22 outubro 2014

Look do dia Shopping

Oi gente, tudo bem? Fui no shopping segunda-feira, e outra vez resolvi fotografar o look que eu usei. Foi tudo bem rápido, então não ficou as mil maravilhas, mas tudo bem! 





O look que eu usei foi esse aqui. Essa minha blusa, é tendência desse Verão, pois ela tem a manga bem larga ''Boca de sino'' e ela é bem soltinha. E o pano dela é um pano diferente, parecido com aquele pano de canga. Sem falar que eu acho ela muito bonita. O sapato que eu usei foi uma moleca (eu amo) com uma estampa bem fofa! 










Esse foi o shorts que eu usei, eu amo esse meu shorts, por ele ser bem digamos que ''style'' e talvez vocês veram em bastantes looks. 
Usei um cinto marrom, que combina com tudo. E neutralizou o look. Nessa foto a blusa ta bem amassadinha porque eu tinha colocado ela pra dentro, e na foto eu tirei D: 






Enfim, esse foi meu look. Espero que tenham gostado!





13 comentários:

  1. Adorei o look minha linda.
    A camisola é super fofinha.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é blusa boca de sino!!!!! hahahaha. Bjs

      Excluir
  2. Adorei a blusa e a sapatilha, bellinha, muito lindo seu look! *o*
    há proposito, você é exatamente dois meses mais velha que eu kkk, fazemos aniver dia 25 ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou Tay, fico contente rs. Ai que tuuuudo hahaha, então você faz em dezembro não é? minha irmã faz dia 25 de dezembro *o*
      Muito obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Amei a blusa! http://palomacassiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bonito =)


    Tem sorteio lá no blog, participa?! É bem fácil =)
    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que amor sua blusa, estou louca por uma moleca dessa. <3
    Amei o look!

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii que tudo rs. Eu também estava, ela é linda e super confortável :)

      Excluir
  7. Look lindo amei . Em especial a blusa que é super diferente e deu um up na produção. Beijos da Lai.

    ResponderExcluir