01 junho 2015

Perfis fashions para seguir no Instagram







































Quem aí é super viciado no Instagram? Eu sou uma dessas pessoas e passo a maioria do tempo nele. A primeira coisa que eu faço quando pego meu celular, é checar meu Instagram, eu gosto de ver fotos variadas, dicas, fotos de looks, e muuitas fotos de paisagens. Então eu separei alguns perfis no Instagram com tudo isso para vocês poderem seguir também! 


Moda para meninas






















Eu acho que todo mundo conhece esse perfil no Instagram. Ele é um perfil variado, posta dicas de looks, fotos, roupas, cabelo e etc.. Ele é muito legal pra você se inspirar, é um perfil bombástico no Instagram pra você se inspirar! Então eu recomendo para vocês seguirem!



Find Your California 





















Este perfil é tão lindo! Achei ele através da Ash Benzo, ela é modelo do Find Your California, e como eu AMO a Califórnia, resolvi segui-lo e me apaixonei pelas fotos do perfil. As fotos são diversas, tem muitas fotos de modelos como a Ashley Benzo, mas são fotos como as do Tumblr, é o que torna o perfil lindo! E nele tem muitas fotos lindas para vocês se inspirarem. 



Free People





















Eu sempre via que muitas famosas seguiam esse perfil, daí um dia resolvi ver como ele era. E simplesmente me apaixonei pelas fotos desse perfil, elas são tão cool. Nele eu encontrei vários looks estilo boho e folk. E várias fotos fofas, estilo Tumblr. Do jeito que eu gosto! Depois eu descobri que tem uma loja chamada Free People e que nesse Instagram, era divulgada as roupas. 



Fashion Secret





















Instagram com fotos estilo Tumblr, mas ele também mostra looks para vocês se inspirarem, e interagem com os seguidores. Eu adoro esse Instagram! Recomendo bastante.


Urban Outfitters 





















Quem aí conhece a Urban? Esse é o Instagram oficial da loja, e ele é muuuuito lindo. Como vocês estão vendo as fotos deles são nesse estilo, Tumblr, cool, looks, inspirações. Eu recomendo muito que vocês sigam esse perfil. As fotos são incríveis!






Vocês já conheciam algum desses perfis? Gostaram do post? Me contem tudo nos comentários.

17 comentários:

  1. Eu vou visitar e seguir dois desses que você indicou. Adorei o post, gosto de ver coisas novas :)
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa meu vicio é instagram ha ha eu sigo o primeiro que vc citou!
    bjkas linda!
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Beautiful Instagram accounts! Thank you for sharing <3
    Kisses,
    snowprincessbella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sou viciada no instagram (o meu é @claudiaa.pereira). gostei imenso dessas indicações, eu sigo o freepeople e adoro!! seguindo aqui, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!! hehe, vou te seguir lá <3
      Muito obrigada, que bom que gostou! Obrigada por seguir amor ^^

      Excluir
  5. Eu tmb sou muito viciada no insta kk
    Beijos
    http://onneof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AMO o instagram (@tresazero) hahah, vou procurar as indicações pra seguir <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!! Vou seguir você ;)
      Procura sim, esses perfis são ótimos.

      Excluir
  7. Não conhecia nenhum desses perfis, só conhece a loja Urban Outfitters mas não conhecia o Instagram, esses perfis que você indicou parecem ser ótimos e cheios de inspiração, vou segui-lós agora mesmo.

    Beijos, adorei o post!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro instagram, é muito legal! Eu posso passar horas nele rs ♥
    Não conhecia nenhum desses perfis, nossa só foto linda!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os perfis que você colocou, não conhecia nenhum. Grande beijo.
    noite-de-outono.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir