25 abril 2014

Memórias de um amor


























Ainda lembro dos dias em que ficamos juntos, você acariciava meu cabelo e me olhava nos olhos me beijava e dizia que eu seria sua, eu retribuía com um sorriso, você me beijava entre intervalos de sorrisos e abraços, acariciávamos um ao outro e você me dizia coisas românticas e eu me derretia em teus braços. Eu achava aquilo tão conto de fadas mas era real você estava ali abraçado o tempo todo comigo como se fosse me proteger de todos, como se fosse me proteger do mundo, lembro que você vinha em casa e nós víamos filmes românticos juntos sempre quando os casais se beijavam você olhava pra mim ria e me dava um beijo, sempre que terminava os filmes você me abraçava e dizia frases românticas pra mim e dizia que aquele filme poderia ser o nosso caso.



Você me fazia tão feliz com seu sorriso, os melhores beijos só eram os seus, você sabia como me tratar bem e como me deixar nervosa, você gostava de mexer no meu cabelo enquanto eu estava em seu colo. Quando eu estava triste você sabia que eu não queria falar nada e só me abraçava, você era meu tudo você era meu mundo.

Meu melhor amigo, meu amor, só você sabia me fazer feliz, você usava meus pontos fracos quando eu estava triste e sempre me fazia rir.


Lembro que na madrugada você batia na minha janela dizendo que estava com frio e queria entrar, eu achava isso fofo nós dormíamos juntos, e eu amava isso. Você me fazia tão bem, você me faz tão bem.


Mas um dia você me perguntou se eu sentiria sua falta, e eu fiquei assustada disse que não viveria sem você, sem seus beijos seu carinho seu amor, eu disse que nem poderia pensar na hipótese e te abracei forte como se isso amenizasse esse meu pensamento. Sem saber que esse seria nosso ultimo abraço.



Você ficou 2 dias sem me ligar, e sem vim me ver, eu achei estranho e fui até a sua casa mas você não estava mais morando lá, encontrei o caseiro que disse que você tinha se mudado com a sua família pra muito longe e não ia voltar. Essas palavras foram meu fim, eu chorei tanto a partir daquele momento, minha vida tinha acabado, como eu ia conseguir viver sem você. Você não respondia mais minhas mensagens, talvez tivesse trocado de numero, mas porque? Fiquei meses com depressão sem comer e sem falar com ninguém, minha mãe me levava no psicologo mas eu só chorava e não dizia nada. Foi assim até eu cair na real que eu tinha que te esquecer, que agora sem você eu teria que viver pra mim.

Mas eu ainda penso porque você me deixou? porque você não me disse nada? sera porque eu disse que não conseguiria viver sem você? porque você não responde minhas mensagens? Talvez você só quisesse se mudar e encontrar uma nova garota que não resistisse aos seus encantos igual a mim.

18 comentários:

  1. Oie, amei o texto, chorei lendo ele. Parabens
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameiiiiii linda essa historia quase chorei tambem voce escreve super bem
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bella, seus textos são lindos <3
    Olha só quem tá aqui? kkk
    Antes tarde do que nunca, o blog tá lindo, tudo organizado. Passarei a vim aqui todo dia, deixa eu só me organizar kk

    Beeeeeeeijos, sucesso!

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn gabs, que bom que veio aqui <3 Esperei e você veio rs, muito obrigada gabs volte sempre. Bjs ♥

      Excluir
  4. Que texto lindo!!! Adorei seu blog, Bella! To seguindo!
    Obrigada por ter passado lá no meu, se quiser seguir também, rs
    Beijos
    http://coisasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim. De nada rs, vou visitar seu blog, beijos <3

      Excluir
  5. Nossa Bella, não sabia que seus textos eram tão lindos assim hahaha por que não me mostrou antes? Adorei, faça mais! Seu blog tá lindo!
    Um beijo

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom Mi, n sabia q vc nunca tinha visto meus textos, sempre estou postando aqui.. Quando postar te mostro rs. Obrigada por tudo. Volte sempre!!

      Excluir
  6. Eu sabia que você escrevia bem, mas não tão bem. Adorei muuuito! Faça sempre, vários. A parte chata é que poucas pessoas gostam de ler textos em blogs, mas se depender de mim, sempre estarei aqui amore. Parabéns, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn lari obrigada, obrigada por tudo. Eu amo seu blog, que bom que gostou dos meus textos. Me abraça hahaha

      Excluir
  7. Nossa, eu não sabia que você escrevia tão bem assim, amei muito o seu texto.
    Quero que você escreva mais porque, sério, eu amei, sabia que você escrevia bem mais não tão bem assim, faça varios.

    www.modinhadacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada Carol, que bom que gostou. Tenho muitos textos conforme o tempo vou postando aqui e te mostro :)

      Excluir
  8. Nossa O.O, tô mega surpresa. Superou minhas expectativas, escreve mt bem msm Bella, parece que eu estava dentro da história.
    Gostei mt, é bom ver que você se expressa de uma maneira tão bonita. Bjs da Lai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me faz chorar lai :')
      putss, muito obrigada pela compreensão, obrigada por sempre visitar meu blog e ler meus textos. Me abraça lai ♥

      Excluir
  9. Triste e intenso. Lindo o texto Bella, parabéns pelo blog!!
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuito obrigada, vindo de você fico até sem graça você escreve muuuito bem!! amo seu blog, seus textos.. ;D

      Excluir