12 dezembro 2016

Cabelos curtos com franja: se inspire!

O cabelo curto bombou de uns anos pra cá, muitas famosas aderiu o ano passado e muitas estão aderindo.. Eu até fiz um post citando quais famosas cortaram o cabelo ano passado, vocês podem conferir aqui "Short Hair entre as famosas". Mas o post de hoje é uma inspiração pra quem quer fazer franjinha, e como eu fiz, vou compartilhar com vocês as inspirações que eu utilizei. 


Muitas pessoas estão aderindo ao cabelo curto, pois dá uma aparência mais leve, mais jovem e descolada. E a franja no corte não deixa ele tão "simples". 

Porque não aderir à um cabo curto com franja? Quem não enlouquecia com o cabelo da Maria Casadeval? Há vários tipos de cortes curtos, como: long bob, blunt bob, pixie, o medium e mais um monte de nomes de cortes incríveis! Basta procurar no Pinterest e você encontrará um perfeito pra você!

Eu amava o cabelo da Maju nessa altura estilo long bob, com franjinha era super diferentão! Eu adoro essas coisas. Na primeira vai vez que cortei minha franja cortei no estilo dessa modelo da direita Alexia Chung.


Aqui estão algumas das diversidades de cortes curtos com franjas. Confesso que eu pirava no cabelo da Krysten Ritter quando assistia Don't trust the bitch e batia aquela vontadezinha de cortar, e não pensei duas vezes rs.

Recentemente as famosas que aderiram ao corte curto com franja foram: Fernanda Vasconcelos que acabou sua personagem em Haja coração e ousou no corte, e ficou maravilhosa! E a angel Alessandra Ambrósio, que ficou maravilhosa, e até mais jovem.

12 comentários:

  1. Isaaaa amei as inspirações, te acompanho no insta e tô amando seu corte, também já usei curtinho com franja <3 bjooo

    www.estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo super algum corte de cabelo curto e talvez voltar para franja. Ano que vem tem! Adorei as inspirações, vou salvar esse post ;)
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Eu usei franja por muito tempo, e vendo essa foto já fico na vontade de cortar de novo kk

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amoo, fiquei até com vontade de voltar a ter franja *.*
    beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive vontade de ter o cabelo curto, acho lindo demais. Mas, não tenho coragem :/ hhahaha
    Adoreiii todos.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  6. Cortes curtos é só amorzinho <3
    Seu cabelo esta lindo, super combinou *-*
    Doce Aquarela

    ResponderExcluir
  7. Eu amei as inspirações, cada imagem desses cabelos são perfeitas!
    Só queria ter coragem para cortar minhas madeixas assim, mas como assumi os cachos, acho que eu me estranharia com um penteado desse. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Eu acho muito lindo, mas meu cabelo é rebelde, das poucas vezes que cortei franja me arrependi, pois ela sempre encurtava demais ou ficava pra todos os lados... Um saco! rs.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  9. ADORO o primeiro grupo de looks <3

    ResponderExcluir
  10. ADOREI as inspirações! Meu cabelo tá curto, mas tô querendo deixar mais curtinho ainda e essas inspirações ajudaram e muito, ainda mais com franja. Antes eu achava que não combinava muito por ser curto e hoje AMO.

    Beijão,
    www.bloglaizcomz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por cabelo curto, e pretendo cortar o meu assim, nesse estilo! Fica perfeito com franja né?! Amei as inspirações <3
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  12. cortei meu cabelo assim a pouco tempo, ele ja passou do ombro mas estou louca para cortar de novo kk
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir