04 junho 2015

6° temporada de Pretty Little Liars






































O QUE FOI ESSE EPISÓDIO DE PRETTY LITTLE LIARS? O melhor! Não consegui ficar calma em nenhum momento assistindo esse primeiro episódio da 6° temporada. Pelo visto essa temporada já começou ÓTIMA, eu nem acredito que aconteceu taaanta coisa assim só em um episódio. Ainda estou me recuperando de tudo isso. Por isso vim aqui compartilhar minha emoção com vocês. Vou fazer um resumão sobre o 6X01. Agora estou me perguntando se vou fazer post pra todos os episódios dessa temporada? Sim, talvez, depende. Hehehehe! Vamos lá.





























Como no episódio anterior (sessão final da 5° temporada) -A deixou as meninas presa na jaula. Pois elas tentaram fugir, e foi como uma punição pra elas. Elas ficaram mais ou menos uns três dias dentro dessa jaula, trancadas. 





Depois disso -A fez com que as meninas entrassem, e pegou Mona, e jogou aquela fumaça que fez com que as meninas dormissem. Eu fiquei com muita dó da Mona, nesse episódio, sério, ela sofre bastante! Depois as meninas acordaram (assim) nesse lugar, sem lembrar de como foram parar aí. A Spencer sugere que -A tirou uma foto delas assim, para enviar pra família de todas elas dizendo que elas estavam mortas. Assim eles não iam mais procurar por elas. 









































Logo em seguida Mona aparece (vestindo uma roupa que Ali usou pra visitar a Hanna no hospital, quando ela ainda estava ''morta'') Mona voltou com o mesmo pensamento de que ela é Ali (ou seja, -A obrigou ela a fazer isso. Se não ela ia sofrer consequências). Depois disso as meninas são obrigadas à ir para seus quartos, ordenadas por aquela voz.










































Essa parte foi tão cruel. Quando as meninas entram no quarto todas gritaram, foi tão assustador. Não passa o porque de elas estarem gritando, mas eu fiquei assustada. Queria muito saber o que aconteceu com elas dentro dos quartos. Mas de uma coisa todos nós sabemos, é que, -A queria que elas voltassem a ser como eram antes: Aria com cabelo rosa, Spencer com suas roupas bregas, Emily com as roupas do Shark e antiga Hanna. 









































-A estava esperando Alisson na Dollhouse. Então as meninas tiveram que desembalar umas coisas que tinham em um quarto feito pra Ali, e tinha várias coisas que deram à elas muitas pistas. Eu achei -A muito burro, pois como a Hanna disse ele é só um e ela são quatro. E só a Spencer vale por mil! Hehehe. Essa cena foi tão bonitinha, as meninas segurando a Aria e ela é tão baixinha (minha gnoma <3) ficou engraçada e fofo ao mesmo tempo. 









































Como eu disse a Spencer é muuuuito inteligente! E as coisas delas e da Ali acabou virando pistas pra elas.







































E então acontece: isso! Eu não quero contar mais nada já dei muitos spoilers! Quero que vocês assistam pra saber o que aconteceu depois disso tudo. Uma coisa eu digo SEM PALAVRAS PRA ESSE EPISÓDIO foi um dos melhores da série, aconteceu muitas coisas que eu pensei que ia enrolar até o 10° episódio. Mas pelo visto não! E parece que essa temporada vai ser de respostas.. aguardando ansiosamente...








































QUEM É CHARLES DILAURENTIS? Será que teremos a resposta no 6X02?  Estou aguardando ansiosamente pra isso acontecer..








Espero que tenham gostado do breve resumo sobre o primeiro episódio da 6° temporada de Pretty Little Liars. Espero que eu não tenha dado muitos spoilers. Como muita gente sempre me pede pra falar aonde eu assisto séries eu vou deixar o link direto pra vocês assistirem esse episódio.




40 comentários:

  1. Olha vou admitir, pulei o post inteiro porque não sou fã de spoilers e assisto essa série, ainda falta muito pra chegar na sexta temporada e fiquei super empolgada pra assistir mais, outra coisa, tenho que admitir, morro de medo de assistir pll então sempre tento assistir durante o dia hhahahahaahah
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha ai desculpa! xX
      Nossaaaa, mas não é só você conheço um monte de gente que tem medo de pll também. Então quando você for assistir esse episódio assista de manhã porque ele tá aterrorizante D:

      Excluir
  2. Sim é otiiiimo! Pois é, mas eu fiquei tão empolgada que tive que vim fazer um post sobre esse episódio maravilhoso. Não acredite mais em teorias, vamos esperar pra ver o que realmente é, pois as teorias de muitos foram pro espaço depois desse episódio

    ResponderExcluir
  3. Caramba, já está na sexta temporada? Tenho vontade de assistir, mas quando vejo que tem muitas temporadas acabo desanimando um pouco! Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está simmm! Se eu fosse você não desanimava, quando eu comecei a assistir já estava na quinta, e a série me prendeu taaanto que eu vi tudo em menos de um mês, eu comia episódio dessa série. E agora tô aqui, superrr viciada, hehe!

      Excluir
  4. Acredita que eu nunca assisti nem um episódio desse seriado? Mas TODO mundo fala que é muito legal, quem sabe um dia eu assista rs ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cê devia começar JÁ! Eu amo pll <3
      Minha série da vidaaa.

      Excluir
  5. eu ainda to na 1 temporada, eu comecei a assistir mas não acabei, sempre faço isso com as series rsrs
    mas essa temporada parece estar ótima, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Eu assisti 5 temporadas em 1 mês, pq viciei muuuuito nessa série ahaha.
      Essa temporada mal começou e foi lacradora!

      Excluir
  6. MENINAAAAAAAAA EU TIVE UM ATAQUE COM ESSE EP!!!!!!!
    Sorry, me exaltei hahah
    Sou little liar fanática louca e piarada ♥
    Amei esse ep com todas as minhas forças, se a temporada continuar assim, eu vou ter um ataque!!
    Tem post novo no blog, to esperando sua visitinha ♥
    http://rabiscos-no-papell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha de boa, essa também foi a minha reação!!
      Ai me abraaaaaça, até que enfim encontrei alguém como eu ♥♥♥♥♥♥
      Eu também menina haha. Já estou indo verrrr!

      Excluir
  7. Eu amoo pll , porém ultimamente estou meia atrasada, ainda preciso assistir a quinta temporada, mas gosto de spoilers já hahaha
    http://blogbeatrizduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela sua visita!
    Fico feliz em saber que você gostou, espero vê-la muitas outras vezes por lá...
    Até +

    ResponderExcluir
  9. Eu comecei a assistir PLL, mas acabei não terminando hhaha. Pelo jeito a 6º temporada vai ser babadeira kkkk. Vou correr pra chegar até aí. Adorei o post, beijão.
    noite-de-outono.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! essa 6° temporada promete!! hehe. Assista simmmmm!

      Excluir
  10. Nunca assisti PLL, minhas amigas amam essa série e dizem que é muito boa, eu nunca assisti, então começar agora e chear na 6° temporada acho que vai demorar um pouquinho, mas estou pensando em começar acompanhar, fiquei muito curiosa depois desse post.

    Beijos! :*
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era assim, dai um dia resolvi assistir e viciei!!! Tenta assistir pelo menos o primeiro episódio daí se você gostar se vai assistindo, quando você perceber já vai ter acabado e você vai tá louca atrás de mais episódios! hehe,

      Excluir
  11. Nunca assistir ,mais adoro as meninas do elenco !
    Amei o blog ,tudo perfeitoo!
    Já seguindo! BEIJÃO!
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. de todas minhas amigas,sou a unica que não assisto pll,deve ser boa,mais sla
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiiii Bellaaaaa
    Eu sou sou louca pra assistir essa série, e agora você saltou minha vida com esse link! Obrigadaaa <3
    Beijooos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gabs! Aí se devia assistirrr, eu salvei? haha. Que bommm Gabs <3

      Excluir
  14. Isaaaa, desculpa a demora pra ver esse post maravilhoso <3
    Eu amei, sério. Também espero que essa temporada seja de respostas, pq já tá na hora né. Só pelo primeiro epi já deu pra perceber que o negócio vai começar a esquentar hahaha. Fiquei tipo roendo as unhas literalmente!
    Bjos, fazzz mais posts desse tipo EU AMO! *-*

    www.youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada Line, relaxa!
      Ai que bom que cê gostou, eu ameeei também! <3 também espero descobrir quem é o famoso -A. Eu assisti 3 vezes pra ver se era realmente isso hehe.
      Obrigada por aparecer aqui, e eu realmente vou tentar fazer mais post como esse <3

      Excluir
  15. Amo essa série, ainda não comecei a sexta temporada mas já to louca pra começar, uma das melhores séries que já assisti!! Hehe

    Beijos
    amorices.com

    ResponderExcluir
  16. PLL me da mais medo do que todos os filmes de terror juto,sério ehuehue Ainda falta muito pra mim chegar na 6º temporada (muito to tipo: parei na segunda e quero por em dia) então só li por cima mesmo e a série está ficando cada vez melhor haha

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg heuahueh! Nossa cê precisa chegar na 5° logo, vai acontecer taaaaanta coisa!

      Excluir
  17. Adorei o post!! :D Também espero que essa nova temporada nos dê respostas, há muito mistério ainda ahah beijos querida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      É isso que eu também tô esperando! hehehe

      Excluir
  18. Aaaaah eu assisto e amo de verdade <3
    Pena que eu só pude ver o post agora (semana de provas acaba comigo) mas foi maravilhoso, adorei o spoiler hahaha <3
    Super beijocas
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tuuuudo <3
      hehehe, somos duas! Que bom que gostou do post, fico super contente! :D

      Excluir
  19. cool post! :)

    http://lamodalena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Deveria assistir! É muito legal ela rs.

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que legal esta o seriado, parei de acompanhar por estar estudando muito....
    Mas agora estarei férias irei voltar a assistir.......
    Pelo seu post tah bem legal e emocionante.... Adoreiiiiiiiiiiiii
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tá muuuuuito legal mesmo! Ta valendo super à pena assistir!!
      Tenta assistir sim.
      Obrigada ;)

      Excluir