29 outubro 2014

The Liars de Pretty Little Liars





















Oi gente, tudo bom? Hoje vou falar das Liars de Pretty Little Liars, como eu sou muito fã de PLL resolvi falar um pouco sobre as meninas: Aria Montgomery, Hanna Marin, Spencer Hastings e Emily Fields. (Como eu amo essas meninas ) Então vamos lá!







Aria Montgomery (Lucy Hale) Aria é a minha preferida, digamos que eu comecei a assistir a série por causa da Lucy, e me apaixonei pela série e pelas meninas. A Aria é uma menina descolada e autêntica, que sempre arrasa nos looks. E sempre vai estar com um cara legal. Quando não é o Ezra, sempre tem outro (hehehe)



@lucyhale





Hanna Marin (Ashley Benson) Hanna também é minha preferida, ela tem um jeito meio despojado e adora fazer piada com tudo, digamos que ela é a ''menos inteligente'' do grupo. Mas faz todo mundo gostar do seu jeito crazy de ser. Hanna também tem muitos segredos!



@itsashbenzo






Spencer Hastings (Troian Bellisario) Spencer é a mais inteligente do grupo, digamos que ela sempre sabe o que está fazendo e sempre vai ter um plano pra tudo. Ela sempre está em conflito com seus pais e a sua irmã Melissa, pois eles acham que Melissa é mais inteligente. Mas Melissa tem motivos para não gostar de Spencer. Amo a Spencer!











Emily Fields (Shay Mitchell) Emily é a estrela da natação. Emily sempre está disposta a ajudar as amigas, com seu jeito doce e calmo. Mas Emily tem uma opção sexual diferente, que te torna especial. Depois que todos descobrem. Adoro a Emily!






@shaym




Bom, fiz um resumo sobre as meninas. Mas eu estou disposta a postar mais sobre a série, ao longo do tempo. E quem acompanhar vai entender mais sobre. Estou disposta a fazer vocês assistirem a série hahaha!

11 comentários:

  1. Super amo PLL <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amooo <3 Minha preferida e a Aria
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. manoooo eu amo essa serie , minha preferida é a Hanna e Aria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que tuuuuudo rs. As minas também são me abraça hahaha ♥

      Excluir
  4. Adoro a série e a Aria é também a minha preferida (:

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço a serie, rsrsrs
    Deixei de ver series por falta de tempo pra acompanhar...

    http://detudoumpouco28.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A Aria é maravilhosa e os looks dela são amor demaisssssssssssss ♥
    A Hanna é super bobinha, coitada hahahaha
    Spencer sempre assume o controle da situação, meio chatinha mas gosto dela
    A que menos gosto é a Emily, ela tem uma cara de tonta que me irrita haha

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir