24 setembro 2015

Inspiração blogueira: Nah Cardoso

Natalia Cardoso é uma blogueira, mais conhecida como Nah Cardoso. Ela ficou conhecida por suas redes sociais, onde postava várias fotos, looks e muito mais. Hoje com 1 milhão e 500 mil seguidores no Instagram, mais de 200 mil no Youtube, ela bomba nas redes socias. E o blog dela é babaaado! Eu adoro a Nah, e os looks dela, então achei justo um inside dos looks dela aqui no blog. Confira! 



Nah Cardoso looks


Os looks da Nah sempre vão ter uma tendência boho ou folk. Ela sempre vai estar com muuito acessórios, os acessórios são marca registrada dela. Nesses dois looks, ela está usando dois vestindo com uma pegada  folk


Uma peça que a Nah adora, é o kimono. Ele virou um queridinho das adeptas ao estilo boho, folk. 


Colete com franjas, existe algo mais estilo boho do que isso? Nah postou semana passada no Instagram dela, para looks para ir pro Rock in Rio. Nah também ama botas pretas (quem não ama?) Nah também usou uma blusa de frio com a mesma pegada boho, folk.


Além dos acessórios, a pegada boho e folk. Nah Cardoso também ama trocar o visual do cabelo, ele sempre esta colorido nas pontas. Eu amei o segundo look, essa estampa colorida é demais!


Mais um tendência que a Nah é adepta é aos óculos espelhados! Eu fiz um post aqui no blog contando tudo sobre essa tendência, e as famosas que estão usando. Clique aqui para ver


Esse primeiro look é um arraso, queria esse look completo no meu guarda-roupa. Como faz?


Agora vamos falar de looks com tênis! A Nah usa bastante tênis Adidas. Com looks mais básicos, e cores mais neutras. 



Nah Cardoso details 


Peguei algumas fotos da Nah e os detalhes dos acessórios que ela mais gosta. A Nah é fã da tatto chocker! Na maioria dos looks, ela sempre está com a tatto chocker. 


Canal da Nah no Youtube 


O canal do Youtube da Nah, é demais, lá ela ensina várias coisas, mostra looks, e muito mais. Esse vídeo foi o meu favorito! Espero que gostem. Sigam o canal dela


Instagram da Nah 


O Instagram da Nah é cheeeeio de fotos lindas, fotos de looks maravilhosos, como os que eu mostrei aqui no post, inspirações e muito mais. Recomendo vocês seguirem! 


Espero que tenham gostado de mais um post Inspiração blogueira. Veja outros posts abaixo. 


INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT 

30 comentários:

  1. Não conhecia ainda mas achei os looks dela maravilhosos.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que agora você passou a conhecer rs :)
      os looks dela são maravilhosos mesmo!

      Excluir
  2. Acho os looks dela sempre maravilhosos demaaaais
    Beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Nah! Ela é uma ótima inspiração porque é super estilosa :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gosta dela, eu também adoro ela, e os looks dela são liiiindos!
      (:

      Excluir
  4. alem de linda, os looks dela são show
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh se ela aceitasse se casar comigo, não viria nenhum problema nisso, afinal, ela é bonitinha mesmo (RISOS). Brincando. Ela é muito linda, e bastante estilosa!
    Beijos

    http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ela é muito linda e cheia de estilo <3. Amei!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Isabela,
    Eu não a conhecia e é super estilosa né?
    Obrigada pela torcida fico feliz por curtir o blog
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, poxa que pena que não conhecia, mas agora conhece (:
      Eu adooooro seu blog, votei bastante e estou na torcida, você merece!!!
      Beijão

      Excluir
  8. Adorei todas as inspirações, ela é um arraso....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda e looks maravilhosos!!

    Seguindo o blog!
    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. That's a good look! ;)
    Have a nice weekend :)

    Can you follow me back?
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/09/nude-parka.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, it is!
      Thank you, for you too :)
      Follow me first, please.

      Excluir
  11. Sou completamente pelos estilo boho e folk, o que faz com que eu me apaixone pelos looks da Nah! Ela é muito lindaaa, beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Vc sabe me dizer qual é o adidas que ela usa? O branco com preto...

    ResponderExcluir