18 maio 2015

Tatuagens: Se inspire

Quem aí tem vontade de fazer tatuagem? Nem que seja uma pequenininha, ou uma enorme. Ou uma só, ou várias pelo corpo todo? Eu acho muito legal tatuagens, e pretendo fazer algumas. Então resolvi fazer esse post pra vocês se inspirarem, tinha gente me pedindo esse post, também. Então eu peguei algumas fotos de tatuagens que eu achei legais, e vou compartilhar com vocês! 






Eu confesso que sou completamente apaixonada por flores. Se me dessa à louca faria todas (brinks). Dessas eu faria a primeira e a segunda, foram as que eu mais gostei!



Eu amei todas dessa imagem que eu fiz, e agora? Mas, eu acho que eu faria, e que é a minha cara, a segunda imagem. Todas aqui estão lindas, a terceira nem se fala. A tradução da quarta, e última seria ''Nós podemos ser heróis'' que eu achei muito criativa, tem uma música bem antiga parecida ''We could be heroes'' que inclusive eu adoro, por isso coloquei essa tatto aqui. 




Essas tatuagens são tão meigas. A primeira é da Bruna Vieira, eu acho tão lindo pássaros! E a flor da segunda é encantadora. As outras eu achei bonitinhas e criativas.




Confesso que sou doida por tatuagens assim sem cores, como a terceira e a quarta imagem. Eu ainda vou fazer uma como essas!




Borboletas, tatuagens criativas e penas Confesso que amei a última tatuagem ''Desire'' ''Desejo'' quando eu vi ela, me deu vontade de fazer, só que em outro lugar e com outra fonte (hihi).




Eu adoro pássaros, acho a tatuagem com eles linda! Mas eu sou doida pra tatuar ondas!




A primeira foto é uma tatuagem 3D, eu achei linda essa borboleta. A segunda é uma igual a da Rihanna, ela é bem louca! A terceira eu acho fofa, e a última é uma inspiração pra você que quer tatuar família, achei a fonte dela linda!



Essas tatuagens são lindas e fofas. Tatuaria algumas daqui, amei a última da borboleta. 




Essas daqui são mais aleatórias, a primeira é bem hippie. A segunda, coqueiro . Eu já falei aqui minha paixão por coqueiros. A quarta um coração, eu confesso que eu amo coração! E a última ''Abra seus olhos'' e eu achei muito legal essa frase. 




E essas flores? Confesso que amei todas as tatuagens daqui.



Essas eu achei bem criativas, a segunda a tradução é ''Curta'' (ex: Curta a vida, Curta o momento). E a última eu me lembrei do livro Quem é você Alasca?. Quem aí já leu? 




Essas são bem fofinhas, eu adorei a terceira e a quarta imagem!



E aí gostaram de alguma? Me contem nos comentários de qual mais gostaram? E se vão fazer tatuagens. Ou se vocês tem alguma tatuagem? Espero que tenham gostado.

38 comentários:

  1. TÁ, ADMITO! Já cogitei a ideia de fazer uma tatuagem... Mas umazinha! E bem pequena! Um avião, que simbolize viagens, sabe? Mas desisti da ideia. Além de minha religião não permitir, não tenho mais tanta vontade assim. Porém, as acho lindas! Meu primo tem algumas, se não me engano é um tridente, não me lembro bem! Ai, essa de âncora <3 Uma mais linda que a outra! ♥ www.nescaucomnutella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal que você tinha vontade de fazer, mas poxa porque a religião não permite? Deveria cada um fazer o que quer com o corpo, tatuagem não é uma coisa ruim. Masssss, que pena :/
      Que bom que gostou, obrigada pelo comentário ♥♥

      Excluir
  2. Quero tatuar a assinatura do meu pai no pulso esquerdo.
    Qtos aos esmaltes da Hinode, consulta o site ou manda um whatsapp para saber o preço.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Sou doida por tatuagens, mas acho que elas precisam ter sempre uma boa lembrança, para não correr o risco de se arrepender.
    Quero fazer uma para cada momento especial que a vida me reserva. E sou doida por tatuagens em baixo do seio <3
    Fiz um post no meu blog mostrando tatuagens brancas, você conhece?
    Beijos :*
    www.marisoek.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É também tem isso, mas fazer um desenho que você goste, e talvez tenha um significado pra você já é especial. É bem legal você pensar assim! Já eu quero fazer só coisas que eu acho bonita, especial e que me traz boas lembranças.. Tatuagem em baixo do seio é lindo mesmo!!
      Conheço sim tatuagens brancas, já vou verr! ♥

      Excluir
  4. Oi, Isa!
    Amei esse post. Amo tatuagem!!
    Tenho duas e queria ter 200. HAHAHA
    Sucesso!! :)

    Beijos da Lai.
    www.mundodalai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lai!!! Que bom que gostou do post ♥
      Ai que tuuudo haha, me identifiquei <3
      Obrigada e beijos.

