16 maio 2015

Estilo das famosas: Cara Delevingne

Acho que todo mundo já ouviu falar nesse nome Cara Delevingne a modelo, atriz e cantora Britânica, que arrasa nas passarelas! Ela é uma das modelos mais influentes e badaladas do momento! Eu sempre via muitos outfits da Cara, ela sempre está usando algo que é tendência na moda mas sempre com seu jeitinho street. Então resolvi fazer um merecido Estilo das famosas pra ela. Vamos conferir os looks da Cara?!





Como eu disse, a Cara tem um jeito street de se vestir. E isso é muito legal, pois ela é uma modelo famosa, que está nos holofotes e não anda só de salto, e com a make up perfeita. Mas ela se veste do jeito que ela gosta, tem o estilo dela, mas sem sair da moda. Isso que eu acho incrível nela.



Cara também tem seus momentos fashion, mas sem deixar de dar um toque de gosto dela. Na 1° e na 2° imagem o bege prevaleceu, ele é uma aposta grande pro Inverno, digamos que ele sempre esteve nas tendências de cada Inverno. Já na última imagem ela usou o preto, e a estampa militar, que também é tendência do Inverno 2015, inclusive tem um post no blog sobre ele, se você quiser ver é só clicar aqui.



Novamente a Cara e o preto, acho que o preto é sua cor preferida para roupas, pois ela nunca o abandona em seus looks, ele é essencial, assim como as botas. Na última imagem é o total jeans que também é tendência nesse Inverno.




Esse vestido floral que a Cara está usando é muito bonito, e com essa jaqueta deixou o look perfeito. A segunda imagem o cinza prevaleceu, tanto na blusa de baixo como na jaqueta, eu adorei. 




A Cara usa também muuitas t-shirt, ou frases. Na primeira imagem ela está usando uma t-shirt do Guns N Roses, na segunda uma t-shirt com uma frase que em Português é ''Última camiseta limpa'' e na terceira também é uma t-shirt de frase. Muitas famosas usam essas camisetas. 




Quando estava procurando imagens para fazer o Estilo das famosas para a Cara, reparei que ela a-m-a usar touca, em quase todos os seus looks, ela está usando touca. Não sei se ela ama, ou se é o bad hair mesmo (piada né gente) hahaha. Deve ser um dos acessórios preferidos dela.




Aqui eu consegui encontrar umas imagens da Cara mais ''Verão'' pois ela tá usando shorts,saia e roupas mais despojadas. Na primeira imagem Cara combinou o amarelo com o azul, eu achei incrível, ficou muito estiloso, e chique! E pra complementar ela colocou um chapéu, e um acessório de barriga que é muito usado lá na gringa. Na segunda foi um look simples, mas lindo. Fiquei impressionada que ela também está usando bota (eu também faço isso) acho que a bota deixa o look mais chique. E na segunda, ela usa uma t-shirt com frase e um tênis. Simples mas bonito! 



Sobrancelha 



E eu não poderia deixar de falar da famosa sobrancelha da Cara, que é a tendência do momento, por ela ser grossa! E a da Cara é uma das inspirações pra essa tendência. Eu acho linda, e também não gosto de sobrancelha fina. E vocês o que acham?





E aí o que acharam do estilo da Cara, eu acho ela DEMAIS, ela super me inspira, com seu jeito e com seu estilo. Vão se inspirar em algo? Gostaram? Me contem tudo nos comentários. 






19 comentários:

  1. Eu acho que ela tem muita personalidade, veste muitas roupas bonitas e a sobrancelha nem se fala ne :)
    Tem post novo lá no blog.
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Eu também acho.
      A sobrancelha dela é a melhorrrr, eu só fico aqui babando!!!

      Excluir
  2. Meio ousada a Cara né?? Mas adorei o estilo dela, não o conhecia assim haha.. Amei a saia amarela, tipo amei muito. Fora do normal hahahha

    http://pareinaadolescencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito Bea haha. Pois é por isso eu fiz esse post, acho que todo mundo conhece ela mas não o estilo dela. Eu tambéeem amei essa saia, como faz? hahaha

      Excluir
  3. Essa mulher arrasa, é linda com qualquer tipo de roupa, e sabe ser estilosa!

    http://adriellirosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. She is a beautiful model with great style.

    I like this post so much.

    xoxo ♥

    NEW POST CLICK

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabela,
    Ela é linda e muito estilosa. Gosto da sobrancelha dela, mas só não usaria tão grossa quanto ela usa.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Lulu!! Ah normal, tem gente que não gosta né? rs. Mas eu amo, e usaria sim, se eu tivesse rs!
      Beijão

      Excluir
  6. Oh my goodness! All of her looks are so stunning! Love her so much <3

    I'm so glad that I found your blog. Would you like to check out mine, and if you'd like we could follow each other on GFC and/or other social media and keep in touch!

    I hope you have an amazing week hun!

    XOXO, HaeMin

    HAEKUNAMATATA Blog
    HAEKUNAMATATA Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! It's so good! She is so wonder <3
      Thank you for visit my blog!
      A great week for you!

      Xoxo

      Excluir
  7. She can wear whatever she wants, she always looks stunning.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, she is so perfect. I love her and I love the style her.
      Thank you for comment! <3

      Kisses

      Excluir
  8. Eu amo o estilo da Cara, e ela é maravilhosa!!

    mimirandda.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  9. Eu acho a Cara MARAVILHOSA, adoro esse estilo street dela e a sobrancelha grosa hehe ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir