30 junho 2015

Indicando: cremes bons para o cabelo

Estou testando vários produtos no meu cabelo, pra ver quais ele se identifica mais. Eu nunca fui essa pessoa que usa só uma determinada marca de shampoo e condicionador. Estou sempre testando marcas novas. E teve umas que me surpreenderam, e eu vou indicar pra vocês!







1. Garnier Apaga Danos Confesso que a propaganda da Bruna Marquezine pra ele chamou minha atenção ''Tá ruim? apaga''. Então comprei, e testei durante três semanas. E ele realmente cumpre o que a Bruna diz na propaganda! Ele deixa o cabelo sedoso, brilhoso e diminui as pontas duplas, o quanto mais você usa ele, mais ele hidrata seu cabelo. Recomendo muuuuuuito o Apaga Danos principalmente pra quem faz escova ou chapinha! 


2. Banho de Creme Bio Extratus Esse creme é um creme para hidratação maravilhoso! Ele é feito de abacate, não sei se isso influência em algo. Mas o creme em si é maravilhoso, ele deixa o cabelo macio e brilhoso. E se seu cabelo estiver muito quebrado, ele hidrata à cada hidratação. Recomendo bastante!  



3. Dove Reconstrução de pontas duplas Nunca usei um Dove tão bom, quanto o Reconstrução de pontas duplas. Eu estava com bastante pontas duplas, e meu Apaga Danos tinha acabado, então usei esse, e ele fez o mesmo que o Apaga Danos faz, diminuiu as pontas duplas do meu cabelo. E também deixou o meu cabelo macio, sedoso e cheiroso. Super recomendo esse Dove!


4. Pantene Eu já usei muuuito o Pantene nessa vida, ele era ótimo. Fazia tudo que todos esses produtos que eu indiquei faz. Mas confesso que agora ele já não faz o mesmo no meu cabelo, parece que ele mudou. Mas às vezes eu uso ele, e ele é melhor que muitos outros por aí. Por isso resolvi deixar ele em último, apesar dele ser bom surgiu outros melhores.











E esses são os produtos de cabelo que eu queria indicar pra vocês. Por enquanto é só shampoo e condicionador, mas eu vou fazer mais posts falando sobre mais produtos. Vocês usam algum dessa lista? Se não, quais vocês usam? Deixe um comentário. 

18 comentários:

  1. òtima dica linda... adorei....
    Pantene e garnier frutis eu já usei são ótimos...
    Seguindo http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações e queria retribuir te indicando uma muito boa, que é a Amend. É uma linha profissional muito boa, enfim, seu blog é lindo viu?! *0*
    www.ninapessoablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tuuudo. Vou procurar saber mais sobre essa marca!
      Obrigada pela dica rs. Awwwn muito obrigada, fico contente :D<3

      Excluir
  3. Adorei as dicas *w* sério mesmo !! Seu blog é lindo viu? Já estou seguindo ele ♥
    Beijão!

    http://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todos são ótimos mesmo, ótimas dicas.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de usar esse Bio Extratus, dizem por aí que produtos feitos com abacate faz bem pros cabelos hahaha! Também uso esse Dove e ele é realmente maravilhoso.
    Amei o post Isa ♥ Beijos!

    estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo Line! Ahhhhhh não sabia disso, ele é feito de Abacate deve ser por isso que ele é bom! O Dove é simmm.
      Obrigaada ♥♥♥ beijos.

      Excluir
  6. Nunca usei nenhum deles, mas com certeza servirão como sugestões \oo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto mto da linha das Dove e do Bioextratus, são ótimas!

    Bjss


    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei das dicas já usei shampoo da marca garnier é bom, beijinhos linda ;D

    ResponderExcluir
  9. Isa, fiquei com muita vontade de experimentar os cremes da Dove e da Bio Extratus!

    Já ouvi muitas recomendações do Apaga Danos, mas o creme de pentear não funcionou tão bem no meu cabelo (sim, o meu cabelo é bem enjoado quando se trata de cremes kk).

    Amei o post <3

    Beijos!

    Isa Cordeiro | www.isacordeiro.com

    ResponderExcluir
  10. Gosto demais dos produtos para cabelo da Pantene e da Dove são ótimos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. É tenho que confessar o Garnier é muuito bom, deixou meu cabelo sedoso, brilhante e macio.

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir