! =)
    Eu adoro o Programa, mas depois que comprei me pc novo não consigo instalar de jeito nenhum! Veio com o Windows 8. Por onde você baixou?

    Adorei a dica! Seu blog é muito lindo! =)
    Parabéns!

    Pensamentos valem mais que ouro
    Nós Poéticos e Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van eu baixei no Softonic, tentei baixar pelo Baixaki e não baixou, baixa no Softonic. Muuuuuuuito obrigada, que bom que gostou ;)

      Excluir
  4. Adoooorei esse post! Super dica esse APP!!

    Beijoooocas, lindo!

    ps: adorei seu blog, muito fofo e lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ele é ótimo mesmo! Muuuito, muuuito obrigada amor!

      Excluir
  5. Poxa vou atualizar o meu imediatamente! Adorei os efeitos novos! Enfim, tb adorei o post. Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualiza simmm Cami! Que bom que gostou do post, irei visitar seu blog *-*

      Excluir
  6. Ainda não tenho o photoscape :/
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Amanda, baixa pq ele é ótimo! Recomendo 100% hahahaha.

      Excluir
  7. U.u
    Gostei dessa nova atualização , vou logo atualizar o meu aqui tbm haushau
    Amei seu blog <3
    ' beijo :3
    http://cantinhoda-le.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mara!! atualiza simmmm ellen, que bom que gostou do blog >.< irei visitar o seu.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Cara, se eu não tivesse visto esse post eu nunca atualizaria o Photoscape ahsuhsa
    Acabei de atualizar, e realmente, os efeitos ficaram mil vezes melhores, mds. Obrigada!!

    | Bananas de Vestidos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que legal!!! Muito bom ter ajudado, os efeitos são bem melhores mesmo. Não foi nada! :)

      Excluir