20 maio 2015

O dia depois de amanhã
































Amanhã eu vou acordar, me levantar e lembrar que mais um dia foi me dado. Deus me proporcionou mais um dia para viver, mais um dia para fazer tudo que eu tenho prazer em fazer, mais um dia para sorrir, fazer piada, comemorar, gritar, dançar. E fazer o que eu quiser.
Amanhã o Sol vai nascer de novo, o tempo vai passar, as nuvens vão andar, o vento vai voar. E eu, eu vou pensar em o que eu estou fazendo, vou pensar no que eu poderia fazer. Sempre fazendo planos pro amanhã, sem pensar que talvez não exista o amanhã. Sempre exigindo mais de mim mesma, exigindo mais da vida. Sem ao menos pensar que só quem pode mudar minha vida, sou eu mesma. E que se eu mudasse os minhas ações, meu caminho mudará.
Sempre agradando e não recebendo em troca. ''eu penso''. Cansei. Estou fazendo ao contrário, isso está errado. Eu sei. Mas fazer o que se eu cansei? 




As vezes somos muito injustos, sempre exigindo mais. Pedindo mais. Querendo mais. Nunca estamos satisfeitos. Mas por que será? Essa é a questão, parei pra pensar na resposta e eu também não encontrei. É difícil você encontrar resposta pra uma coisa na qual você também se encontra fazendo. Mas a resposta pode ser. Você mudar! 








- Isabela Alves.

27 comentários:

  1. Gostei muito das tuas palavras lindas. Concordo muito contigo quando dizes que nunca estamos bem com o que temos, temos de mudar esses pensamentos.
    Beijinhos linda
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito obrigada Vi <3
      Pois é, porque somos assim? Devíamos mudar com certeza, isso é uma coisa desnecessária. Fico feliz que tenha gostado do meu texto.
      Beijos.

      Excluir
  2. E assim é o ser humano, nunca satisfeitos.Poderimos agradecer mais.Amei seu jeito de expressar.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha querida <3
    Gostei muito das tuas palavras e nós somos mesmo assim, nunca damos valor ao que temos até nos pormos na situação de pessoas que tem menos. Devemos sempre pensar positivo e agradecer por tudo o que temos e as coisas boas virão até nós :)
    Força!
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, é isso mesmo o que você disse, devemos dar valor ao que temos hoje pois só Deus sabe o que vai acontecer amanhã!
      Obrigada novamente! <3

      Excluir
  4. É verdade isa, não podemos nos acomodar com o que temos. Devemos
    sempre agradecer dia-a-dia mas sempre buscando o melhor e crescer cada vez
    mais nossa mente e nosso coração. Tem pessoas que só sabem reclamar do que
    tem, eu só sei a agradecer e pedir forças a Deus para enfrentar meus desafios! :D

    beijaao e boa quinta-feira :***

    www.busto85.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Thai, eu também procuro agradecer bastante pelo o que eu tenho, pois tem gente que não tem, mas também tem gente que tem, e tem em dobro. Mas fazer o que né? As vezes quando eu to chateada fico pensando besteira também, mas depois tudo passa...
      Obrigada pelo comentário, tenha um bom fim de semana! :D

      Excluir
  5. Minha primeira vez aqui no seu cantinho e já estou te acompanhando viu!
    Adorei o post e super concordo com vc, infelizmente nunca estamos satisfeitos e sempre tá faltando algo.. Sim nós mesmos podemos mudar isso, agradecendo mais !

    Te convido a conhecer meu blog, se gostar e poder me acompanhar também ficarei feliz e agradecida!

    Beijos, Jeice Coelho
    www.jeicecoelho.com
    Instagram @jeicecoelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bommmm, fico feliz em ler isso. Obrigada por seguir <3
      Que bom que gostou :)
      Muito obrigada, vou visitar seu blog, com certeza!

      Excluir
  6. Amei a forma que você se expressou.
    Seu blog é lindo, estou visitando ele pela primeira vez, e já estou amando.

    Beijos, Karol
    http://sonhosdetodagarotinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, e muuuuito obrigada novamente :)
      Fico contente que tenha gostado!! ;)

      Excluir
  7. Nossa, você escreve muito bem! Já pensou em escrever fanfic?
    Amei suas palavras. Realmente nós nos preocupamos muito com o amanhã e esquecemos de viver o hoje...
    Beijinhos de luz
    rabiscos-no-papell.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, ai muuuuuuito obrigada!! <3
      Sim, eu escrevia fanfic, escrevo ainda. Fico contente em ler isso, muito obrigada :D

      Excluir
  8. Adorei o seu texto, sempre um dia após o outro e sempre procurando fazer cada dia valer a pena, pois como voce mesma disse, só depende da gente <3

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, e afinal, nós não sabemos o que pode acontecer amanha!
      <3

      Excluir
  9. Oi Isabela,
    Aprendi agradecer as coisas a cada dia. O que para muita gente parece ridículo, só quando você não tem aprende a valorizar. Por exemplo: casa, comida, familia, trabalho, saúde, amigos, etc
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Lulu isso é tão bom né?! Agradecer sempre.. <3

      Excluir
  10. Eu acho que a gente nunca agradece a Deus da maneira certa que deveríamos fazer ne? Ele nos presenteia todos os dias com a vida e muitas vezes só reclamamos. Ótimo texto !Já tem post novo :)
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei o post! nos faz refletir sobre a vida sabe....achei lindo!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do texto. Sempre bom refletir <3
    Mas acho que a insatisfação faz parte da vida, se estivermos 100% satisfeitos com tudo, o que iremos almejar? Um beijo!

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  13. Bella que texto maravilhoso, a-me-i! Às vezes a gente em nossas aflições e correria do dia a dia esquecemos de tirar um tempinho do dia para agradecer a Deus por mais um dia de vida, na maioria das vezes somos ingratos, só reclamamos e não procuramos entender os propósitos de cada coisa, mas a gente nem imagina que os planos do Senhor não bem maiores e melhores que os nossos né?
    Beijooos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada, fico feliz que tenha gostado! Disse tudo no seu comentário, queria muito achar a resposta do porque nós somos assim, mas infelizmente só somos.

      Excluir
  14. É verdade, nunca estamos satisfeitos com praticamente nada. Devemos parar e dar mais valor á quem somos e o que temos.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir