05 maio 2015

Filmes que eu quero assistir



















Hoje está está friozinho, e isso para mim isso combina com filme, então resolvi fazer um post com os Filmes que eu quero assistir. Não são filmes que vão ser lançados, ou estão no cinema. São filmes antigos que eu me identifiquei (de algum modo) e quero assistir. Então eu vou mostrar pra vocês quais são.


Paraísos Artificiais 





























Paraísos Artificias é um filme brasileiro. Eu me interessei por esse filme, pois achei ele uma ''vibe'' pois a metade do filme se passa em um Festival de música, e acontece diversas coisas. E etc. Eu via sempre imagens dele no meu Tumblr, daí eu me interessei em assisti-lo. Eu até comecei a assistir ele, mas não terminei, e confesso o filme é realmente uma vibe! O filme se passa em lugares lindos! E o estilos das meninas são maravilhosos. Então eu quero terminar de assistir ele. 



Veja a resenha: 



Érika (Nathalia Dill) é uma DJ de sucesso e amiga de Lara (Lívia de Bueno). Durante um festival onde Érika estava trabalhando, elas conheceram Nando (Luca Bianchi) e, juntos, vivem um momento intenso. No entanto, logo depois o trio se separara. Anos depois Érika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Mas apenas Érika se lembra do verdadeiro motivo por que se afastou logo depois de se conhecerem, anos antes.





























Trailer:









Little Birds (Pássaros Pequenos)






























Confesso que fiquei interessada pelo título do filme, e procurei mais sobre ele, vi o trailer e amei esse filme. Quero muito assistir, a história dessas duas garotas adolescentes que parece ser bem intensa.


Veja a resenha:


Lily (Juno Temple) e Alison (Kay Panabaker) são melhores amigos que vivem em uma cidade da Califórnia pobre perto do Mar Salton . Os dois são completamente opostos: Lily, é uma menina rebelde suicida que vive com sua mãe solteira, Margaret (Leslie Mann), enquanto Alison é uma menina cautelosa e cuidadosz que vive com seu pai alcoólatra. Alison encontra consolo sob seu tio (de Hogan Neal McDonough) automotivas e cavalos, enquanto Lily quer fugir de sua vida conturbada casa o mais rapidamente possível. Juntas, as duas meninas se aventurar em sua cidade isolada e juntar meninos de skate de Los Angeles: Louis (Carlos Pena Jr.), David (Chris Coy) e Jesse.



Não encontrei o trailer.





Os 3






























Estava no site de filme, quando li esse título ''Os 3'' é um filme brasileiro, e eu já tinha visto umas pessoas falando sobre esse filme, então salvei na minha lista de ''Assistir filmes'' e vi o trailer dele, realmente parece ser bom. Então eu decidi que quero assisti-lo. Eu encontrei uma breve sinopse dele, mas indico que vocês vejam o trailer.



Veja a breve resenha:


Três jovens transformam o apartamento em um reality show onde eles são os personagens e tudo está a venda.








Gia


























Resenha:

Gia Carangi (Angelina Jolie) sai da Filadélfia e se muda para Nova Iorque para se tornar uma modelo e chama imediatamente a atenção da poderosa agente Wilhelmina Cooper (Faye Dunaway). Sua atitude e a beleza a ajudam a levantar-se rapidamente na vanguarda da indústria da moda, mas sua solidão persistente a leva a experimentar drogas como a cocaína. Ela se envolve num caso amoroso com Linda (Elizabeth Mitchell), uma maquiadora. No entanto, depois de um tempo Linda começa a se preocupar com o uso de drogas Gia e dá-lhe um ultimato. Gia escolhe as drogas. Tentativas fracassadas de reconciliação com Linda e com a mãe Kathleen, levam Gia a abusar da heroína. Mas depois de, finalmente, terminar com seu vício depois de muito esforço, ela contrai o vírus da AIDS de uma agulha contendo sangue contaminado e morre de complicações da AIDS em 1986, aos 26 anos de idade.


