27 outubro 2014

Comemorando meu aniversário + look

Oi gente, tudo bem com vocês? Sábado no dia 25 foi meu aniversário, completei 16 anos (hehehe) e eu fiz uma festinha para comemorar. Tirei algumas fotos e quero mostrar para vocês. Vamos ver?






 




Com as meninas  






Com a melhor amiga  




Com a sobrinha  



Meu bolo (bom demais :P)






O look que eu usei foi esse aqui, ia colocar vestido, porém o calor não deixou hehehe. Então resolvi apostar no shorts jeans que eu amo de paixão, uma blusinha transparente, e uma sandália alta. Ela tem essa tira azule combinou perfeitamente com o look.





Os acessórios que eu usei foram esse Máxi Colar, verde. E algumas pulseiras que eu não tiro do braço rs. E uns anéis.












Espero que tenham gostado, queria compartilhar com vocês mesmo rs. Se gostarem comentem,  e me sigam no instagram @belaalvesb_

13 comentários:

  1. Parabéns atrasados.
    Gostei do look.
    Beijinhos*
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo o look que você usou, adorei a blusinha! Linda linda!

    Beijos
    Amorices | Me ajude curtindo a Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito obrigada!! Que bom que gostou rs, obrigada mesmo <3
      Já curti a página amor.

      Excluir
  3. Linda sua família!
    Fiquei com vontade de comer esse bolo,rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei linda comemoração. Bju

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, bem despojado e aparentemente confortável. Curto isso.
    Parabéns por mais um ano de vida, feliz 16 aninhos! rs'
    Beijos
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é sim muito confortável rs. Muuuito obrigada <33
      Beijos!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Adorei o look, ficou linda. Parabéns atrasado rs bj ♥

    http://adriellirosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eita... outro look que também amei. Não vou deixar de citar suas pulseiras que eu amo e tá todo mundo querendo post delas . Bjo

    ResponderExcluir