31 maio 2015

Série: Faking It

Faking it é meu mais novo vicio, graças à minha amiga linda que me contou sobre essa série, eu não consigo desencantar dela. Como eu vou contar dessa série pra vocês se eu não sei falar mal dela? Também não sei, maaaaaaas! Vim aqui fazer uma breve resenha para vocês também assistirem essa série. Vamos lá!?























Amy e Karma são melhores amigas de infância. Karma faz de tudo pra se tornar popular, TUDO mesmo. Mas de várias formas nunca conseguiu, até um breve imprevisto acontecer, fazendo as duas melhores amigas às meninas mais populares do colégio em um piscar de olhos. Shane o garoto mais popular da escola, que é abertamente gay acaba pensando que as meninas são lésbicas, e sugere ser o melhor amigo delas, Shane acaba elegendo-as rainhas do baile, e isso faz com que toda à escola passe a conhecer Amy e Karma. 























Karma usa o sucesso à seu favor. Fingir ser lésbica para ela só a deixa mais popular. E além disso ela conhece Liam Booker o garoto mais popular, e o mais bonito do colégio. E acaba se apaixonando por ele. Já a Amy leva essa ''mentirinha'' que na verdade foi um engano, à sério, e acaba se apaixonando por sua melhor amiga. E fica confusa com tudo isso.




























Mais sobre Faking it

Gênero: Comédia romântica.
Minha nota: +10.
Lançamento: 2014.
Personagens: Amy (Rita Volk), Karma (Katie Stevens), Shane (Michael Willet), Liam Booker (Gregg Sulkin) e Lauren (Bailey De Young). 





Eu adorei Faking It pois é uma série tão atualizada que faz piada com Glee, o pessoal do colégio tem Tumblr, eles tiram selfie (inclusive tem um episódio muito engraçado relacionado à selfie). E o mais legal é que tem um episódio que brasileiros vão para o colégio das meninas. Essa série é demais! Inclusive as musicas que tocam nela, todas são muito legais, já baixei umas três ou quatro. É realmente uma série muito cool.


(A cara da Amy é a melhor EVER)








E aí gente, o que acharam da série? Já tinham visto? Vocês assistem? Comentem!!! 

29 comentários:

  1. Ai uma das minhas preferidas *-* assisti tudo em um dia só hahaha!
    AMEI o post Isa <3
    Beijo

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tuuuuuudo, haha. Achei que você não conhecia, que bom que você conhece Line <3

      Excluir
  2. Parece muito legal a série, quem sabe vamos assistir!!
    Beijoss

    www.pardemeiass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo essa série, já vi todos os eps e estou esperando por mais. Sucesso no blog.

    Visite o meu: rabiscos-dodia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti, mas parece ser bem legal!!

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  5. EU AMOOOO FAKING IT.
    uma das melhores séries que assisto! to louca pra que volte logo!

    amei seu blog
    estou seguindo

    bjos
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bommmmm que acha isso. Pensei que era só eu que pensava assim haha.
      Eu também tô!
      Muito obrigada ;*

      Excluir
  6. Poxa, pena que estudo muito e não tenho tempo para assistir nadinha. Parece super divertido :)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito de assistir séries, mas sempre tiro um tempinho pra assistir Faking It hahaha <3
    http://alohayane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quando começou a passar na MTV eu falei que ia assistir, mas nunca assisti nenhum episodio. E dai tinha até esquecido, essa série deve ser muito legal e muito jovem. haha Vou começar a assistir agora.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeii seu postt !!! vc poderia me falar aonde vc baixa os episodios ??? bjuuuuus

    http://tudo-misturado2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tuuuuuudo!! Fico feliz em ler isso :D
      Eu assisto online pelo Mega filmes HD, mas lá também dá pra baixar os episódios.

      Excluir
  10. Eu assistir uma vez e depois viciei,eu e meu namorado assistimos todos os domingos a tarde na tv paga! E muito louco,kkkk e bem evoluído. E tem partes surpreendentes.
    Sigo o blog porque é lindo e adoro!

    http://alvesdiana.blogspot.com.br/2015/05/make-outono-inverno-batom-uva-intenso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal rs. É simmmm, eu amei o jeito dessa série <3
      Muito obrigada!! ;D

      Excluir
  11. Meeeeeeeeeeu, adorei a história da série. Nunca vi e tô procurando agora pra baixar. Sabe algum site que tenha? Amei ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou!!!! Eu assisto pelo Megafilmes HD ;)

      Excluir
  12. Tenta ver sim! Os episódios são curtinhos e a série é muito boa de se ver, você nem percebe que já viu vários episódios. Haha, obrigaada ;D

    ResponderExcluir
  13. Uma das séries mais legais que eu já assisti, sem dúvidas. Lembro que comecei a assitir desde o começo, sabe? Quando boa parte não conhecia. Eu sou apaixonada pela história e pelos personagens, apesar que, as vezes quero matar a Karma ahahhaha. Enfim. Faking It é demais ♥
    Pena que só volta em Agosto #chorando.
    Adorei o post e o blog ♥

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é, realmente uma série com uma história muito louca. Amo incodicionalmente faking it <3 Eu comecei a assistir por uma amiga falando dele heuahs. Eu também quero matar a Karma, rlx Hahaha. Pois é, eu também :(
      Muito obrigada :D

      Excluir
  14. Nossa conheci essa serie por um acaso, e acabei me apaixonando demais.....
    Por ser de comédia eu amoooo muitoooooooooo...........
    Amei seu post linda........ Sucesso.........
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma amiga minha me falou dela, e eu fui assistir por curiosidade, e acabei viciando hehe. Amei ela também! <3
      Muito obrigada, tudo em dobro pra voce!

      Excluir