27 setembro 2015

Inspiração para o Verão: Saia longa

As saias longas estão super na moda, versáteis caem bem em qualquer ocasião, e podem ser usada por todas as mulheres, independente do corpo. As saias longas podem variar de estampa, de materiais e jeitos, ela varia de acordo com a estação, elas deixam de ser exclusividade para quem gosta do estilo boho, e passaram a demonstrar toda versatilidade em todos os tipos de looks. Vamos conferir alguns jeitos de usa-lá, para vocês se inspirarem!

Como usar: Saia longa
Para um visual mais despojado, o ideal é usar saia longa com, rasteirinha, e alguns acessórios. Para um visual mais sofisticado, como à noite, exige uma camisa, e um bom salto alto. Para tornar o seu look exclusivo, é preciso complementar com algumas coisinhas. 


Saia longa com cropped 


A estampa pode variar de acordo com o seu look. Por exemplo, se a saia longa for de uma cor só, preta o branca, o cropped pode ter alguma estampa pra quebrar um pouco a cor da saia. Ou se a saia tiver uma estampa, o cropped deve ter uma cor só, e vice e versa. 



As bolsas grandes são ideais para compor um look com saia longa.



As saias longas com fenda também são super fashion. Principalmente para serem usadas no verão. 


Saia longa com blusa e acessórios


Os acessórios sempre vão dar um up no seu look, com saia longa, os acessórios ideais são: cintos, sandálias, acessórios como colares e anéis, e bolsas. 







Espero que vocês tenham curtido o post, as saias longas são uma grande aposta para o verão. Eaí vocês usam saia longa? Usariam? Me contem tudo nos comments!

INSTAGRAM  ✿  TUMBLR   ✿  WE HEART IT 

35 comentários:

  1. Oiii Bellaaaa
    Nossa, eu amo, AMO, saias longas, acho que é uma peça indispensável!
    Gostei das inspirações, vou até salvar algumas aqui
    Beijos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabsss!
      Ai que tuuuuudo, eu tenho umas, mas ce acredita que eu nunca usei?! Mas depois que eu fiz esse post, vou usar com certeeeza! ;D
      Que bom que gostou!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu curto saia longa, acho uma excelente aposta para o verão.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo! Ótimo post... Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Amo saia longa! Minha primeira vez aqui, curti muito o seu blog! Bjssss

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, fico super contente :D
      beijos

      Excluir
    2. Também estou seguindo seu blog linda! Bjssss ;)

      Excluir
  5. Acho lindo !

    Mas sou baixinha e acho que pra mim não dá muito. Apesar disso, na faculdade eu usei muito ! Hhehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena, mas se você usar da maneira correta dá sim :)

      Excluir
  6. Super arrasou no post linda....
    Acho super lindo saias assim, mas tem que saber qual fica boa em você....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada Jenny :)
      Sim, claro, com certeza, não são todas que ficam boas

      Excluir
  7. Lovely styles. Love the last one.

    Marlia xx | marliafransiska.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. I love this style of clothing, boho chic! I always wonder if perhaps I may be too short though!

    Musings & More

    ResponderExcluir
  9. Adorei aprender a usar porque sempre tenho dúvidas, haha. Gosto mais nos outros que em mim.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah que ótimo, fico feliz que tenha aprendido! :)
      Eu ainda tenho receio de usar, mas isso vai passar logo logo hahah
      de nada, beijos

      Excluir
  10. ahhh, eu amei este post! lindas inspirações :D <3 beijos

    ResponderExcluir
  11. Uso e amo! Adorei o post Isa <3

    http://adriellirosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo, mas confesso que não uso muito.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim rs.
      Muito obrigada, pra você também :*

      Excluir
  13. Acho lindas, embora não goste em mim, sou baixinha e fico ainda pior
    Essas escolhas ficaram demais!

    petalasdelicadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu já vi muitas baixinhas usando e achei lindo!
      Depende do gosto, né?
      Obrigada :)

      Excluir
  14. Eu adoro saias longas, acho super lindas. Mas como sou muito magra, sempre me sinto extremamente estranha com elas ksksk

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu não acho que fique assim, que pena que você acha :(

      Excluir
  15. Oi minha linda, tudo bem?
    Nossa, acho saia longa a coisa mais linda!!!!
    Você acha que fica legal em pessoas baixinhas?

    Sucesso sua linda!
    Beijos da Lai.
    www.mundodalai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lai, lindaa
      É linda mesmo, eu acho que fica super lindo em baixinhas!!
      Muuito sucesso pra você tb, mil beijos <3

      Excluir
  16. oii bella <3
    amoo saia longa, acho lindo.
    ja estou seguindo o blog <3

    beijoos.
    www.mariehblanch.blogspot.com
    www.facebook.com/mariehblanch
    www.instagram.com/mariehblanch

    ResponderExcluir
  17. Eiii u claro ameei essa novidade ne rsrs
    amo saia longa e uso muito rsrs
    bjs

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oii Bella!
    Eu amo saia longa com cropped, tenho até um conjunto (todos acham que é vestido, mas é saia e cropped)
    Vou usar e abusar desse conjunto nesse verão então!! Mas adorei as outras inspirações também, vou procurar blusinhas que combinem com a minha saia, para ir mudando às vezes.

    Beijos bella, te espero lá no blog.
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. adoro saias compridas, com estes padrões são mesmo lindas !
    Kiss Jasmim**
    http://jasmimlifestyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir