14 dezembro 2016

Tatuagens pra se inspirar

É normal ter dúvida quando você quer fazer uma tatuagem, algumas pessoas já sabem o que querem fazer mas a maioria procura por alguma ou encontra alguma legal e quer fazer esta. Fiz uma tatuagem não faz muito tempo e confesso que procurei alguma legal pra me inspirar, não sabia de certo o que queria fazer. Este post é pra te ajudar a decidir qual tatuagem fazer! Separei umas inspirações de tattos bem legais. Vamos conferir!


Esse quarteto de tattos é bem diferentão e fofo ao mesmo tempo, ótimo pra quem quer fazer algo diferente.


Se você quer fazer tattos meigas estas são para você! Eu quero muito escrever "love" mas não faço a mínima idéia de como vou fazer isso, e essa tatto na costela tá muito inspiradora. Não sei se eu faria uma tatuagem colorida, mas esse ramo de flores esta lindo! 


Essas inspirações de tatuagens nas costas está maravilhosa! Eu amo mandalas, e flechas.

Tattos fofas a costela? Têmm.

Essa é minha tatuagem, fiz uma flecha, no começo ela não tinha nenhum significado mas depois de muitas perguntas de "O que significa?" Me rendi e dei um Google no significado de tatto de flecha, e o que eu me encontrei em uma situação que descrevia o significado da tatuagem. A flecha só pode ser lançada ao ser puxada pra trás. Quando a vida está te arrastando pra trás, em meio a dificuldades, significa que você será lançado para algo maravilhoso.


Tá afim de fazer alguma tatto minimalista? Pequena, mas com algum significado? Essas tattos são ótimas pra isso!


16 comentários:

  1. Eu adoro tatuagens e por mim teria umas 30, porém não deu ainda. Não sabia do significado da flecha e gostei muito tô até pensando em fazer uma no pulso. As inspirações são lindas.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim eu teria 30 também, mas me falta o dinheiro haha, mas ainda pretendo fazer esse tanto. Eu também achei muito interessante, fiquei feliz em ter tatuado algo com esse significado :)
      Beijinhos, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Ahhhh eu amo post assim, sério! Inspirações lindas e eu estou louca pra fazer também <3
    beijooos
    http://representandofeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AAAA amo esse tipo de post! Eu amei o segundo quarteto e as tattoos minimalistas, a sua é um amorzinho também, amei o significado!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei as tattos. Eu quero muito poder fazer as minhas, mas primeiro preciso de money HAHAHAHA. Lindas inspirações e gostei do seu layout. Beijooos e sucesso ♥
    www.ladystronger.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô na mesma miga hahaha! A vida é complicada sem money. Que bom que gostou ♡
      Sucesso pra ti também

      Excluir
  5. Eu quero muito fazer uma, mas ainda estou decidindo o desenho. Amei as inspirações :D

    Bjinhos,
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei demais aquela primeira de pássara e a que tá escrito mãe e pai com um coração.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  7. amei as tatuagens, estava procurando inspiração para fazer a minha primeira e achei essas lindas
    amei o blog, seguindo
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Muito obrigada por seguir o blog, sucesso pra ti ♡

      Excluir
  8. Tatuagens de mandala são minhas preferidas, mas eu sou louca pra fazer um delicado coração no pulso.
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a louca das tatuagens. Tem várias que quero fazer. Adoro tanto as tatu em preto e branco quanto as coloridas. Todas são lindas. Amei a sua ;)

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir