07 outubro 2014

TAG: Conhecendo a blogueira





Olá pessoal, estou de volta. Depois de ter dado um tempo no blog, eu voltei. Estava realmente sem tempo para mim mesma, provas e trabalhos na escola estavam tirando totalmente meu tempo. Mas agora tudo está no seu devido lugar e eu estou disposta a me entregar totalmente à esse blog.



Há algum tempo a Mi do blog Mi Mirandda me fez a proposta de fazer a TAG Conhecendo a blogueira e então eu resolvi fazer. Vamos lá!



     REGRAS:

- Falar 11 fatos sobre você.
- Responder 11 perguntas da blogueira que te indicou.
- Fazer 11 perguntas.
- Escolher 11 blogueiras para responder suas perguntas.


   11 Fatos sobre mim


 Odeio deixar as coisas para amanhã, o que eu puder fazer hoje eu faço hoje. Não deixo nada para amanhã! (a não ser coisas da escola hihihi)

Quem não me conhece acha que eu sou tímida, porém está enganado.
Amo dormir e comer, se eu pudesse só faria isso. Eternamente rs!
Amo escutar música, toda hora eu estou com fone. Minha mãe me xinga muito por isso rs! 
Amo andar descalça.
Moro no litoral, porém sou paulista.
Sou bem eclética, se eu ouvir uma música e gostar eu vou escutá-la não importa o estilo que ela for.
Sou muito autoritária e gosto que os outros façam as coisas do jeito que eu quero! (confesso)
Amo escrever textos, sobre mim, e sobre diversas coisas!
10° Amo tirar foto, tipo muuuuUUUUito! (vício) 
11° Odeio matemática e tudo relacionado a números! hahaha.

   11 Perguntas feitas pela Mi


- Qual faculdade pretende fazer?

Pretendo fazer Publicidade e Marketing (amo)

- Uma peça coringa no seu guarda roupa?

Shorts jeans!

- Cantor e cantora favorita?

Cantor favorito é o John Mayer () e cantora é a Beyoncé (queen Bey)

- Batom vermelho ou roxo?

Vermelho!

- Um hábito?

Ficar mexendo no cabelo toda hora, sempre acho que ele está bagunçado.

- Uma série favorita?

Pretty little liars. (forever)

- Item preferido de maquiagem?

Rímel e batom.

- Sobre o que mais gosta de falar?

Sobre coisas aleatórias, amo assuntos aleatórios.

- Coisa que mais gosta de fazer?

Tirar fotos.

- Uma coisa que sonha em comprar?

Uma passagem para a Califórnia! (hahahaha)





  Blogs que eu indico 


  A idade tão esperada

  Carolinna Silva
  Chanel Fake
  De: Adolescente Para: Adolescente
  Beleza toda hora
  Juliana Rovere
  Escrituras da Alma
  De tudo um pouco
  Coisas da Visk
  Coruja loira
  Brilho e estilo


  11 Perguntas feitas por mim


- O que mais gosta de fazer?

- Qual é seu batom preferido?
- Qual é sua blogueira favorita?
- Que tipo de música você curte?
- Banda favorita?
- Qual peça chave no seu look?
- Cantor e cantora favorita?
- Um hobbie teu?
- Prefere o dia ou a noite?
- Praia ou piscina?
- Seu lugar predileto para tirar foto?




Espero que tenham gostado, já fiz um post falando 50 coisas sobre mim porém de lá pra cá mudou muuuuita coisa! 



Beijos <3



9 comentários:

  1. Amei e não sabia de algumas coisas. Também amo andar descalça <3. E sobre a Califórnia :::: #partiu k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lai rs, vamos nós duass #partiu hahaha.

      Excluir
  2. Adorei a tag, e super me identifiquei no "Odeio matemática e tudo relacionado a números" digo isso sempre rsrs. Um big beijo

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tambem amo dormir e comer KKKKKKKKKKK! Adorei o post, e amei o blog! Supeeer lindoooo! Você é super fofa! Continue assim, beijos!

    http://meioromantica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama/ hahaha! Que bom, que ótimo que gostou! Ai você que é rs. Muito obtigada rs.

      Excluir
  4. Adorei a tag! Obrigada pela indicação! Beijão!

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella! Eu adorei sua indicação, pode me indicar sempre rs
    Mas essa eu respondi tem um tempinho :/
    Amo assuntos aleatórios tambem, rs. Meu negócio é falar!
    Beeeijos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir