05 março 2014

Livros que eu recomendo



Quem ai amar ler? eu sou uma dessas, e separei pra vocês 3 livros que eu já li e amei, eu recomendo muito esses livros.





Cinquenta tons de cinza

Como não amar esse livro? eu já li a os dois primeiros livros, e to acabando de ler o ultimo que é  Cinquenta tons de liberdade. 
Eu me apaixonei pela história da Anastasia Steele e do Christian Grey, obcecadamente, cada detalhe do livro eu me empolgo mais. Até então a autora EL James é minha preferida por dar tanto detalhe, é isso que eu mais amo nesse livro. Foi o meu preferido, nunca vou esquecer desse livro, dessa história. A cada página do ultimo livro eu tenho uma reação, estou mega ansiosa para acabar e mais ainda com o filme que vai lançar. Eu recomendo ele demais demais demais. Meu livro preferido!






Como ser popular

Pra quem lê o título desse livro acha que ele dá dicas de como você ser popular, mas não rs. 
Esse livro conta a história de Stephanie Landry uma garota comum que derruba fanta uva na saia de sua ex amiga Lauren Moffat uma patricinha da escola, então Lauren faz um inferno do caso e tudo que as pessoas da escola fazem de errado ela diz: ´´Não de uma de Steph Landry´´ e Stheph fica conhecida como a idiota da escola. Até ela achar um livro que dá dicas de como ser popular, e ela virar o centro das atenções e tudo que ela mais queria que acontecesse, aconteceu. 
Eu acho esse livro super divertido, e defino ele como uma história divertida, e que você quer acabar logo para ver o que acontecesse rs. Recomendo!






Diário de uma paixão 

Esse livro é bem melancólico, ele fala muito sobre amor, e é uma história linda, de um homem solitário que encontra o amor na adolescência e fica procurando esse amor, até quando ele ele fica velho e ela encontra ele outra vez, os dois passam o resto da vida juntos. Até eles irem pra uma casa de idosos, e no fim que é a surpresa pois a mulher dele perde a memória, e ele lia todo dia pra ela a história deles dois. E no fim ela lembra dele sem ele ter que ler a história. Por isso o livro se chama ´´Diário de uma paixão´´







Gostaram? espero que sim, assim que eu terminar de ler o 50 tons mais escuros eu vou fazer uma resenha pra vocês dos três livros. 

Beijos <3



6 comentários: