12 maio 2015

Tendência batom nude

Os batons nunca foram tão reconhecidos como estão sendo agora. Hoje em dia você acha batom de todas as cores, batom matte, e etc. Um batom que está sendo super usado entre as famosas é o nude que é aquele batom mais apagado que deixa a maquiagem mais aparente. Separei uma matéria exclusiva pra esse batom. Vamos conferir!































Esses são os batons nude da MAC uma marca que é muito usada pelas famosas, e que realmente é muito boa! Reparem que tem desde o nude mais forte, ao mais rosinha. 



Confiram as famosas que estão usando o batom nude.

































Desde o mais apagado ao mais rosinha, o nude é essencial para deixar a maquiagem mais aparente. Usando o batom nude, você pode exagerar na maquiagem que não irá ficar extravagante. - Claro, que você pode usar uma maquiagem assim com qualquer batom, mas o nude está sendo o mais usado para esse tipo de make up.

O ideal é focar na maquiagem dos olhos, e depois usar o batom.

Confira as bocas com o batom nude






































Espero que vocês tenham gostado do post, e de saber mais sobre esse batom que está sendo muuuuito usado! O que acharam dele? Usariam? Me contem nos comentários.

30 comentários:

  1. Amo batons nudes, e estão super em alto com qualquer look, também pela praticidade e pelo tom que ele tem de dar origem à dois tipos de make, a mais improvisada e aquela caprichada.
    Amei o blog, e já estou seguindo, convido-lhe à conferir o meu.
    Beijinhos
    www.carolinnasilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tuuudo Carol!! Definiu o batom nude.
      Muuuito obrigada, mas é claro que sim!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Eu não gosto desses batons, acho que fico parecendo uma morta haha
    mas muita gente gosta e usa ne? Então parabens pelo post, linda.
    Beijos;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sério? Que estranho, não acho que ninguém fica parecendo uma morta quando usa ele, é costume mesmo rs.
      Obrigada amor! <3
      Bjs

      Excluir
  3. Olá...
    Acho muito bonito e diferente essa cor usaria, sum....
    Adorei o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você não conhecia? :o
      Que bom que gostou!! Obrigada.
      Beijos =*

      Excluir
  4. Adorei o post, eu adoro batom nude. Eu carrego bastante os olhos então o batom nude é peça chave nas minhas makes, mas na maioria das vezes misturo ele com um gloss ou um batom rosa, fica show <3.

    http://noite-de-outono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, você disse tudo! Acho que o batom nude serve pra isso mesmo rs.
      Enquanto ao truque de um batom rosinha por cima eu também faço isso as vezes haha, fica maravilhoso <3

      Excluir
  5. Olha eu tenho que gostar de batom nude, já comprei uns acho lindo e tudo o mais mas na hora de colocar em mim, sinto que eu morri! Sei lá porque... Acho que ainda não encontrei meu nude perfeito.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sério? Que bobagem, mas se você não gostou não use. Ou é só questão de escolher um de acordo com seu tom de pele!
      Beijos.

      Excluir
  6. Adoro batons nude, acho lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Gorgeous lipsticks!! <3 Beautiful post :)

    ResponderExcluir
  8. Heey Bella, sua boca é linda haha. Amei seu cantinho. Eu prefiro bocão e um olho mais nude, mas confesso que também adoro um nude. Ele deixa mais elegante, eu acho.
    Beijos :*
    www.marisoek.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari ♥♥♥♥
      Também faço isso, mas, sempre vareio.
      Beijos

      Excluir
  9. Eu usaria sim,tenho só um e é cintilante,mas eu adoro.
    Nude deixa muito mais chique! BEIJOS JA SIGO O BLOG.
    alvesdiana@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal rs, deixa sim muito mais chique!
      Muito obrigada, e um beijo <3

      Excluir
  10. Oi, Isabela!
    Nossa, amei o post e amo muito batom nude, costumo dizer que da esse "ar de saúde"
    Sucesso lindona, seguindo seu blog <3

    Beijos da Lai.
    www.mundodalai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lai. Que bom que amou, fico super felizzz! Ai que tuudo haha.
      Muuuito obrigaada :D

      Beijos <3

      Excluir
  11. Lindos batons! Gosto de cor mais forte, mas os nudes ultimamente estão lindos lindos!

    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Batons maravilhoso amei a dica
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. I like nude lipstick on other, it always looks so good and cute. I just can't pull it off.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh this is so good!! Nude lipstick is amazing!
      Thank you for comment! <3

      Excluir
  14. Dou graças a Deus por essa notícia, amo batons nude haha! Justamente pelo que você citou, deixa a maquiagem mais aparente, não foca tanto na boca quando se quer focar em outros quesitos, como o olho marcado e tal. Amo. ♥ A MAC é incrível! As famosas ficam lindas com estes batons. Desculpa, mas a minha maravilhosa, minha bebê, minha linda Selena Gomez é a mais linda dali, beijos. Haha <3 Esses batons são perfeitos pra mim, pois sou branquinha, então não é a mesma coisa que ficar sem batom algum, entende? Não fico com cara de doente e nem nada, é que tem dias em que não quero usar batons fortes e tal. Enfim, amei o post! Amo esses batons, preciso adquirir mais!!! ♥ www.nescaucomnutella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ai que demais seu comentário! ♥ ♥ ♥
      Exatamente! A MAC é vidaaa. Sel é diva <3
      Deve ficar realmente muito lindo em você!! Também gosto de variar.
      Obrigada por comentarrr!! Um beijão ♥

      Excluir
  15. R: Obrigada querida!! :)
    Adorei as cores!
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Batons nudes são lindos, mesmo eles não ficando como deveria na minha pele eu gosto muito!
    Beijooos

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Gabs! Haha mas depois você se acostuma, ou tenta passá-lo mais vezes, ou jogar um batomzinho colorido por cima! Fica lindo!

      Beijos Gabs <3

      Excluir