02 maio 2015

Estilo das famosas: Vanessa Hudgens

Olá, já estamos em Maio. E para começar o mês, vou fazer uma série aqui no blog chamada Estilo das famosas e nela pretendo divulgar todas as famosas que são referências na moda. E pra começar, vou começar com ela, a rainha do Coachella! Vanessa Hudgens vamos conferir?! 


Looks da Vanessa Outono/Inverno


A Vanessa é conhecida pelos seus looks lindos e exagerados de acessórios. Como vocês veem nas imagens, os cintos e os óculos são os acessórios mais usados, como o chapéu, a renda e as cores branco e marrom. 
E essa gladiadora da última imagem? Achei ela maravilhosa.




































Aqui a Vanessa optou por looks mais neutros que são esses com cores mais ''apagadas'' que é o preto, branco e o marrom. Eu confesso que amo essas cores, são neutras e combinam com tudo! Reparem que mesmo nesses looks a Vanessa não deixou de colocar os acessórios! 




Aqui vocês podem ver que mesmo no frio é possível usar shorts jeans! A Vanessa aqui usou o jeans com bota, aí vai da sua preferencia. Ou com a bota de cano alto, ou com a botinha. 




 Cintos, cachecóis, chapéu, acessórios, óculos, saltos e as botas. São essas acessórios que fazem a diferença nos looks, por isso a Vanessa é tão fashionista. Mesmo no Inverno você também pode usar o shorts jeans, mas para complementá-lo usá-lo com uma bota, que foi como a Van fez, na penúltima imagem. Esses looks dela são um arraso! Eu amei todos.  




Looks da Vanessa Verão/ Coachella


Temos aqui várias tendências de moda, o cropped e o total jeans. E a saia longa também. E nunca deixamos de reparar nos acessórios! m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s. E esses óculos de sol? Podem reparar que eles não saem do rosto da Vanessa.



Olhem a Vanessa usando o destroyed jeans. 





Mais looks delas para vocês se inspirarem. As saias até o pé, calça de boca larga, cropped, total jeans, jeans destroyed, blusa amarrada na cintura, bolsa de franja, e mais acessórios!



Coachella 

Pra quem não sabe Coachella é um Festival de Música que acontece na Califórnia. É também é um desfile fashion, entre as famosas e todo mundo que vai lá! O Festival é marcado com a moda Folk, entenda mais sobre ele, olhando os looks da Vanessa abaixo.








Como vocês viram acima, no Festival Coachella a Vanessa gosta de usar muita bota, franja, cropped, estampas coloridas, shorts jeans, muitos acessórios. E tudo que possa deixar seu look mais complementado possível. Isso é um pouco do estilo Folk.



Confira mais looks da Vanessa





Aleatórios! 









E aí gente, gostaram da nova série no blog? E o que acharam do estilo da Vanessa? E os looks dela? Vão se inspirar em algum? Me contem nos comentários. 








43 comentários:

  1. Gosto muito dos looks da Vanessa, antigamente eu acompanhava ela e sempre ficava babando pelos looks, agora não acompanho mais, mas ainda continuo babando nos looks haha. O meu preferido é o do cropped azul e o total jeans ♥

    Beijos e seguindo o seu blog <3
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, nossa que legal. Eu amo a Vanessa acho ela super fashion style! Adoro o jeito dela também e as músicas dela! Que bom que gostou, esses também são lindos!!
      Muuuito obrigada amor, irei retribuir =)

      Beijos.
      www.keep-calm-girls.blogspot.com

      Excluir
  2. Além de ela ser linda e estilosa, é super simpática e atenciosa com os fãs. Adoro demais! ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amor, pra você ver né! Ela é demais, adoro muito a Van! <3
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Os looks dela arrasam, achei todos maravilhosos, principalmente os do Coachella <3
    Primeira vez aqui no blog e estou amando, parabéns!
    Beijoos
    https://www.vishamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arrasa por completa, né? rs. Que bom que gostou, todos são lindos mesmo, e os do Coachella não vou nem falar nada de tãaaao lindos, puts!
      Que bom, muuuuito obrigada, fico muito contente que tenha vindo aqui.
      Beijos! =*

      Excluir
  4. Gostei de alguns looks que ela usou, mas tem looks que não me identifico.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Lulu, é tem gente que não gosta de todos!
      Obrigada pela visita! ;D

      Excluir
  5. Gostei bastante dos looks que escolhes-te :)
    Beijinhos querida
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ela sempre foi muito estilosa, principalmente no estilo meio hippie. Adoro os look's dela, sempre arrasando. :)
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Gabi! QUe bom que gosta, eu amo os looks dela rs.
      Obrigada pela visita, beijos. ^^

      Excluir
  7. Amo os looks dela.
    E amo mais ainda seu cantinho sempre perfeito.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiii que lindaaaaaaaa!! Muito obrigada Bê, fico muuuuito feliz em saber que gosta do meu cantinho, muito obrigada mesmo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
      Beijão!

      Excluir
  8. A Vanessa é uma linda, diva, musa, rainha dos festivais, ah, eu amo todos os looks dela, são muitos estilosos, um mais lindo do que o outro, acho que de todas as famosas se eu pudesse roubar o closet de uma seria o dela, amo essa pegada boho que tem a maioria dos looks, senti falta esse ano de não ver a Baby V (e o look dela) no Coachella mas ela não pode ir por uma boa causa.

    Amei essa nova série aqui do blog!
    Beijos. :*
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha ai Fe, você me entende. É bem isso que eu queria fazer. Pois é também senti muuuuita falta dele esse ano no Coachella, tava esperando um dos looks maravilhosos dela. Mas foi por uma boa causa sim! A Nossa Baby V tá crescendo no mundo dos famosos! *-*
      Fico contente que tenha gostado, muito obrigada. Beijos ♥

      Excluir
  9. Vanessa é a rainha do mundo! Os looks dela me deixam babando real! Vou deixar de querer ser Kardashian por que agora eu quero ser Hudgens!!!! HSDKLFJSD

    www.raiquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tuuuuudo haha, então não é só você! Hahahahahahaha a-m-e-i.
      Beijos ♥

      Excluir
  10. Nossa, a Vanessa é uma linda, ne verdade?
    Ela fica bem em tudo ! Adorei as combinações com short, ficaram demais :)
    Continue com essa série ;) Arrasou.
    Tem post novo lá no blog. Quer conferir?
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito linda, Bru.
      Que bom que gostou, fico feliz. E vou conferir sim! =*

      Excluir
  11. O estilo dela é mesmo único, adoro as roupas que ela usa, estou sempre acompanhando ela no facebook e instagram. A maioria das peças eu não teria coragem de usar mas é incrível ver como tudo cai bem nela, ela fica linda de qualquer jeito.

    http://garotapassageira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal rs, eu teria coragem de usar tudo. Pois eu gosto acho bonito, então não vejo problema algum!

      Excluir
  12. Vamos combinar que essa mulher arrasa em tudo,dona de um corpo lindo,de um cabelo maravilhoso e ainda mais de um estilo único. Não tem como não se apaixonar por esses looks e é impossível selecionar o meu favorito,pois amei tudo.
    Adoorei o blog e já estou seguindo o/
    estilofashion1.blogspot.com espero tua visita em meu cantinho.
    beijos e muito progresso pra ti <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuuuuuu concordo em t-u-d-o contigo rs!
      Que bom que gostou. E muito obrigada ;D
      Vou visitar sim, muito sucesso pra você também, beijos e obrigada! =*

      Excluir
  13. Adorei os looks da Vanessa mas do verão e do festival da Califórnia (não vou arriscar digitar o nome), são mais simples e bonitos. Ela tem mania de exagerar em tudo, eu em rs.. Mas são ótimas inspirações para nós.

    Beijos Bela.
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom que gostou Bia. É isso que eu amo nele esse ''exagero'' acho que é por isso que ela é tão fashionista. São sim, ela e demais rs!

      Beijos Bea <3

      Excluir
  14. Acho lindo o estilo boho dela!!!!!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  15. Vim dizer que te marquei em uma Tag, se quiser conferir vai lá no B.L :)
    Beijos querida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, vou ir conferir sim amor. Muito obrigaada!!!

      Excluir
  16. Acho o estilo da Vanessa muito lindo. ♥

    ResponderExcluir
  17. O estilo da Vanessa é maravilhoso, sou apaixonada nos looks dela, super me inspira!
    Beijooos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tuuudo Gabs, então temos o mesmo gosto <3
      Haha beijos!

      Excluir
  18. Oi Isabela, gostei da nova série, adoro ver o look das famosas. A Vanessa tem um estilo bem legal e a gladiadora da terceira foto é maravilhosa mesmo rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou da série Su, fico felizzzz! Eu também adoro rs.
      Que bom que gosta, e aquela gladiadora é um arraso!

      Beijos!

      Excluir
  19. Eu acho o estilo dela bem folk no geral. Amei sua seleção de looks <3

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoro o estilo da Vanessa, é uma mistura mais linda que a outra.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  21. Também tenho um post sobre o estilo da Van ♥
    Adoro
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/2015/04/steal-wardrobe-vanessa-hudgens.html

    ResponderExcluir
  22. ADOOOORO os looks da Vanessa! Adorei o post! Outra famosa que curto os looks é Lucy Hale! Fica a dica para um post!! Bjos, gataa!

    http://cachosdalore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir