22 junho 2015

As coisas mudam


As coisas mudam, o tempo passa, e você não tem mais aquilo que teve há algum tempo atrás. Seus amigos que diziam ser os seus melhores amigos, te deixam. Sim, alguns deles te deixam. Aquelas pessoas com quem você andava há algum tempo atrás também te deixam, elas mudam, assim como você. Aquelas coisas que vocês fizeram no passado, viram apenas lembranças. Lembranças do que um dia você teve e talvez não deu valor, lembranças daquela época que você era feliz e achava que tudo era um desastre. E aquilo não estava certo. Mas passou, tudo realmente passa, inclusive aquela época. E você percebe que nada daquilo estava errado, a sim apenas uma coisa está errada, sua saudade daqueles velhos tempos. Como eu queria reviver algum dia de cada época da minha vida, e ver o quanto de coisas maravilhosas eu tinha, e naquela época não dava valor. Mas as coisas mudaram. Tudo se torna tão difícil quando se tem saudade. Eu não consigo sentir isso, eu odeio sentir saudade, e não poder fazer nada. Na verdade eu posso, mas não posso fazer nada que não está à meu alcance. Talvez eu seja clichê, e só eu sinta isso, só eu sinta saudade dos velhos tempos, e os outros não sintam nada. 
Mas, está tudo bem, essa é a minha forma de viver: sentir o momento, sentir o passado e sentir o presente. E viver como se não houvesse o amanhã. 












- Isabela Alves B. 

24 comentários:

  1. O ser humano só da valor quando perde.Se eu voltasse no tempo com certeza daria muito mais valor.
    Amei o post e o blog *-* Você escreve muito bem
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br/2015/06/tente-um-recomeco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Karol, infelizmente é isso mesmo :/
      Eu também! Muito obrigado por comentar, ai meu Deus fico muito feliz em ler isso ♥♥

      Excluir
  2. O que é importante é o que realmente fica, mesmo que seja apenas como uma lembrança. Adorei o post.

    http://www.refugiorustico.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Maria! Mas às vezes dá saudade, né?!
      Muito obrigaada :D♥

      Excluir
  3. O que importa fica, por que o que verdadeiramente nosso não se vai, pelo contrario arruma um jeito de chegar até nós, mas a vida é assim, tudo que vais, tinha que ir.
    bjkas linda e amei o texto.
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Bê!!! Adorei as tuas palavras!!
      Awn, obrigada ♥

      Excluir
  4. Eu sei bem o que é isso. Perdas vem para o bem, algumas vezes. Só continuar a viver no presente...
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  5. eh mtu ruim, qdo o tempo passa e as coisas mudam.. mas a vida eh assim.. seguir em frente. A saudade eh a prova de que o passado valeu a pena :D

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim, mas como você disse, à vida é assim..
      Obrigada por comentar ;)

      Excluir
  6. A vida é ma eterna mudança, aprenda que cada pessoa que entra e sai da sua vida deixa uma lição
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, anotei suas sugestões de muso. Alguns eu já postei, mas te aviso o seu for eleito
      big beijos

      Excluir
  7. Lindo texto, adorei!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Isabela, bem legal o texto. Tem pessoas que passam em nossas vidas para marcar cada momento, eu também sinto falta e fico pensando: será que só eu sinto saudade?
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su!
      Obrigada ;)
      Pois é, eu também me pegunto sempre isso..

      Excluir
  9. Ótimo texto! Muita coisa acontece, tudo passa, mas é a vida.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo o texto,e realmente,alguns amigos que a gente jurava que ia ser pra sempre se vai. Infelizmente,o tempo foi feito para passar,e as vezes a gente por alguma preocupação besta,ficamos cegos,não vendo assim que as melhores coisas estão bem ali e não aproveitamos. Sentir saudades faz parte,mas o melhor sempre é seguir em frente e aproveitar o agora,para que não aconteça o mesmo arrependimento no futuro. Nem tudo foi feito para durar... infelizmente :/
    Boa sorte linda ♥
    Beijas,

    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, senti isso com um super conselho!!!
      Fico feliz que tenha gostado do texto, e obrigada pelas palavras lindas :') ♥
      Beijos!

      Excluir
  11. A vida passa muito rápido e a gente passa tanto tempo preocupada com coisas que às vezes não valem a pena. Tem que saber aproveitar cada detalhe!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Texto maravilhoso.
    Infelizmente tudo na vida passa, sejam pessoas, momentos ou situações.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bem sei o que é querer voltar atrás e emendar os erros do passado. Mas pensa que o que fizemos nos levou à pessoa que somos hoje e nada é por acaso.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Ótimo texto a vida é de seguimento nunca volte para
    traz.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muda mesmo. O mundo gira e bota sempre tudo exatamente no seu lugar ;D
    Beijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir