18 março 2014

S.O.S cabelo

Toda mulher tem o cabelo diferente, pode ser um simples detalhe mais tem. Algumas tem o cabelo liso, outras cacheados, encaracolados.. E cada uma tem seu jeito de lidar com o seu cabelo né? alguns dias estamos in love com nossos cabelos e outros odiando eles, não é sempre assim? haha. 
Então resolvi fazer uma matéria do meu cabelo aqui pra vocês, meu cabelo era bem cacheado mais eu resolvi passar uma progressiva faz um tempo já, e os cachos que formava saiu tudo mais ele ainda continua cacheado, pois já faz um tempinho que eu fiz a progressiva, eu tenho uma certa paixão por cabelo liso e sempre quis ter o meu liso, então usava chapinha e um monte de produtos para deixar ele liso, as vezes eu conseguia e ficava in love com ele, mais de um tempo pra cá ele foi ficando rebelde e eu já não conseguia deixar do jeito que eu queria, as pontas dele estavam ficando loiras e eu não tenho a minima ideia do porque, e elas estavam mortas, estavam bem horríveis. Eu não via outra solução há não ser cortar. 






Meu cabelo estava quase chegando na bunda como vocês poder ver ai em 
cima, eu fiquei com muita dó, mais não dava mais meu cabelo já tava rebelde e eu precisava me livrar daquelas pontas horríveis. Então decidi que ia cortar mesmo, afinal cabelo cresce num é mesmo? haha. 
Por fim cortei meu cabelo, ele não ficou do tamanho que eu queria achei muito curto, mais tirou todas as pontas mortas e quebradas, quando eu cortei ele percebi que ele ficou mais leve, mais solto, e bem melhor pra tudo. Por esse lado eu amei rs. 







































Quando cortei fiz uma selagem pra hidratar ele, e ele ficou ótimo, agora sem as pontas mortas e muito melhor de se cuidar. 
Então se o cabelo de vocês estiverem com pontas duplas, ressecados eu recomendo cortar não é a unica solução mais ajuda MUITO é a melhor coisa há se fazer. Afinal cabelo cresce gente, desapega olx hahaha. 







Então é isso girls, minha próxima postagem sobre cabelo vai ser os produtos que eu uso pra hidratar. 





Beijos <3

4 comentários:

  1. Nossa adorei seu blog, moça já estou te seguindo. Vou acompanhar seus posts!!

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe valeu. espero q esteja gostando
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o teu blog e estou-te a seguir!
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá Bella.
    Nem me fale em dó de cortar o cabelo, sempre me arrependo quando corto o meu, rsrsrs. Mas tudo bem, cabelo cresce e eu nunca aprendo a lição e volto a cortar, apesar de algumas vezes ser necessário.

    Beijos,
    Thaay.
    www.colocandosalto.wordpress.com

    ResponderExcluir