      Excluir
  5. Não posso ver tatuagens por que morro de vontade de fazer uma, mas meus pais não deixam. O Meu deus. Quero muito escrever o nome do meu livro e fazer, como uma pulseira, os simbolos de livros séries e filmes que eu gosto. Fora outras coisinhas por aí...

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena, poxa :/
      Ahahahaha amei as tuas ideias, quem sabe mais pra frente você não faça?

      Excluir
  6. Awws the tattoo of two elephants is cute!!♡
    xoxo,
    snowprincessbella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as inspirações!! :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas com avião, mapas, lugares das cidades e tal, essas que simbolizam viagem. Tenho muita vontade de fazer uma, adoro viajar!

    Beijos
    amorices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito legal, adoro bastante! Se algum dia eu visitar algum país, irei fazer uma pra representar quando eu fui. E nunca me esquecer! =*

      Excluir
  9. Oiii Bella! <3
    Sou louca pra fazer uma, nem que seja bem pequena, porém não tá sendo possivel :(((
    Sou apaixonada nas tattos da Bru Vieira e nessas menores e delicadas!
    Beijoos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gabs, mas nem mais pra frente, você vai poder fazer?
      Também sou, amo as pequenas <3

      Excluir
  10. Amei!!! Todas são muito perfeitas!!
    Amei seu blog, você é uma fofa.
    Beijinhos de luz
    http://rabiscos-no-papell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. AMEI TODAS, que perfeitas!
    Amei seu cantinho, estou te seguindo para acompanhar <3
    Beijos
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu ja fiz um post desse lá no blog :)
    Como disse lá acho bonita no pulso.. talvez um dia colicaria o nome de um filho bem.bem pequeno no pulso. . Nada que chame muita atenção, sabe?
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, acho lindo tatuar o nome do filho bem pequeninho :)

      Excluir
  13. Que tatuagens lindas! *-*
    Me deu vontade de fazer todas, hahaha
    Acho essa arte linda, mas sou tenho tanta raiva de sentir dor que não sei se teria coragem kkk
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha nossa que demais!!
      Eu também acho, muito linda. Nossa mas as pequenas é apenas uma dorzinha de leve rs, acho que vale a pena depois..

      Excluir
  14. Isa, que tatuagens maravilhosas! Amei todas, tenho muita vontade de fazer alguma tattoo, mas enjoo fácil das coisas, então tenho que pensar muito antes de fazer qualquer burrada, sabe?
    Não consigo escolher a minha favorita, mas fiquei apaixonada por todas da penúltima imagem, principalmente as que parecem umas setinhas. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada Jé! ♥
      Nossa, sei como é rs. Mas tipo, você pode fazer uma em algum lugar que você não veja. Ai elas são lindas mesmo, e eu também adorei essa das setas, escolhi todas à dedo rs ♥

      Excluir
  15. Que tatuagens lindas ! Semana passada também fiz um post falando sobre o assunto rs.

    Ahhh, primeira vez aqui. Gostei demais seu blog, Tó seguindo, retribui? rs

    Beijos princesa.

    Blog: http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que legal!
      Que bom que gostou do blog, fico feliz. ♥

      Excluir
  16. Inspiração sem fim! ♥
    Eu estou pensando em fazer uma, mas uma tatto que por acaso você não mostrou... Uma pequena câmera! hahaha Como eu acho que a tatuagem simboliza algo, essa que eu quero fazer será para mostrar minha paixão por fotografia e que através dela o Doce encontro nasceu. Parabéns pela dedicação ao blog, continue assim viu? E eu já estou acompanhando aqui seu cantinho. Bom sábado para você lindona! Miiil beijooos! <3

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Muito obrigada, essa que você falou é muito fofa a Bruna Vieira tem, eu não coloque ela pois não tenho vontade de fazer, mas sua história com ela é incrível, se ela te trouxe a ideia de fazer o blog, com certeza você deve fazer! <3
      Muito obrigada novamente, mil beijos!

      Excluir
  17. Amo tatuagens, adorei as fotos de inspiração ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu amo tatuagens, não é à toa que tenho nove e quero ter mais umas mil, uhhuahuaau. Amei as que tu trouxe de inspiração, adoro tatuagens de flores e a terceira da primeira imagem foi minha preferida, muito lindinha! Aquela borboleta amarela com preto é a capa de um álbum do Paramore ^^
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuuuuuu! que tudo!
      Muito obrigada♥ eu também amo tatuagens de flores, quero muito fazer uma.
      Nossa eu tinha me esquecido disso *o* realmente não lembrava, mas obrigada por me lembrar <3

      Excluir
  19. que post maravilhoso! são todas lindas, dá vontade de fazer váaarias.
    mto lindo teu blog tb!

    se quiser passar pelo meu: http://freneticgrrl.blogspot.com.br/

    bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou. Eu amei essas tatuagens também ♥
      Passo sim, obrigada pela visita <3

      Excluir