08 abril 2014

Cabelo das famosas

Oi gente, vim falar sobre os cabelos das famosas. Hoje em dia as famosas não se importam mais em deixar o cabelo totalmente liso e investem nele cheio com bastante volume. Separei as famosas que eu mais reparei isso pra vocês. 




Ellie Goulding 




A cantora inglesa Ellie Goulding deixa seus cabelos louros bem volumosos, ela não se preocupa em deixá-los extremamente liso. Ela costuma deixar seu cabelo solto com esse tipo de volume que parecer ser volume natural, e da um ar de ''liberdade'' do cabelo. Mesmo deixando seu cabelo cheio e volumoso, Ellie não perde o estilo e a sua elegância. E continua sempre linda. 





Kesha


A cantora Kesha, também loira também costuma deixar seu cabelo cheio e volumoso, no caso do cabelo dela parece ter uns cachos não formados, que dá o ar do cabelo cheio, Kesha costuma deixar seu cabelo sempre assim é raro ver ele liso e impecável. Esse cabelo dela meio ''bagunçado'' combina com seu visual meio alternativo. Mas ela não deixa de estar sempre linda. 





Lorde

A cantora neolandesa Lorde,  tem seu cabelo natural por cachos perfeitamente perfeitos, eu sou apaixonada por esse cabelo dela, acho que não sou só eu. Ela gosta de deixar seu cabelo natural, cheio e volumoso. Que fica a coisa mais linda, esses cachos dela são incríveis. Ela se orgulha dos cachos, então se você também tem cachos faça como ela. 




Beyoncé 



A diva Beyoncé, já teve o cabelo de várias formas, e várias cores, ela vive mudando constantemente. As vezes ela aparece com o cabelo lissérimo e as vezes com ele mega cheio. E de qualquer jeito fica linda. Hoje Beyoncé está com o cabelo curto e cheio, como mostra na segunda foto.








Como vocês viram dá pra deixar o cabelo cheio e volumoso, mesmo ele sendo liso. Basta seguir alguns truques, ou deixar ele natural mesmo. 
E agora meninas vão usar o cabelo cheio e volumoso que é muito usado por essas divas famosas?

11 comentários:

  1. Eu acho lindo, mas curto o cabelo lisão também. Esse cabelo da Lorde é lindo demais :-)
    Beijo, Bruna S. do http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tambémmmm tenho a opinião igual a tua rs. O cabelo da Lorde é pft rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal , amei a materia
    meu cabelo é assim tambem rsrs.
    adorei o blog bjus!

    ResponderExcluir
  4. Nossa q bom hein hehehe. Muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro. Sou suspeita pra falar porque meu cabelo é grandão, volumoso... Haha
    Mas eu acho lindo cabelo volumoso em qualquer tamanho.

    http://raquelcunha151.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bela
    postagem!
    pinkbjs
    ◕‿◕
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu acho lindo Raquel, queria ter mas n tenho :(
    Aproveite q vc tem hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Haha adorei ^^
    Ke$ha é a melhor....

    ResponderExcluir
  9. Eu acho o cabelo da Lorde LINDO, e acredite, meu cabelo é igualzinho o dela. A diferença é que por ele ser curto, arma e fica horroroso. Grande que nem o dela fica bapho. To usando chapinha e quando ele ficar maior eu paro e deixo ficar natural hahaha. adorei a seleção Bella, beijão!

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha que bom Lari, imagino como deve ser, quando ele crescer deixa ele natural sim é lindo. Amo o cabelo dela assim <3

    ResponderExcluir