09 maio 2015

Playlist: Minhas músicas favoritas da Beyoncé



Hoje a Playlist no blog vai ser diferenciada. Pois vim falar da Diva Queen Bey. Bom pra quem ainda não entendeu, a playlist de hoje vai ser dela, Beyoncé. Eu A-M-O essa mulher, assim em capslook mesmo. Eu escuto Beyoncé desde os meus 7 anos, e confesso ser uma Beyhive. Então resolvi fazer uma playlist mas que merecida, com as minhas músicas favoritas dela. Vamos conferir!? 




Me Myself and I 




Best thing I never had




Irreplaceable




Party feat. J Cole and Kanye West



7/11



Love on top



If I were a boy



Get me bodied



Countdown



Check on It



Suga Mama





Diva




Sweet Dreams




Crazy In love





Deja vu






Drunk in Love




Blue (que inclusive foi gravado no Brasil) <3




1+1





Flawless




No Angel



Jealous



Pretty Hurts



XO





Não é atoa que essa mulher tem 20 Grammys. A playlist ficou enooorme, e eu nem coloquei todas as minhas musicas favoritas. Se vocês também gostam da Bey, me digam qual é sua musica preferida dela? Não deixe de comentar.


22 comentários:

  1. Elaé uma gata e ainda por cima talentosa ne?! Sua lista ta oootima :)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Check on it is so amazing, it makes you wanna dance all day! But crazy in love is all time classic!
    xx, Veni

    Style with Veni | Fashion Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh yeah. You understand me haha! I love Check on it, but really Crazy in love is classic!
      Thank you for comment in my blog <3
      Kisses, XOXO

      Excluir
  3. Gosto de algumas músicas dela, mais tem outras ai que eu não conhecia e que conheci agora e gostei rs. Beijos

    Áhhh, link novo. Será que vem novidades por ai? http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que escutou aqui e gostou <3
      Vou conferir. Beijos

      Excluir
  4. Nossa, Queen B é a número 1 pra mim!! Sou super fã!
    Mas as minhas músicas do momento tem sido 7/11, Flawless e Mine.. e I care... e Countdown.... hehe ....ahh todas vai... <3
    Beijos
    www.belaefitbymay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tuuudo haha, e eu entãao?
      Haha bem assim, beijão amore <3

      Excluir
  5. Beyoncé arrasa ! Sou apaixonada pelas musicas delas, arrasou na playlist em Isa? Beijos

    http://abitoffashioneb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as músicas, ouço muitas delas quase todos os dias :)
    beijinhos xx

    demimprati-fs.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom amor, também! Mas eu ouço elas todos os dias rs.
      Beijinhos ;*

      Excluir
  7. Oi Isabela,
    Adorei sua seleção musical, mas senti falta da música Halo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu! Pois é, eu amo essa musica, mas ela infelizmente não coube na minha Playlist. Não tem uma música da Bey que eu não goste, mas eu tentei pegar as que eu mais escuto mesmo rs.
      Beijão ;*

      Excluir
  8. Tenho o mesmo sentimento que você tem pela Beyoncé, sou uma grande fã dela.
    Não tenho uma musica favorita, mas sinceramente sou apaixonada pela halo. talvez porque foi a musica que me chamou mais atenção para pesquisar sobre ela e mais tarde me tornar fã.
    A sua playlist está um máximo, aodrei ♥

    min,
    cruel velvet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tuuudo!!! Que super legal.
      Eu também gosto de Halo, mas por questão de não caber eu não coloquei ela :/
      Eu conheci a Beu por Crazy in Love rs.
      Obrigada pelo comentário, fico muito feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  9. Beyonce´s voice is amazing♥ Great post!! Following you :)
    Kisses,
    snowprincessbella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Thanks, oh yeah!
    I follow yes, your blog. Thank you :)

    ResponderExcluir
  11. Você quer me matar do coração ? Playlist mais que perfeita . ��

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. RAAINHAAA! melhor playlist <3

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir