15 abril 2014

Famosos que sigo no Instagram

Vou mostrar pra vocês o Instagram dos famosos que eu sigo. Bom sigo esses famosos porque gosto deles, alguns por serem bonitos, outros por postarem fotos que eu me identifico. Hoje eu vou mostrar os famosos internacionais que eu sigo, num próximo post mostro os nacionais.






Beyoncé 
































Não tem como não seguir a diva no Instagram não é? além dela postar as fotos dela que são perfeitas, ela posta fotos diversas, fotos do seu dia-a-dia e da sua pequena filha Blue Ivy. 
Sigam ela no Instagram @beyonce


Lorde


 Eu sigo a Lorde porque amo as musicas dela, e ela também. Acho ela perfeita, esse cabelo dela é maravilhoso. Não vou nem falar nada da voz mara dela porque vocês já sabem. Quem nunca ouviu Royals? 
Sigam ela no Instagram @lordemusic


John Mayer
































Oh John como não amar esse homem? as musicas dele me completam, sem falar nele que homem lindo. Cada vez que ele posta essas fotos em que ele está, eu piro rs. Parei! 
Sigam ele no Instagram @johnmayer


Katy Perry

































Ah Katy, como eu amo as musicas dela. E ela também, quem ai gostou do cabelo dela verde? E quem ai ta com saudade dela com o John Mayer?
Sigam ela no Instagram @katyperry


Miley Cyrus

































Quem aí gosta da Miley? eu amo as musicas dela, e o jeito dela de não se importar com nada. Os videos dela são demaiss 
Sigam ela no Instagram @mileycyrus


Ellie Goulding
































Quem aí gosta dessa loira? eu acho ela linda, e amo as musicas dela. Quem aí gostou dela no Lollapalooza? eu quase infartei! Amo essa cabelo dela.
Sigam ela no Instagram @elliegoulding


Lily Allen































Já gostava da Lily desde pequena, agora comecei a gostar mais. Ela tinha dado um tempo na musica, mas agora voltou com tudo e está arrasando! 
Sigam ela no Instagram @lilyallen







Pharrell Williams 






























Quem aí ama Pharrell Williams? pois é eu amo, além dele fazer os feats mais incríveis que eu já vi, ele criou a musica mais animada que já escutei que é ''Happy'' ele passa um sinônimo de muita alegria nessa musica. Como não amá-lo? 

Sigam ele no Instagram @pharrell




Justin Timberlake
































Quem não segue o gato do Justin Timerberlake? Omg. Se você não segue ele vá seguir imediatamente, o boy é lindo demais, sem falar nas musicas dele, como são perfeitas. Casaria com ele hoje mesmo. Ta bom parei de me iludir. Eu amo o Justin Timberlake, também gosto dele desde quando era pequena e esse sentimento só cresceu.
Sigam ele no Instagram http://instagram.com/justintimberlake
















Esses são os famosos internacionais que eu sigo no Instagram, espero que 
tenham gostado. Beijos até mas <3

13 comentários:

  1. JOHN ♥
    minimosluxos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro todos que você selecionou, mas eu tenho uma preguiça enorme de seguir famoso. No geral, eu sigo perfil de foto fofa e tal.. porque famoso não responde mesmo. Mas a Miley Cyrus, eu ouço o dia inteiro e não sei como não tinha ido seguir antes hahaha adorei, beijo linda!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha eu sigo porque amo eles Lari, que bom que voce gostou. Amo a Miley também!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o post! Já vou seguir todos eles! *-* Adoro acompanhar mais de perto esses artistas.. Beijão!

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou Jack, irei ver o seu blog *-*

    ResponderExcluir
  6. sdds insta ♥
    gente olha essa foto de perfil da beyonce kkk a katty sempre diva, ne?
    quando eu era mais nova adorava a lily tbm.
    acho que sou a unica pessoa que nao segue nenhum famoso (tirando minha tae) no insta.

    ~Chu, Sammy :*
    www.omundodesammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha amei Sammy Beyo é uma diva. Voce deveria seguir além da sua mãe hehehehe.

      Excluir
  7. Meu Deus, nem sei qual amo mais, Pharrell é vida, Bey é diva, Lorde então afs, e a Ellie? Nossa perfeitos, vou seguir, e se pudesse eu seguiria duas vezes, haha amo!

    ResponderExcluir
  8. Beyonce é divaaa mão tem como não seguir ela!! Vou seguir os outros!!

    ResponderExcluir
  9. Dos artistas que listou, eu só sigo a Miley<3 E gosto bastante do Justin, ainda mais quando ele cantava junto com a Nelly e seu marido!
    Bjuus <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir