14 abril 2014

Tirando marca de espinhas





























Oi gente, hoje eu vou falar de espinhas que é uma inflamação horrível que aparece no rosto geralmente aparece muito em adolescente. Algumas pessoas acabam espremendo elas e fica aquela marquinha no rosto, muitos falam que não sai, mas aquela marquinha sai sim. E hoje vou ensinar como!






Tirando marca de espinha com azeite























Pingue algumas gotinhas de azeite em um algodão, e coloque em cima da marca que aquela espinha deixou. Fiquei com o algodão em cima da marquinha por volta de 10 há 15 minutos, e depois lave o rosto com bastante água fria. Faça isso quantas vezes for possível até que a marca de espinha do seu rosto esteja saindo..



Para tirar a marquinha de espinha que eu tinha no rosto eu usei o azeite, foi muito eficaz contra ela. Eu fiz esse processo 3 vezes e a marca de espinha do meu rosto foi sumindo.. e por fim saiu. Por isso recomendo. 













15 comentários:

  1. Vou fazer isso Ja ! valeu http://souumgayquenamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tambem vou fazer se deu certo com voce,espero que de certo em mim kkkk'
    Bju

    ResponderExcluir
  3. As aplicações de algodão são de quanto em quanto tempo? Dia a dia?
    Já agora, to seguindo!

    www.suuperbela.tk

    ResponderExcluir
  4. São do tempo que voce quiser, eu fiz o meu em 3 dias :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Caraaamba O.o . O que mais tem aqui em casa é azeite. Muutíiissimo obrigada pela dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ótima dica! Mas gostaria de saber se você se refere as MANCHAS ou as MARCAS de espinhas. As marcas são aqueles buracos (pra não dizer crateras) que ficam quando a gente tira um cravo, por exemplo. Já as manchas é quando estouramos uma espinha e ela deixa aquela mancha roxa depois.

    WWW.S-ALMEIDA.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  8. De nada meninas, n foi nada rs. Me refiro as manchas que ficam quando esprememos a espinha e fica aquele negócio preto no rosto. Manchas amor rs!

    ResponderExcluir
  9. Caraca tu salvou a minha vida Bella!!!! Meu namorado tem a feia mania de querer limpar meu rosto inteirinho espremendo espinha. Eu choro de dor, e ele não colabora. Se eu não deixo, fica bravo. É tipo doença, ele não pode ver que ja quer estourar. ve se pode? Por isso eu vivo cheia de marca. É horrivel!! O post mega ajudou, vou testar jaaaaa!! Parabés pelo post! Conheça meu blog:  www.larissanaestrada.com

    ResponderExcluir
  10. Hauehauheuaha que bom que te ajudou Lari, o azeite me ajudou muito. Testa que da certo. Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  11. Nossa vou fazer isso ja to com a cara cheia de espinhas

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiii, sofro muito com marcas de espinhas, e vou fazer pra ver se consigo eliminar minhas marquinhas.

    http://adriellirosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir