07 dezembro 2016

Se inspire no estilo da blogueira Jade Seba

Jade Seba é conhecida por ser blogueira e youtuber. Em seu blog Jade compartilhava looks, e isso fez com que ela ficasse conhecida e com o passar dos anos o Instagram bombou e a Jade começou a compartilhar seus looks lá, e a gata virou inspiração de moda e estilo.
Jade Seba Looks
Jade adoro looks despojados, mas também adora deixá-los únicos e estilosos, um jeito "Jade" de ser. Calça skinny por exemplo fica muito estilosa com um tênis baixo! 


Esses looks podem ser chamados de looks despojados: sem salto. Esse tipo de look pode ser usado com tênis, sapatilha, até Anabela que é o famoso salto plataforma. Nesses looks a Jade complementou-os com jaqueta, você tem duas opções: amarrar na cintura ou usar caída em um ombro. A bolsa e outros acessórios também contam bastante para os looks ficarem estilosos.


A famosa calça flare, ou boca de sino vale usar ela quando querer um look mais elegante. 


Esses coletes em looks de shorts + cropped é um arraso! Inclusive a Jade lançou uma coleção e tem uns coletes lindos e únicos, com as estampas bem candy. Jade também adora usar a sobreposição da camiseta por baixo de vestido ou regata, pra aderir à essa moda que voltou diretamente dos anos 90 confiram esse post.

Já deu pra perceber que a Jade ama preto e branco né? Quase todos seus looks tem essa cor. Não vou mentir, adoro!

A calça midi esse ano fez muito sucesso entre as famosas. Ela nada mais é uma calça pantalona que só vai até abaixo dos joelhos, vale à pena aderir. Ela deixa qualquer look muito estiloso! E a Jade não ficou fora dessa, apostou no salto para usa-lás. 


Temos aqui duas inspirações de looks com jeans, e bem estilosos. Os dois são com blusa ciganinha, ou ombro à ombro. Essas blusas deixam qualquer look super estilosos.
Jade Seba Details
Um closer na Jade e você vai sempre encontrar esses acessórios::::: 

Jade Seba canal


O canal da Jade também tem vídeos bem legais! Eu super recomendo vocês visitarem.


Espero que tenham gostado do post! Se vocês conhecem a Jade, ou gostaram do estilo dela deixa aí nos comentários pra gente discutir sobre.
INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT 

SNAPCHAT: @belalvesb

37 comentários:

  1. Eu acho ela muuuito gata! Acompanho ela e ela tem looks incríveis, amo!
    Beijos e até mais lindona!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo! E arrasa nos looks.
      Beijos, e obrigada pela visita *-*

      Excluir
  2. Ela é muito estilosa e linda!
    Adorei os look's dela, são perfeitos.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Comecei a acompanhar a Jade faz pouco tempo, acho ela linda e muito estilosa! <3

    Dividindo Universo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais! Além disso tudo ela é uma pessoa incrível.

      Excluir
  4. Eu acho ela muito linda e o estilo então, nem se fala, é super diferentão.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  5. Que linda. Cada look mais giro que o outro c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  6. Ela é muito linda,adoro o corte de cabelo dela.

    Visit-me ☆

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre ouvia sobre ela, aliás, ela é super famosa no mundo das blogueiras, né? haha Mas nunca tinha parado pra reparar nos looks dela e simplesmente amei!

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  8. Aii que lindas fotos, a Jade é tãaao goals <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  9. eu nao conhecia essa blogueira, mas amei o estilo dela

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não a conhecia mas... que mulher linda!! Esse rosto, esse corpo, esse estilo <3

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom que agora você conhece, a Jade é demais!
      Beijos

      Excluir
  11. Ela é linda, adoro o estilo dela.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Eu acho a Jade maravilhosa, super linda e mega estilosa♥ Além de ter esse cabelo BAPHOOOOO!
    Beijãooo :)

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoreei os looks dela!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  14. Ela tem um estilo único, sem dúvida uma grande inspiração!! :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  15. Ai que linda!!! Acredita que eu não conhecia ele ainda?? Amei os looks dela, vou até seguir lá no instagram kkkk
    Amei!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  16. Oi, Isa! ;)
    Eu gosto bastante da Jade! Acompanho elas nas redes sociais e acho ela uma linda. E ela manda muito bem nos looks, super estilosa mesmo.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais! Eu adoro a Jade, os looks dela são demais.
      Beijo ♡

      Excluir
  17. Amoooo os looks dela, ela é muito estilosa. Super me inspiro!
    Já conhecia ela desde 2010 *o*
    Beijos

    ResponderExcluir