24 outubro 2014

Diário de viagem: Trindade RJ

Oi gente, tudo bem? Faz um tempinho que eu fui viajar pro Rio de Janeiro, Trindade. Eu estava com o blog desativado, então não fiz Diário de viagem. Por isso estou fazendo agora. Vamos acompanhar?

1° Dia








































Essa é a primeira praia que nos dá Boas vindas quando chegamos em Trindade. O mar nessa praia é muito agitado, e também tem bastante pedras, então essa praia é meio que para surf, tinha uns homens surfando nela. Porém eu não tirei foto deles. Eu tirei poucas fotos, na verdade :'(









































Eu não fiquei em Pousada lá em Trindade, eu fui acampar. Nessa foto só mostra duas barracas. E na verdade, foram várias, eu fui com bastante gente. Mas aí só tirei foto da barraca da minha irmã e de uma outra. A minha barraca era bem grande. E foi demais gente, uma experiência incrível! Eu já tinha acampado mas não com os meus parentes, então foi meio estranho. Mas dessa vez foi demais, eu recomendo muito, acampem! 










No primeiro dia o tempo não estava tão bom. Como dá pra ver nessas fotos de uma praia que eu fui lá, mas a praia era maravilhosa. Então o tempo não importou.  




Turistando em Trindade.



2° Dia




Lá onde eu acampei tinha uma cachoeira, e não eu não tirei foto (não me matem haha) eu esqueci de tirar foto. Mas tinha umas flores diferentes, que são essas que estão na imagem acima. E sempre tinha essas borboletas lindas, tinha várias. Mas nessa foto só uma quis aparecer! hehehe. Eu achei linda essa imagem!






Esse era um de muitos desenhos que tem nas paredes de restaurantes lá em Trindade. Gente, é tudo muito lindo, as coisas que vendem lá. Infelizmente eu não tirei foto, mas vocês iam amar. 










































Rei, em um muro qualquer lá em Trindade tem o Bob Marley desenhado. O Bob lá é o veterano, eles veneram muito o Bob. Literalmente é um rei para eles. E como lá em Trindade é tipo cidade do reggae, só dá isso. E eu nem gostei, haha imaginem.








Minha sobrinha de bruxinha, hahaha. Como vocês estão vendo as lojas lá eram todas nesse estilo. Reggae Power com todas essas roupas coloridas, e esse objetos todos ligados a reggae, e coisas do tipo. Era tudo muito legal. Gostei muuuuito de lá.





3° Dia








O terceiro dia foi o mais agitado. Como era o nosso último dia em Trindade e o sol estava brilhando, tínhamos que aproveitar! Então fomos para outras praias. Íamos fazer uma trilha pra chegar no Cachadasso, uma piscina natural lá de Trindade. E pra chegar lá tinha que passar por essa praia maravilhosa.







Visão da trilha pra praia. Que maravilha, não é mesmo? Eu amei essa foto <3





Olhem a piscina natural. Gente não é tudo muito lindo? esse local é uma piscina natural pois é cercada por pedras, mas entra a água do mar. Tinha tantos peixinhos, lindos, coloridos. E também tinha gente de todo lugar do país e do mundo (Sim, tinha estrangeiros) é tudo muito lindo. Não vejo a hora de voltar para Trindade!




























E para encerrar! :)








E aí gostaram de Trindade? Recomendo muito esse lugar, é maravilhoso. Não vejo a hora de voltar pra lá! Me sigam no instagram para acompanhar a blogueira @belaalvesb_


Obs: Todas as fotos são minhas.



17 comentários:

  1. Awm, que lugar lindo! Gostei muito das fotos *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos , fiquei louca com a piscina natural ♥ ♥
    gps-da-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi bella, que praia gostosa e com a familia fica tudo ainda mais perfeito <3
    bella, me visite tbm:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gil, fica mesmo não é? rs. Obrigada pela visita *-*
      Mas é claro que visito!!

      Excluir
  4. É lindo lá, adorei as fotos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Aaaah você veio aqui pertinho!!!!
    Dá próxima vez avisa para marcarmos encontrinho >.<
    Adorei as fotos.
    xoxo
    www.naqueleoutono.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legaaaal. Não sabia que morava por aí rs. Claro que aviso, para marcarmos simmm rs. Muito obrigada pela visita *-*

      Excluir
  6. Nunca fui para o RJ, pretendo ir um dia, deve ser muito lindo! Gostei do post
    Seguindo seu blog :)

    Beijos
    Blog Amorices | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Oi fofuxa!!!!! eu preciso tanto viajar... hahahah amo posts assim

    Um beijo
    www.misslittlepanda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, ahh que bom que gostou. Fico super contente rs, obrigada pela visita! ;)
      Bjão

      Excluir
  8. hmmmm! que delícia de lugar!
    eu ia esse ano mas não deu :(
    fds que vem estarei lá se Deus quiser !!

    http://www.blogmodelando.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii que tuuuudo! Lá é demais, que inveja, queria muito visitar de novo. Aproveita! ;)

      Excluir
  9. Lugar lindo. Nem parece Brasil. Deve ter sido maravilhosa a viagem. Amei.

    ResponderExcluir