Trailer:













Selecionei apenas alguns dos filmes que eu quero assistir, pois a lista é grande. Então esses são apenas alguns, provavelmente vai ter outros posts como esse, para mim poder contar todos pra vocês. Quem saiba eu assista eles, e já faço a resenha. 
E aí gente, já viram algum desses? Ou gostaram de algum? Deixem nos comentários.








36 comentários:

  1. Gata não fica brava, mas tenho que dizer nunca assisti nenhum. Porém vou procurar ver esse Brasileiro.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha claro que não Bê, de boa. Esses filmes são bem antigos, e pouco conhecidos. Digamos que eu gosto mais de filmes assim, rs. Procura sim! =*

      Beijos <3

      Excluir
  2. Na época que foi lançado esse Paraísos Artificiais foi elogiada a atuação da Nathália Dill no filme.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Como você disse, post bem a minha cara mesmo hahaha *-*
    Eu quero muito assistir Paraísos Artificiais, está na minha lista um tempão.
    Agora os outros eu ainda não conhecia, me interessei muito por Little Birds e Os 3
    Beijos <3

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso rs. Assiste logo loooogo Li! Que bom que gostou :)
      Beijos <3

      Excluir
  4. Sabe que não gosto de filmes brasileiros. Prefiro os internacionais. Mas assistir filmes é uma maravilha, ainda mais no frio hein ? Kk
    Beijos ;*
    Tem post novo lá no blog. Quer conferir?
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É? Tem uns que são muuuito bons, você deveria repensar sobre isso!
      Beijos :*

      Excluir
  5. Adorei, eu ainda não conhecia nenhum desses. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, então passou a conhecer né?! rs.
      XOXO

      Excluir
  6. Nossa todos com atores ótimos e com esse frio do Sul dá vontade de assistir um monte, haha fiquei com vontade! beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com vontade de ver esse Little Birds, me interessei demais! ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum desses títulos até agora, mas acho que não faz muito o gênero de filme que eu curto...
    Mesmo assim, excelente post. ^^

    http://garotapassageira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Só filmes bons, fiquei com vontade de assistir esses que você colocou no post. Assim que Paraíso Artificias foi lançado eu amei o trailer e fiquei querendo muito assistir, Esses Os 3 eu já tinha visto o trailer e me interessei, parece ser legal, os outros dois eu não conhecia parecem ser legais.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii que legal Fe, assista sim os que você gostou.
      Muito obrigada, beijos <3

      Excluir
  10. Já quero ver Paraísos artificiais, serio! Tem uma vibe mesmo e é em festival, então eu nem amo né? haha. Foi o que mais me chamou atenção, mas anotei todos..

    Beijos Bela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tuuuudo Bea! Haha, que legal. Assiste sim <3
      Beijos ;*

      Excluir
  11. Great post
    If deign please visit my blog

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente não tinha escutado até hoje sobre esses filmes, adorei.
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  13. Oi Isabella, não conhecia esses filmes. Parecem ser bem legais, gostei das dicas.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Oiiiii Bella, fiquei curiosa para assistir Paraísos Artificiais e os 3, ma parecem ser muito bons! Amo assistir filmes <3
    Beijooos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tuudo Gabs, eu também a-m-o ver filmes <3
      Beijão!!

      Excluir
  15. Já assisti o primeiro achei meio estranho kkkkkkkkkkk

    Beijo!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ver Paraísos Artificias, também vejo sempre sobre ele no tumblr. Ainda não conhecia Os 3, mas me interessei bastante pelo filme e parece ser um pouco divertido, mesmo uma personagem morrendo. Ótimas dicas!

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duuuuas, eu fiquei louca por esse Os 3 quero muuuito assistir, what? comassim? Cê me lança um spoiler desse kkkkk, brinks. Agora me deu mais curiosidade ainda!
      Muito obrigada, beijão <3

      Excluir
  17. Fiquei com vontade de assistir Paraísos Artificiais, principalmente por ter a Nathalia Dill.
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Fiquei com uma vontade imensa de assistir todos, vou pegar um dia para vê-los!
    Beijos
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir