17 abril 2014

Apps para se manter organizado

Pra quem gosta de escrever e tirar fotos diversas que ficam super desorganizadas em seu celular. Vou indicar aplicativos para te manter organizado, aplicativos que vão te ajudar a colocar seus textos frases em um lugar só, que vão te ajudar a se manter mais organizada. 


Evernote


































Eu uso o Evernote para escrever alguns de meus textos e deixar salva aquelas frases que achei bonita. O Evernote é muito útil para quando você quer fotografar algo mas não quer que aquilo fique desorganizado em seu álbum, então você tira a foto no Evernote. Nele você pode ter marcadores quase igual o daqui do blog. E você também pode compartilhar tudo que você escrever lá, ele é muito útil, organizado e fácil.




Any.Do






























O aplicativo any.do é muito útil pra quem é muito desorganizado. Ele faz com quem você marque seus compromissos a data e o horário e ele vai te avisando, o que você tem que fazer. Eu adoro esse app, recomendo bastante!




Color Note


O Color note é um aplicativo muito bom que eu uso bastante, ele é um bloco de notas mas nele dá pra você colocar senha. Eu uso ele bastante para fazer textos que eu não quero que ninguém veja, então eu protejo eles e só eu vejo. Com o color note você também consegue colorir o que você escreve lá, a partir do momento que você salva você pode escolher uma cor para aquela nota.









8 comentários:

  1. Achei muito últil, necessito de apps assim porque eu sou uma tragédia em compromissos, horários, e sou ótima pra esquecer. Usava o bloco de notas do celular mesmo, mas já vou baixar o Evernote, brigada Bella :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa sim lai o Evernote é muito bom, é o melhor recomendo!

      Bjs <3

      Excluir
  2. Super útil Bella, queria tanto ter vários apps legais no celular, porém a memória é péssima :(

    Beijos
    setudopodeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uteis mesmo rah, tenta baixar pelo menos algum que voce mais gostou rs.

      Excluir
  3. Eu não conhecia nenhum desses apps! Gostei principalmente do primeiro, e todos são bem úteis né? :-)
    Beijão, Bruna S. do http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eles são muito uteis sim. O evernote é o melhor recomendo!

      Bjs <3

      Excluir
  4. Eu teeenho o Any.Do e programo tudo que vou fazer no dia, é bom mesmo!.

    ResponderExcluir