03 junho 2015

Dica de programa pra baixar musica

Eu odiava quando eu queria baixar uma musica e não encontrava ela em nenhum aplicativo para baixar. Mas isso mudou quando eu descobri o Flvto que é um programa online para converter musica diretamente do Youtube, ou seja se tem a musica no Youtube, você vai poder tê-lá no seu celular! Esse programa me salva tipo muito, eu converto todas as musicas que eu quero, por questão de não ter mais paciência pro 4shared. Ele também é bom porque você pode escolher se quer a musica remixada, se quer ela mais alta, enfim, até se você quer um áudio que só tem no Youtube. Por isso resolvi indicá-lo para vocês! Confira passo a passo para usar o Flvto e veja como é suuuper fácil! 


1° Passo 




















Entre no vídeo do Youtube que você quer converter (baixar). E em seguida, copie o código da URL do vídeo. Como mostra na imagem! 


2° Passo 



















Entre no site FLVTO e cole o código do seu vídeo do Youtube, ai nessa caixinha branca. Em seguida aperte o botão CONVERTER PARA. 


3° Passo


















Em seguida o vídeo irá converter, e vai ficar carregando.. Tem uns que demora um pouco, e tem outros que são rápidos. Depende do vídeo que você quer converter! 


4° Passo

















Em seguida irá carregar e vai aparecer essa página. E você irá clicar em BAIXAR. Pronto! Seu vídeo vai baixar em seguida! 


5° Passo

















Pronto! Sua musica vai baixar automaticamente. Como está mostrando a imagem. Se quiser converter outro vídeo, é só clicar aonde está escrito Converter outro video.






A dica de hoje é essa. Espero que vocês tenham gostado, o Flvto é muito útil. Vocês já conheciam esse programa? Se sim ou se não deixem nos comentários! 

11 comentários:

  1. Eu conhecia um do you tube que era bem rapidinho pra fazer as conversões
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia esse, eu só uso o youtube-mp3.org/pt e gosto muito. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que site maravilhoso é esse e eu ainda não conhecia? Adorei a dica Isa, não tem coisa mais chata do que tentar baixar uma música e não encontrar, agora vou poder ter todas as músicas que eu quiser de uma maneira bem mais fácil, vou baixar algumas músicas agora mesmo.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que eu te ajudei Fe! Fico contente ♥
      Eu também tenho raiva disso, esse programa é muito bom, me salva tipo MUITO!

      Excluir
  4. Já conhecia esse programa, acho ele muito bom mas ainda prefiro um que é mais simples, esqueci o nome agora... kk

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa Isabela, amei o post!
    Esse programa eu ainda não conhecia, mas gostei
    bastante, parece ser bem simples.
    Um beijão e bom feriado ♥

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou! É sim ele é bem fácil e muito útil.
      Obrigada, e bom feriado pra você também :D

      Excluir
  6. Nossa que dica maravilhosa, as vezes me irrito com o 4shared também porque as vezes não tem a musica disponível, já até coloquei o site como meus preferidos, amei o blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também haha! Ai que bom que gostou, fico contente!!!
      Muito obrigada por seguir, lindaaa <3

      Excluir
  7. YoutubeConverter.to is absolutely free Youtube to mp3 converter, youtubeconverter
    tool. You may Convert and Download Youtube to MP3, MP4, WEBM, F4V, and 3GP formats. Our Superfast YouTube to MP3 Converter tool is also compatible with many other online video sites such as Facebook, Vimeo, Dailymotion, VK, Instagram, Metacafe, Soundcloud, AOL, and Vevo for now.

    ResponderExcluir