05 abril 2014

Desabafando o amor


Levanto e pego meu casaco, preciso fazer isso hoje, já não aguento mais 
esconder o que sinto, preciso colocar pra fora, preciso desabafar.
Vou até a casa dele, mas não sei se estou preparada pra isso, mais eu preciso tirar esse peso de dentro de mim, eu preciso falar tudo o que sinto por ele. Acho que ele vai me intender, afinal ele é meu melhor amigo. Não sei como isso foi acontecer, mas o que eu sinto por ele já não é mais um sentimento de amizade, eu não quero que ele me de conselhos sobre os garotos que eu fico, eu não quero que ele me ajude quando eu me apaixonar e quebrar a cara. Eu só quero ele, eu só quero ter ele, ter ele pra mim, do meu lado, pra me ajudar com o nosso relacionamento, pra me abraçar forte quando eu não estiver bem, mas não abraçar como um amigo como meu melhor amigo, me abraçar com um sentimento diferente, quero ele para me beijar quando eu estiver pensando que nada mais vai dar certo. Eu quero ele pra minha vida inteira.

Estou falando na eternidade, porque esse sentimento já existe há anos, não posso mais aguentar isso...


Dizem que todas as pessoas tem a sua alma gêmea, e ele é a minha, eu tenho certeza, ele gosta de tudo que eu gosto, ele me ensinou a gostar de tudo o que eu gosto, ele me irrita quando eu to brava e me alegra quando eu to triste, e isso é a coisa que mais me atrai nele.


Estou indo falar com ele, e espero que ele me aceite, me aceite pra eternidade de nossas vidas, me aceite como seu amor, eu não sei qual vai ser a sua resposta, mais independente disso eu vou dize-lo tudo que sinto por ele, e tudo que sempre senti.


11 comentários:

  1. Noossa Bella, ficou lindoo.
    É exatamente isso que a gente tem que fazer mesmo, porque a gente nunca vai saber se vai dar certo ou não, temos que tentar. Eu me identifiquei super com o texto namoral . Bjss

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn que bom que voce gostou Lais, isso é muito gratificante pra mim muito mesmo. Obrigada rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, amém esse texto melhor! ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei o texto caraca tu escreve bem ja pode fazer um livro!!!
    Bju

    ResponderExcluir
  5. hahahaha q bom que gostou. Opa vou fazer, sqn hehehe

    ResponderExcluir
  6. Nossa Amei Esse Texto .

    ResponderExcluir