28 outubro 2014

Ressaca do amor




























Para eu que pensei que viver sem você seria impossível. Hunf, me enganei, agora estou usando mais pontos finais na minha vida. Deletando de uma vez aquilo que já se desgastou, aquilo que já passou da data de validade, aquilo que eu sei que não faz mas sentido. As vezes na vida precisamos fazer isso, usar vírgulas e pontos finais. As vírgulas que eu enfrentei com você foram difíceis. Sim, foram. Aquelas noites viradas que eu passei assistindo aqueles filmes românticos que no fim o casal ficava junto e viviam felizes para sempre. Sim, eu imaginei eu e você, juntos, ali. Me perguntei inúmeras, inúmeras vezes, porque não deu certo? O que eu tinha feito de errado? O que eu tenho de errado? me perguntei isso talvez uma semana inteira depois do nosso término, um mês talvez, isso já não tem mais importância. Porque eu me perguntava isso? agora tudo faz sentido. Você era o errado, e não eu. Você era "o" errado e você fez "tudo" de errado enquanto esteve ao meu lado. Eu encantada não percebia nada disso, com fui tola.

Como deixei passar esses pequenos, grandes erros? 


Nós terminamos de uma vez por todas, vasos quebrados, papéis rasgados, alianças jogadas esse era o nosso fim. Eu ainda não acreditando, chorando, era como se o mundo estivesse acabado, ali aos meus pés, como eu iria viver? Hum. E você ali tentando se desculpar, mas sem ao menos demonstrar tristeza.  Passei por momentos difíceis depois disso, eu lembrava de cada reação tua, que com certeza não foi as que eu imaginava que seria.

Chorei por noites, me consolava com textos de recaídas no tumblr, mas sempre apareciam aquelas fotos de casais se abraçando. E tudo voltava...


Mas realmente o tempo cura. Obrigado por quem criou esta frase. Todos me diziam que ia ser assim. E foi o que aconteceu o tempo passou.. e o tempo me curou. Era como se as feridas estivessem cicatrizadas, ainda com casquinhas. Se alguém cutucar irá sangrar, mas com o tempo irá cicatrizar outra vez e quando eu ver a ferida não estará mais lá. Só a cicatriz do que já aconteceu por ali.









- Isabela Alves


10 comentários:

  1. Lindo o texto, parabens ^-^
    http://girlstyle11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, fico feliz que tenha gostado. Muito obrigada! ^.^

      Excluir
  2. Perdoe-me se caso eu estiver errada, mas me pareceu tão real... Não sei se todo mundo é assim, mas pelo menos eu costumo ler e montar cenas através do que está escrito. E as cenas foram muito reais, e é verdade, o tumblr ou te ajuda muito, ou fode com tudo de uma vez. rs'
    Lindo o texto e cheio de emoção sentimental!
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? rs, esse texto é o qual eu mais fugi da realidade. Eu também sou assim rs, que bom que você achou isso. Fico muito contente, ainda mais vindo de você que escreve tão bem! Verdade o Tumblr é sempre assim. Bom muito obrigada, por ter vindo aqui e lido meu texto, fico muito feliz em saber que você gostou. Muito obrigada Sâ. Beijos!

      Excluir
  3. Lindo o texto, adorei

    Te convido a conhecer o meu e participar de um sorteio que está rolando da oasap, super fácil :)

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você escreve super bem, e descreve perfeitamente. Realmente, é assim que acontece, nos apaixonamos, magoamos, e depois com o tempo, superamos... E não há sensação melhor no mundo ahsuahs
    Eu também adoro escrever sobre meus sentimentos, num caderninho. Eu morreria de vergonha de postar na internet hehe Parabéns!

    | Bananas de Vestidos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade rs. É bem assim mesmo, poxa não tenha vergonha não. Tem muitas vantagens em postar textos no blog porque outras pessoas vão ver e você vai saber o que elas acharam. Você deveria postar ;)

      Excluir
  5. Oi Bella, gostei muito do teu texto menina. Me passou muito sentimento através dele. Estás de parabéns e continue a escrever. Quem sabe não fazemos parceria em algum livro? haha

    Beijos.

    nadaneurótica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bommm Die, fico contente que tenha gostado! Fico muito feliz em saber disso, muuuito obrigada <3 haha poisé Die quem sabe? haha.. Beijão

      Excluir