30 outubro 2014

TAG: Liebster Award

Olá pessoal, hoje eu irei responder uma TAG, que se chama ''Liebster Award - Descreva seu blog'' eu achei essa TAG muito legal, e fui tagueada pela blogueira Adrielli Rosa do blog Drika Rosa e resolvi responder. Bom então vamos lá!!






















REGRAS:
- Colocar essa imagem no blog (a que está aqui em cima)
- Responder ás 11 perguntas que te foram colocadas
- Nomear entre 4 a 11 blogs (de preferência com menos de 200 seguidores)
- Dar 11 questões de sua autoria
- Avisar os blogs que você os nomeou para responder essa tag.





PERGUNTAS:


1- Quando decidiu criar seu blog?
R: Minha amiga tinha um blog de fan fics, e eu achava legal. Até que decidir criar o meu, próprio, e postar sobre tudo, depois de ver o blog de algumas blogueiras famosas.


2- O que mais gosta de postar nele?
R: Meus textos, a sensação de saber que alguém está lendo, que alguém gostou, isso me faz feliz.


3- A quanto tempo o tem?
R: Pouco tempo, 10 meses e alguns dias..


4- Quem te inspirou?
R: Bruna Vieira.


5- Um sonho?
R: Viajar para fora do país. De preferência a Califórnia.


6- Você é daquelas que não sai de casa sem maquiagem?
R: Eu a-m-o passar maquiagem, porém se eu vou sair pelo meu bairro nem ligo. Mas se eu for sair pra algum lugar especifico, eu passo.



 7- Começou o blog com quantos anos?
R: 15.


8- Qual seu estilo musical?
R: Sou eclética, mas meu estilo favorito é o Rock indie.


9- Pretende escrever no blog até quando?
R: Até quando eu tiver saúde.


10- Um amor?
R: Deus.


11- Poste um link do seu blog preferido?




INDICADAS
Amorices 
Miss Little Panda
Nada Neurótica 
Bananas de Vestidos




MINHAS PERGUNTAS
1- Por qual motivo criou seu blog?
2- O que te inspira para blogar?
3- Uma blogueira que te inspire?
4- Seu layout: porque escolheu este?
5- Poste o link do seu blog preferido?
6- Uma coisa que quer fazer no blog mas não consegue?
7- Um motivo para você nunca parar de blogar?
8- Pretende blogar até quando?
9- Com qual frequência posta no seu blog?
10- A quanto tempo tem seu blog?
11- Como divulga seu blog?

24 comentários:

  1. Gostei muito das respostas querida.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella!
    Essa TAG é muito importante para nós iniciantes.
    Adorei suas respostas.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de tags, mas tenho uma preguiça de responder rs
    Califórnia, todo mundo quer ir para Califórnia u3u #partiu -qqq
    A Bruna inspira muitas blogueiras, ela é um projeto de blogueira que deu certo, ela tem uma carreira demais!
    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, Califórnia é vidaaa. A bru inspira muito mesmo, adoro demais ela ♥

      Excluir
  4. gostei muito da tag :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a tag, adorei ver suas respostas!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bella, querida. Eu já havia sido indicada na Tag e já respondi lá no blog mas muito obrigada por lembrar de mim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu gostei das suas respostas. Califórnia é linda demais. Um dos meus sonhos tbm é morar fora do Brasil. Espero que um dia a gente consiga haha.

    ResponderExcluir
  8. Califórnia <3
    Gostei das respostas, sucesso hein? haha
    Beijos Belindaaa!
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Califórnia é vidaaaa Gabs rs. Que bom que gostou ♥
      Sucesso pra nós haha.

      Excluir
  9. Finalmente respondemos sua TAG hahaha! http://bananasdevestidos.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award.html Obrigada pela indicação, viu.. Adoramos ahsuahsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que tudo! Já fui lá verr. Ameei ♥
      Não foi nada rs! Beijão.

      Excluir
  10. Ah Califórnia,que sonho *-* haha
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. OI querida, você me indicou pra uma tag e eu respondi hoje, pra conferir as respostas o link é: http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/2014/11/tag-conhecendo-blogueira.html
    E obrigada mais uma vez pela indicação...beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa TAG, eu já fiz no meu blog, mas o nome era diferente e amei fazer *--*

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Menina que arraso hein. Também amo a Califórnia e espero que seu sonho se realize. E um dos meus blogs favoritos também é o Não provoque. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei a tag.. Eu também gosto muito da Bruna e acho que o Depois dos Quinze foi um dos melhores blogs que eu já li, fora também o Não Provoque.
    ♥ Bjs ♥
    ♥ Blog - Doce garota amarga ♥

    ResponderExcluir