23 março 2014

50 fatos sobre mim

Hoje vim falar sobre mim, resolvi criar o tão famoso 50 fatos sobre mim. Espero que gostem rs.

1♥ Sou muito orgulhosa.

2 Me apego fácil as pessoas.
3 Quando não sei dizer o que estou sentindo, escrevo.
4 Amo dormir, e comer são as coisas que mais gosto de fazer, hahaha. 
5Sou viciada em tirar fotos, é meu hobbie. 
6♥ Não vivo sem música elas me definem muito, minha mãe até me xinga porque só ando com fone de ouvido. 
7 Amo minhas amigas, e sem elas eu não seria nada. 
8 Amo quem se preocupa comigo. 
9 Sou viciada em twitter e não consigo ficar longe um dia.
10 Amo fotografar pôr-do-sol.
11 Odeio ser indecisa, e eu sou muito.
12 Sou meio bipolar as vezes.
13 Odeio falsidade e mentira, sempre acabo descobrindo tudo. 
14 Amo a Califórnia.
15 Sou extremamente apaixonada pelo Caio Castro, então por favor tirem o olho dele que ele é meu. Meu sonho é ver ele!
16 Gosto de coisas simples.
17Meu sonho é conseguir terminar minha faculdade.
18 Sonho em ir pra Califórnia.
19 Queria encontrar a Beyoncé. 
20 Amo músicas internacionais, são minhas favoritas. 
21 Odeio gente que me irrita. 
22Odeio ser contrariada. 
23Sou muito nervosa, as vezes, as vezes. 
24 Odeio a cidade onde eu moro.
25 Odeio Facebook, acho muito desnecessário. Porém por causa do blog, eu tenho que usá-lo.
26 Odeio gente que se acha. 
27 Odeio escola. 
28 Sou mega preguiçosa, se eu pudesse ficar o dia todo deitada, comendo e no celular ficaria.
29Sou muito curiosa, me contou alguma coisa tem que terminar. 
30 Amo pintar as unhas, amo esmaltes. 
31 Amo observar o céu.
32 Gosto de ficar sozinha pensando na vida..
33 Fico me imaginando daqui uns anos.
34 Meu sonho é mudar de onde eu moro. 
35 Gosto de dar risada, gosto de fazer todo mundo rir. 
36 Odeio ficar triste.
37 Não gosto de chorar.
38 Odeio ver minha mãe triste. 
39 Quero viajar pra fora do país.
40 Sou doida pra pular de paraquedas.
41 Quero fazer um mochilão.
42Queria ser feliz pra sempre.
43 Queria ver a Lorde pessoalmente, porque acho ela linda, e talentosa.
44Quero fazer umas 100 tatuagens. Brinks nem tanto.
45 Gosto de pessoas simples, que me compreendam.
46 Odeio que me apressem.
47 Sou muito estabanada.
48 Não assisto nenhuma série.
49 Amo ler livros, tipo muito.
50 Sou tímida, as vezes.







E esse foi o meu 50 fatos sobre mim, espero que tenham gostado.


Beijos <3


6 comentários:

  1. Temos algo em comum como "quando não consegue falar, se expressa escrevendo" sou péssima para me expressar falando e prefiro escrever para as pessoas.
    Também odeio falsidade e mentira, quem não odeia?!

    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei você é igual a mim!!

    ResponderExcluir
  3. Me falu completamente ai nos seus fatos adoreiiiii!!!

    ResponderExcluir