29 abril 2015

Me apaixonei por uma foto: Coqueiros

Olá, vi esse título no blog da Jéssica Prazer, Jéssica e achei demais. E resolvi fazer aqui no blog todo mês, ou toda semana. Ou quando eu quiser, um post de fotos que eu vi e me apaixonei. Sempre que estou navegando no Tumblr, WeIt me apaixono por uma foto, e sempre guardo ela, então nesse post vou compartilha-las com vocês! 



Coqueiros 

E o primeiro post vai ser de fotos de Coqueiros, porque se tem uma pessoa que AMA fotos de paisagens com coqueiros, ou só de coqueiros. Esta pessoa sou eu, sou completamente apaixonada por coqueiros. Acho eles muito ''estilosos'' a altura, a folha diferenciada. Enfim, ele é demais (desabafo). Ainda mais que, aonde tem coqueiro, tem paisagem. Então acho que juntou tudo isso, e daí saiu o meu amor por eles.
Vamos às fotos?















































O meu WeIt para vocês Belaalvesb thanks! 





Espero que tenham gostado do post. Vou faze-lo com mais frequência, esse é só o primeiro. Gostaram das fotos? 

20 comentários:

  1. É linda a foto, adorei :)
    Beijinhos querida
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gente, que footos maaravilhosaaaaaaaaaaaaas :D
    Salvei três já haha Lindas demais.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essas fotos de coqueiros são inspiradoras.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Que fotos mais lindas, entendo o seu amor por coqueiros!
    beijos

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos Isa, uma mais linda que outra.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas! Lembra muito verão, deu até uma tristeza por ele ter ido embora :(( hahahaha

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito obrigada amor, elas me lembram o Verão também. Saudades Verão! Mas confesso que também adoro o Inverno, friozinho às vezes é bom! :)

      Excluir
  7. Uma foto mais linda do que a outra, muito amor esses coqueiros e no fundo esse céu de fim de tarde, maravilhoso, você adora a natureza, né Isa?! Adorei esse novo quadro do blog e já quero ver mais post desse assunto por aqui <3.

    Beijos.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe, muuuuito obrigada. Ai me abraça <3 céu de fim de tarde e coqueiros é tuudo! Eu amo a natureza Fe rs, que bom que gostou desse novo quadro aqui. Fico muito feliz em ler isso. Obrigada pelo comentário maravilhoso <3 :')

      Excluir
  8. Realmente essas fotos de coqueiros são muito lindas ♥ Com o céu colorido fica ainda mais perfeito hahaha Adorei as fotos!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha são mesmo amor. Fica muito mais bonito, né?! Obrigada e volte sempre =)

      Excluir
  9. Oi Isabela, as fotos com os coqueiros são lindas =) Me lembra logo praia rs.
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Também sou apaixonada por coqueiros e super entendo! Amei o post. ❤

    ResponderExcluir