22 março 2014

Minha primeira paixão









Passo um pouco mais de rímel, e coloco meu vestido, é um curto com rendas pra chamar atenção dele, na verdade só to indo nessa festa pra ver ele e por incrível que pareça eu não consigo ficar sem o vê-lo por muito tempo, aquele olhar me atrai, deve ser porque ele é meu primeiro amor. Eu nunca tinha me apaixonado antes, e preferia nem ter tido, não queria ficar obcecada por uma pessoa assim como estou de umas semanas pra cá. O pior é quando sua paixão não é correspondida, que é o meu caso, acho que ele nem sabe que eu existo. Como fui me apaixonar por um garoto que nem sabe que eu existo? ''puf'' eu também não sei, meu cupido deve ser um idiota.
Eu queria que ele só reparasse em mim, e enxergasse meu coração e visse o quão eu estou apaixonada por ele.

Me peguei pensando nisso outra vez, e já estou atrasada pra festa, calço meu salto 15 cm e vou.. Chegando na festa meu único foco é procurar por ele, parece que tem um desfoque na minha mente que só consegue procurá-lo, meus amigos vem falar comigo mais o assunto não me interessa. 

Eu quero ver o garoto dos meus sonhos pra mim matar esse desejo, é como se eu fosse beijá-lo, é como se eu fosse abraça-lo te-lo do meu lado, mas não é isso, é apenas um olhar que mata o meu desejo.
Estou distraída quando o vejo vindo em minha direção, ele está todo elegante com sua jeans caída e sua camisa jeans combinado com a sua calça, sua blusa regata por baixo de sua camisa jeans marca deus muculos, e eu enlouqueço de uma certa forma, aquele sorriso olhando pra mim..

Pronto já ganhei meu dia, ele continua caminhando em minha direção, ele esta muito próximo de mim e continua, continua caminhando e sorrindo sem parar, eu vou enlouquecer se ele chegar mais perto de mim. E isso acontece, ele para do lado dos meus amigos, e os cumprimenta, parece que ele conhece alguém que esta conosco. Eu fico quieta, tímida, tento não olhar pra ele, nem o cumprimentei, ele fica sério e vem para o meu lado, eu a abaixo a cabeça e tento não olhar pra ele. Mas quando percebo ele esta do meu lado, dizendo ''oi'' eu não sei aonde eu me enfio, coro e falo com ele.

Eu ainda não acredito que estou falando com o garoto dos meus sonhos, e ele não para de sorrir pra mim, parece que o mundo parou e só ficou nós dois ali, um olhando pro outro, um tentando decifrar uma garota
totalmente tímida e reservada, e a outra não sabendo como lidar com o menino que ela esta apaixonada falando com ela, ali, sem ao menos saber tudo o que ela sente por ele.. 



14 comentários:

  1. cara ameii, o seu texto ele me define muuuuito!

    ResponderExcluir
  2. Que bom hehehe, fico feliz q tenha gostado :)

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindooo :)

    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom que você gostou. Vou retribuir a visita, bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa Bella bem assim, me senti essa garota agora, suuper me identifiquei, n sabia que escrevia tão bem, bjss

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiii que tudo Lais, muito bom ler isso. Que ótimo que voce gostou obrigada <3

    ResponderExcluir
  7. Caraca adoreiiiiiiiiii que pft esse seu texto escreva mais
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Que bom que voce gosto rs, já escrevi vou postar logo mais! *-*

    ResponderExcluir
  9. Awwn q bom q gostaram meninas. Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu não ia ler por preguicinha boba que eu estou agora quase dormindo já hehe mas dei uma lida por cima e vi que era interessante depois li com mais atenção porque gostei bastante texto perfeito parabéns, posta mais.

    ResponderExcluir
  11. Ain mds que ótimo, se n tem noção de como isso me faz bem, eu vou postar mais sim. Obrigada pela visita amor <3

    ResponderExcluir
  12. Nossa que texto lindo da onde surgiu inspiração para fazer ele? voce muito bem,muito mesmo bjs.

    ResponderExcluir