Olá, bloggers.
Se tem uma coisa que eu amo fazer é comprinhas de roupas. A sensação é que roupa nova sempre dá aquele ânimo, libera aquela serotonina extra e me traz uma sensação gostosa de bem-estar. Entrar nas lojas, passear pelas araras, escolher as peças, experimentar combinações diferentes e imaginar onde vou usá-las faz parte da experiência, e é uma das minhas partes favoritas. Eu gosto tanto do processo quanto de levar uma peça nova para casa, e tenho a mesma sensação ao receber em casa as comprinhas que faço on-line.





