20 outubro 2014

O que te traz felicidade?







































Me perguntaram: O que te traz felicidade? Eu penso.
Viver aquele momento único com as pessoas que eu gosto, escutar minhas musicas favoritas, aprender a cozinhar, descobrir aquele seu novo dom, tomar sorvete, ler aquela sua revista favorita, ver aquele clipe que você ama, conversar sobre tudo, ver notícias da sua banda preferida, pintar as unhas, arrumar o cabelo, passar maquiagem, saber quem realmente gosta de você, saber que você pode conquistar tudo o que você quiser, terminar de ler aquele livro que você amou, ver seus amigos, descobri que aquela pessoa gosta da sua banda favorita, ver aquele garoto bonito, comer sua comida favorita, ir a lugares que você gosta, estar com a sua família, abraçar, ser abraçado, dar risadas até a barriga doer, ir a escola pra conversar, fazer aquilo que você tem vontade, entrar na sua rede social favorita, estar com quem você gosta, se sentir bem, ver o pôr-do-sol, estar rodeado de amigos, gente verdadeira, estar em família, assistir seu programa favorito, ver aquele garoto que você já gostou e hoje nem liga, ouvir uma música que traduz o que sinto, borboletas no estômago, pensar, dizer o que sinto, ir viajar, comemorar, passear com os amigos, ir ao shopping, fazer compras, ir à praia, observar minha cidade pela janela do ônibus, quando alguém importante curte minha foto, ir a algum show, editar fotos, relembrar momentos inesquecíveis, andar naquele brinquedo que você tem medo, tirar foto, ver um comentário muito legal no blog, ir a praia, comprar roupa, tomar sorvete, comer pizza, fazer aniversário, pensar alto, ser independente. 

E respondo: Algumas coisas.



E aí o que te traz felicidade? 






Vamos fazer uma coisinha diferente? Você que leu esse texto, faça um no seu blog, com as coisas que te traz felicidade. E me mande nos comentários, vou amar! :)

23 comentários:

  1. O que me traz felicidade é cantar minhas músicas favoritas, tirar fotos, ler livros, jogar bastante, ver as minhas amigas, ouvir Red Hot Chili Peppers, Ufa,Tem tanta coisa! Gostei muito do post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Thami, quase igual eu rs. Amo RHCP <3 Muito obrigada, volte sempre ♥

      Excluir
  2. O que me traz felicidade? Ouvir música, sair com a família, me divertir com os amigos, viajar, editar fotos, ler, escrever, cantar, sonhar, ai... Tanta coisa!
    Segui o blog, se puder me ajudar na minha meta de 500 seguidores eu ficaria muitíssimo grata >3<
    Beijos,
    http://tea-with-cake.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase igual a mim, você viu? rs. Tanta coisa mesmo, tentei colocar aí o minimo das coisas que me fazem feliz. Claro, obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. nossa tanta coisa me faz feliz,mas principalmente a minha casa com a minha família...amei teu blog,bem organizado...parabéns..

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom né, a minha também, minha família me faz muito feliz! rs. Muuuito obrigada, fico muito feliz em ouvir isso! ♥

      Excluir
  4. muita coisa me traz felicidade.. mas creio que abrir os olhos todos os dias e ver que Deus me deu a chance de continuar, é uma das maiores coisas que me faz feliz. Família e amigos também.

    Amei o texto!

    bjs
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Natália! Eu não coloquei isso, mas é o principal motivo da minha felicidade, sem abrir os olhos todos os dias, e sem Deus eu nem estaria aqui! Muito obrigada, visitarei seu blog. <3

      Excluir
  5. Que texto fofo, principalmente pelo final. Algumas coisas me trazem felicidade também , algumas dessa lista!
    Outras são coisas bobas, como acordar e dormir todos os dias.
    Beijoos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada Ju!!!! sim, isso também me traz muitas felicidades rs. Obrigada pela visita! :)

      Excluir
  6. Adorei o texto.
    Beijinho*
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Achei super interessante seu texto. Você escreve super bem, só não vou fazer porque fiz recentemente o 5on5 com o tema o que te faz feliz, ai fica parecido rs. Beijos!
    Te espero em: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, que ótimo. Fico feliz que você ache isso!!!!! ahh, mas tudo bem. O que vale é a intenção rs. Beijos!

      Excluir
  8. Adorei a reflexão! Normalmente quando perguntam pra gente o que nos faz feliz, temos mais dificuldade em responder do que quando perguntam o que nos faz triste. Pelo menos eu sou assim, sempre olho pras coisas tristes e não valorizo as boas. Preciso mudar isso urgentemente e refletir mais sobre o que me deixa feliz.
    Beijos!
    www.vanessachanice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Eu sou assim também rs, por isso quis fazer esse texto, inspirado nesse meu jeito. Também preciso mudar rs. Beijos <3

      Excluir
  9. Bella meu amor <3 cara adorei o post, sério, eu vou fazer lá no blog e depois eu mando o link aqui nos comentários ok? <3
    Beeeeeeeeeeeeeeijos!!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amooooooor Ju <333 me abraça hahaha. Que ótimo, faça simmm. Irei ficar meeeega felizzzzzz. Me manda o link sim, viu? rs. Beijos de luzzzz!

      Excluir
  10. Tantaaaas coisas me trazem a felicidade , acho que vou fazer isso na fan page . É a melhor coisa do mundo ser feliz né ?
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tuuudo. Faz sim, é a melhor coisa do mundo, com certeza ;)

      Excluir
  11. Olá! vim conhecer seu blog super fofinho, linda mensagem amei!
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou do meu blog. Fico feliz!!!! Thank you. Já visitei o seu e to louca com as dicas :o

      Excluir