08 março 2014

Risqué coleção verão 2014

Oi gente, vim compartilhar com vocês a Coleção de esmaltes Risqué verão 2014. A Risqué apostou nas cores mais fortes e vibrantes, com os nomes de simpatias. Eu amei os esmaltes e resolvi compartilhar com vocês. 





Fé na figa - Rosa escuro.
Ô meu Santo Antonio - Vinho.
3° Joga sal grosso - Branco. 

Desses três eu gostei mais do Ô meu Santo Antonio, pois é uma cor nova eu nunca tinha visto esse vinho com esse tom. A-m-e-i





Amarração para o amor - Rosa pink.
Flores para Iemanjá - Verde água.
Anota a simpatia - Laranja claro.

Desses eu gostei mais do Flores para Iemanjá, eu achei esse verde água meio diferente, e a-me-i incrível essa cor, também gostei das outras mas minha preferida foi essa.



E aí meninas o que acharam dessa coleção? eu AMEI.



Beijos <3


2 comentários:

  1. Ja tenho flores pra iemanja ele realmente e muito lindo....
    by;Jana
    bjus

    ResponderExcluir
  2. É verdade esse é meu preferido rs, obrigada pela visita ;D

    ResponderExcluir