14 outubro 2014

Dia na praia: Ilhabela

Oi pessoal, como vocês estão? De uns dias pra cá está fazendo um calorão, não é? e como eu moro no litoral resolvi ir para a praia. Fui pra praia sábado, bem de manhãzinha, e tirei algumas fotos maravilhosas, e resolvi compartilhar com vocês, porque o lugar que eu fui é muito lindo. E eu amo a praia, e essa é uma das minhas prediletas <3 





Olhem que paisagem maravilhosa! Essa cidade atrás dos navios é a minha cidade, eu peguei uma balsa para ir pra Ilha. 
Como vocês estão vendo eu fui bem a vontade, de shorts e blusa. Essa minha blusa do Bob Marley é meu xodó <3 comprei em Trindade em uma loja de blusas personalizadas. #amodemais 



Olhem que paraíso! Essa é a praia do Píuva, mas poucas pessoas tem acesso a ela, infelizmente! 



Mais uma pra vocês! hehe. Imaginem morar ali naquela casa?



Essa foto tava muuuito escura, e então eu dei uma clareada, porém, não adiantou muito. Esse lugar que eu tirei uma foto é um tipo de píer enrustido, ele é perto da praia que eu fui, e como eu fui andando eu parei pra tirar foto. Como sempre!   






E aqui está ela... essa praia aonde eu fui, se chama Pedras Miúdas (Ilha das Cabras) e nessa praia tem essa ilhota bem pertinho, ela é muuuuuito linda. Além da água ser cristalina, os peixinhos vem no seu pé (morro de medo! haha) e ainda tem uma vista maravilhosa que são esses coqueiros na Ilha, eu tenho uma paixão por coqueiros. <3




E depois eu só curti o sol, e o mar. Nessa praia maravilhosa! E aí gostaram?







Me sigam no instagram, para acompanhar sempre minhas idas à praia @belaalvesb_ 

23 comentários:

  1. Adorei, que inveja, tu na praia e aqui chuva e frio :))
    Muitos beijinhos linda
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sério? chuva e frio? aonde você mora? :o hahahaha.
      Bjs, lindaa é você ;*

      Excluir
  2. Que inveja! que lugar perfeito linda! super lindo lindo mesmo♥♥♥
    Pena que onde eu moro a praia é quase no final do estado . mas ok!
    amando aqui seu cantinho, já seguindo !
    beijos e obrigada pela visitinha!
    diariosdelindyofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, ficou feliz rs ^.^ Muito, muito obrigada pela visita! Adoro seu blog <3

      Excluir
  3. OI Bella que ligar lindo heim? Morro de vontade de conhecer Ilhabela, uma dia terei a oportunidade! Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cami, se viu? é lindo mesmo! Nossa se precisa conhecer mesmo, é muito linda a Ilha, é demais. Super recomendo! ;D

      Excluir
  4. Calor nem me fale rsrsrsrs, LUGAR E PAISAGEM DESLUMBRANTE(S)!!! Aqui no sul do estado do Ceará a alternativa é ir para os balneários pé de serra. Obrigado pela visita; já seguindo o blog. Bjão.

    Blog Cereja Cariri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito rs, que pena, eu amo praia <3 Muito obrigado pela visita e obrigado por seguir aqui, fico feliz!! :)

      Excluir
  5. Esse ano tive a oportunidade de conhecer IlhaBela e lá é maravilhoso <3 Fiz até posts de diário de viagem lá no blog. Sorte a sua morar assim tão pertinho desse lugar maravilho hahaha

    www.parisdasmaravilhas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tuuuudo! irei lá ver agora mesmo! Eu amo esse lugar rs <3

      Excluir
  6. Que invejinhaaaaaaaaa haha Essa praia é maravilhosa. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  7. Que lugar lindo *-*
    beijinhos

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindooooo !
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lugar lindo menina!
    Se Deus quiser vou ai um dia, liindoo!

    ResponderExcluir
  10. Mds que lugar maravilhoso .
    Ps: ainda quero tua blusa

    ResponderExcluir
  11. Jesus.. que lugar lindo!
    E parabéns a fotógrafa.
    Muito muito bom o post! ;)

    ResponderExcluir
  12. Lugar maravilindo, ótima vaibe. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir