03 abril 2014

Moda vintage

Oi girls tudo bem com vocês? hoje eu vou falar da moda Vintage que está sendo usada por muitas famosas. Mas eu escolhi a Taylor Swift porque ela é quem mais usa a moda Vintage podemos dizer que ela é a rainha do Vintage!


Vestidos da moda vintage





























Taylor Swift vem surpreendendo cada vez mais, com seu jeito garotinha a cantora romântica adota a moda vintage como seu look do dia-a-dia. Podemos perceber que a moda vintage é aquelas roupas antigas usadas há anos atrás. Vamos se dizer no tempo das nossas mães. Mas essa moda é muito fofa, ainda mas na Taylor que consegue deixar ainda mais! 


Estampas e saias altas



























A moda vintage são esses looks que vocês podem ver na Taylor, esse vestidos com estampas antigas, saia alta, blusinhas balonê... podemos dizer que a moda vintage aposta nas cores mais neutras como: amarelo, beje, branco, marrom. 




Vestidos de festas que mal parece da moda vintage






























Como podem ver a Taylor sabe mesmo usar essa moda sem parecer muito antigo, olhem esses looks estão perfeitos. Amei esses tons, mal parece que é a moda vintage. Taylor é uma diva mesmo! 


Bolinhas e listras

































Esses looks bolinhas são demais, a Taylor fica linda ela sabe mesmo usar a moda vintage. Isso sim é moda vintage












Eaí gostaram da moda vintage? usariam? 


10 comentários:

  1. Que linda ela é pft demais
    amei a matéria!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade rs ela é linda mesmo. Que bom q vc gostou, volte sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não me identifico, porém acho esse estilo uma graça! *-*
    beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa moda vintage,nem tudo eu usaria,mas certa coisas tãoooooo cute <3
    Beijinhos Bella <3

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o post flor,o look fantástico!! amo a moda vintage! estou seguindo seu blog,retribui flor?,seja bem vinda ao meu: http://delicadavivi.blogspot.com.br/p/desenhos.html

    ResponderExcluir
  6. Onwt que amor voces, visitei o blog de todas. Voltem sempre! <3

    ResponderExcluir
  7. Taylooooor!!!!!
    Adorei o post,
    Tay é pft, mas faktou falar do baton vermelho q tbm é vintange
    Mas nem fez falta ficou mt bom ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que bom que gostou Carol, não coloquei o batom pois só fiz de looks mesmo! Enfim demorei 1 ano pra responder haush. Que bom que gostou :)

      Excluir
  8. Eu amo essa moda vintage, acho super estiloso e usaria simmm ♥


    http://adriellirosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir