16 outubro 2014

Look simples para o shopping

Oi gente, ontem eu fui no shopping e fui no cinema, depois vou fazer post pra vocês do filme que eu assisti hihihi! E então resolvi fotografar o look que eu usei. Não foi aqueles looks maravilhosos, foi um bem simples, mas eu quis fotografar. Espero que vocês gostem! 


























Esse Top cropped, é uma graça porque ele tem umas margaridas, e eu amo margaridas rs. Além dele combinar com qualquer coisa por causa do preto no fundo. A calça colorida é uma das tendências nesse verão, e eu tenho algumas, e resolvi colocar a laranja com esse cropped, pois como eu disse ele combina com qualquer coisa! 
































A resolução não está muito boa, porém eu quis colocar essa imagem, pra mostrar pra vocês o sapato. Não dá pra ver muito bem, mas dá pra ver o modelo que eu estou usando. Eu adoro esse meu sapato, ele é bege e tem uns strass, combina com qualquer coisa também! Quando eu fizer outro look e estiver com ele, eu tiro foto pra vocês verem como ele é! 






É isso gente, espero que tenham gostado do look! Não esqueçam de comentar e deixar o lindo do blog, visitarei todos. E me sigam no instagram pra me acompanhar @belaalvesb_ 

13 comentários:

  1. Adorei esse sapato!! To louca por um sapato desse modelo.. é confortável?
    Sapato bege é super coringa, toda mulher deveria ter hahaha
    um bege ou um dourado, pq dá pra usar com praticamente tudo hahaha amo!!

    beijos, www.divasblog.com.br <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que tudo! haha, esse sapato é meeega confortável, e coringa. Toda mulher deveria ter, eveeeeer rs! Hahaha beijo, beijo! <3

      Excluir
  2. Arrasou Bella, ficou lindo o look. Não é novidade que amo as tuas pulseiras né ? Já quero post sobre elas.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo a combinação do Cropped e a calça em você!
    Seu blog é encantador e já estou te seguindo!
    Sucesso Lindinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii. Muuuito, muuuuito obrigada!! Que bom que gostou, fico muito feliz por isso. E obrigada por seguir, lindaaa <3

      Excluir
  4. Adorei !! http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei seu look, essa calça é linda!
    Seguindo seu cantinho, retribui se puder e se gostar do meu blog tbm? ;)


    Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Nos vemos por aí

    Sucesso,
    Yasmin
    Finíssimas Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou!! Mas é claro que sim. Lindona, beijos!

      Excluir
  6. Que look mais perfeito!!!
    Cropped está com tudo nesta primavera, né?
    Esse ai é tão cute <3
    xoxo
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, fico contente rs. Sim, está com tudo! rs. XX

      Excluir