26 maio 2015

Meus cantores prediletos

Acho que todo mundo tem um cantor preferido, ou dois, ou talvez três. Já eu, tenho vários! Musica é uma das minhas principais paixões, muitas vezes só ela me deixa melhor. Então eu resolvi fazer esse post mostrando pra vocês meus cantores favoritos. E musica nunca é demais! Vamos conferir?! 






John Mayer

O John é literalmente meu cantor preferido, a voz dele, e as musicas dele, me acalmam e me fazem se sentir melhor. Eu não sei como seria se eu não tivesse conhecido John Mayer (hahaha). Se vocês não conhecem o John, eu indico que procurem muito escutar as musicas dele, o cara é DEMAIS! Todas as letras das musicas dele, ele tocando a guitarra (saudades Rock in Rio 2013). O John é com certeza aquele cantor que vai te entender naqueles dias que você está muito estressada! Confiram minhas duas musicas preferidas dele, que literalmente foi um sacrifício pra mim escolher.

Edge of Desire


Shadow Days




Pharrell Williams 

Ouço as musicas do Pharrell desde pequena, e sempre gostei do estilo de musica dele. Sempre me identifiquei com ele! Enfim, eu adoro ele e ele também é um dos meus cantores favoritos. Quem aí viu ele no Lollapalooza esse ano?!

Beautiful


Happy




Bruno Mars

O que falar de Bruno Mars? ele é perfeito, sou louca pelas musicas dele. Cada vez que ele lança uma musica nova ele supera aquela antiga que ainda estava em nossos corações. Por isso que com certeza, ele também é um dos meus cantores prediletos!

Gorilla


Locked out of Heaven




Justin Timberlake

E cê eu falar pra vocês que eu também ouço o Justin Timberlake desde pequena? haha. Eu amo a voz do Justin, o jeito que ele canta, as musicas dele, e ele! Enfim, acho ele demais. Confiram minhas duas musicas preferidas dele!

What goes around come back around


TKO








E esses são meus cantores preferidos. Espero que tenham gostado do post!! Vocês conhecem algum desses? Se sim, me contem aí nos comentários, ou se não conhecem gostaram de algum? 


21 comentários:

  1. Muito bom o post do seu blog Parabéns e sucesso a forma que você escreveu eu adorei :)

    ResponderExcluir
  2. Bruno Mars, Justin Timberlake, John Mayer amo amo amo <3
    Super bom gosto!
    Bjo :*

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  3. Pharrell Williams nossa ele é fodasticamente bom eu queria ter ido no lollapalooza so pra ver ele cantando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade!! Quem não queria ter ido no Lolla? Ele é demais.

      Excluir
  4. Compartilho muito do seu gosto, adoro todos <3
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  5. John e Bruno também AMO, cantam muito *-*

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Bellaaaa
    As músicas são ótimas, amo Bruno e Justin <3
    Beijooos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Isabela!
    Todos tem seu talento né? Gosto muito do Bruno! *-*
    Adorei!!!
    Sucesso lindona :)

    Beijos da Lai.
    www.mundodalai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lai!!!
      É com certeza, eles são ótimos. Adoro mt ele.
      Obrigada, sucesso pra você tb!!! =*

      Excluir
  8. Amo a voz do John Mayer, ele é um charme
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Você arrasou na lista, ouço várias músicas desses cantores. Sabe que eu também sou bem eclética, pois é, gosto de vários ritmos.Beijos ;* Adoraria sua visita no novo post.
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Timberlake <3 (imagine uma carinha apaixonada aqui jahsaush)
    http://rabiscos-no-papell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiiii Bela, principalmente Justin Timberlake, haha

    mimirandda.blogpot.com ♥

    ResponderExcluir