04 novembro 2017

Como usar Mom Jeans: a calça da "mãe" que combina tendência e conforto!

Se você acompanha as tendências, certamente já viu as Mom Jeans desfilando por aí. A calça que veio dos anos 80 e 90, época das nossas mães agora é trend atual!

As Mom Jeans são calças de cintura alta com a modelagem reta e super confortáveis! As calças de cintura alta têm ganhado mais espaço entre as fashionistas, sem falar que elas deixam o look mais arrumado, juntando cintura alta e modelagem reta, temos a Mom Jeans! Confira as seguintes inspirações para você arrasar com essa calça ou se render à ela.


Sabe aquele dia que você tá sem ideia e só pensa em um look básico: camiseta branca ou regatinha preta? As calças mom jeans são essenciais para deixar esse tipo de look mais produzido!

E que tal um look black, combinando blusa preta e botinha preta? Essa produção com uma mom jeans fica super cool!

Para mudarmos o visual da calça é só dar uma dobrada na barra, ou usa-lá com um cinto. Essas dicas são valiosas para você mudar a composição do look!


A blogueira Bruna Vieira falou que não gostava de calça jeans, porque não gostava da modelagem delas no corpo. Mas com a Bru disse que com a mom jeans ela passou a usar jeans.

Kendall Jenner também adora usar a calça para compor seus looks! E a mom jeans fica super estilosa com um top cropped.

Se você é adepta à um estilo mais alternativo, também tem as calças mom jeans destroyed.

Apostar em produções com sneakers, também ficam super estilosos!



O que achou do post? Você aí é adepta ao mom jeans? Me conte tudo nos comentários.


INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT  

28 comentários:

  1. Super amei essa tendência, uma boa calça jeans nunca sai de moda.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Jenny? Ainda mais quando é um estilo diferente do normal não é mesmo?
      Obrigada pelo comentário, beijos.

      Excluir
  2. Gostei da escolha dos looks e acho este género de calças giro! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito desse tipo da jeans...



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que pena! Você é uma daquelas pessoas que se encaixam no estilo mais "normalzão" rs

      Excluir
  4. obrigada pelo comentário <3
    gosto tanto e adorei estas sugestões! :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Elas parecem tão confortáveis! A Bruna Vieira vive falando dessas calças mesmo haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são muuuito confortáveis! Vale super à pena investir em uma. Ahh você acompanha ela também? Que legal!! ♡

      Boa semana pra ti também.

      Excluir
  6. Eu adoooro jeans de cintura alta.

    Muito melhor que essas calças baixas que deixam a parte debaixo da barriga da gente marcada ¬¬

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que legal que gosta!
      hahahah verdade, calça de cintura alta pisa menos

      Beijoos.

      Excluir
  7. Adepta é pouco :) se eu pudesse usava dia sim, dia sim mas, no trabalho eu não consigo usar muito infelizmente :(

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal que você usa, e poxa que pena que não dá pra usar no seu trabalho :/ elas são tão confortaveis né? Uma pena mesmo.

      Excluir
  8. Eu não gostava, mas de um dia pro outro comecei a achar lindo!! usaria mtt
    Meu blog: https://blogfelicidadeb.blogspot.com.br/
    Estou seguindo seu blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são assim, ou você ama ou você odeia! Haha que bom que agora tá gostando..

      Um beijo

      Excluir
  9. Já tinha visto essas calças e acho lindas demais! Adorei as dicas :)

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Melhor modelo de jeans, rsrs, amo!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse estilo de calça é maravilhosa! Ganhei uma quase no estilo, era corte reto e tudo mais, a unica diferença é que era cós-baixo, então não gostei muito. Resolvi fazer uma jardineira com a calça, desisti na metade do caminho. haha Me arrependi um pouco, mas tudo bem.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  12. Eu adoorei, adorei mesmo as inspirações :3. Confesso que não curto tanto o estilo de jeans, mas eu gostei das fotos :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Calças de cós alto são sempre as melhores e mais lindas, deixam o corpo perfeito ♥
    Eu acho bem bonitas as mom jeans, fica super estiloso com qualquer camisetinha né?
    Eu não sei se ficaria bom em mim, mas eu curto ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Essas calças são praticamente perfeitas. Não apertam, ficam confortáveis e bonitas. Eu, que já sou mãe, adoro.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  15. Eu acho tão lindo esse estilo de jeans, mas não consigo gostar em mim, acredita? É que tenho pernas grossas e definidas, pra piorar sou bem baixinha, então me sinto mega estranha.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  16. ah adorei os looks, esse modelo de jeans é ótimo, super estiloso e confortavel!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Olá Isabella, eu sou completamente apaixonada por esse modelo de calça, tenho duas e gosto de usar com regatas ^^

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amo, acho lindo demais esse modelo pena que não sei se ficaria bom em mim haha Um dia irei experimentar!
    Beijos lindona!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  19. Eu acho lindo esse jeans! Será que dá certo em mim, que sou pequena?
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir