16 junho 2015

Estilo das famosas: Ashley Benson

Ashley Benson pra quem não conhece é uma liar de Pretty Little Liars. Na trama ela faz Hanna Marin <3. Mas estou aqui para falar dos looks da Ash, ela é bastante estilosa, e o looks dela são fáceis de se inspirar. Vamos conferir mais um Estilo das famosas com Ashley Benson



















Ashley ama ousar nos looks, e ao mesmo tempo que ela anda estilosa, ela também anda confortável. Seus looks vão ter sempre shorts, t-shirts ou regatas, e um sapatinho baixo. Alguns vão ter botas, e saltos, mas ela sempre usará algo pra deixa-lá confortável. 


















Preto realmente é a cor favorita dos famosos (a minha também!). Ashley quase sempre usa preto, se ela não o usa no look todo, alguma coisa ali tem que ter preto. Nesses looks, como eu disse, ela está sempre confortável. Nesses três looks ela escolheu sapatinhos baixos para complementar seus looks. 


















Ash ama também botas! As botas também são muito queridinhas das famosas. Ashley também aposta muito no jeans. 






















Preto realmente é uma cor essencial, pois ela combina com tudo! Novamente a Ash abusa no preto. Em realmente tudo! Calça, bota, jaqueta, blusa e etc.. Um acessório que a Ash adora usar, às vezes é a toquinha. 




















Ainda falando dos sapatos baixinhos da Ash, você vê mais deles nessas imagens! Assim como sua peça chave: jaqueta. 



















Esses looks da Ash, com uma pegada mais folk. São pra uma conta lá no Instagram chamada Find your California 


















Escolhi três vestidos queridinhos por mim mim, para vocês se inspirarem. que a Ashley usou em eventos. Vou falar um pouco sobre eles. 
1° Um azul escuro, quase preto, todo de renda. Com um top e uma saia por baixo. 
2° Eu achei esse vestido muuuito fofinho. Ele é curto e meio rodadinho, mas nem tanto, e as cores dele são tão vivas, e ao mesmo tempo meio vintage
3° As cores desse vestido são escuras, mas o azul de fundo deixou ele ''vivo''. E o colar que a Ash usou deixou o look mais chique. 





SE INSPIRE NA ASHLEY BENSON





E aí meninas, o que acharam da nossa liar, quer dizer da Ash? Eu sem dúvida amo o estilo dela! E esse post me trouxe mais inspiração ainda. Pra vocês também? O que estão achando do ''Estilo das famosas''? Comentem!! 



43 comentários:

  1. Eu amo o jeitinho da Hanna, quer dizer, da Ash kk. Ela, com certeza, vai entrar na minha listinha de inspiração na hora dos looks <33

    Nem preciso dizer que amei o post porque amo qualquer coisa relacionada a PLL <3

    Isa Cordeiro | www.isacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tudo!!! ♥♥
      Hehehe depois que eu fiz esse post, acompanhei de perto os looks da Ash, e ela também vai ser uma das minhas inspirações.
      Que bom que gostou do post, fico felizz hehe. <3

      Excluir
  2. Eu curto muito o estilo da Ash, sempre descolado, moderno mais sempre confortável adoreii o post e seu blog beijocas
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa garota, acho ela muito adorável <3. Esse estilo dela super combina comigo kkkk adorei essa "dica" pra se inspirar no look dela no final haha. Beijocas
    noite-de-outono.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tudo Jé! Ela é realmente uma inspiração <3
      Que bom que gostou! Beijão :*

      Excluir
  4. Ela é linda e super estilosa, amei
    E realmente, os looks dela são fáceis de se inspirar, mt amor
    bjs
    www.mayagoes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      São mesmo, né?! Foi isso que eu mais gostei.

      Excluir
  5. Oi oi lindona! Obrigada por gostar do meu blog, eu tbm amei o seu :3
    Eu adoro o estilo da Ashley, tento copiar, mas nunca consigo kkkkk Acho que não levo jeito pra moda, ou a moda que nao deve mesmo ser copiada. Acontece que eu nem tenho um estilo, na verdade nem sei qual é o meu estilo, eu sou bem simples, mas um dia eu ainda quero dar uma geral no meu guarda roupa e ter só o que me agrada, a minha cara mesmo!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! De nada :) e muito obrigado!
      Hahahaha eita, mas é tão facinho, é só você pegar referência nas peças que você gosta, e meio que ''adaptar''. Hehe, quem não queria fazer isso? rs.

      Excluir
  6. eu não conhecia a atriz, mas de fato os looks são bem estilosos, apesar de confortáveis. ótimas inspirações para o dia a dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim!! E confortáveis, você conseguir juntar o fashion e o confortável, é demais, né?

      Excluir
  7. Não fazem muito o meu estilo esse looks.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. acho ela diva!
    amo os looks podrinhos dela! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  9. Que linda ela! E se veste super bem <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  10. Gosto bastante do estilo dela, nada muito definido, podendo se permitir vários looks. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim!! Os looks delas são muitos simples, e estilosos. Muito obrigado, e pra você também!

      Excluir
  11. Que lindeza. ♥
    Amei os looks, ela é mega estilosa.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  12. Ela tem um estilo bem indefinido, desde o básico ao folk, curti alguns looks.
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os looks dela. Óptima inspiração.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Nossa ela é muito linda e super estilosa, principalmente porque usa muito tênis, flats e botinhas, amo.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela realmente é rs! Pois é, ela sabe ser elegante e confortável ao mesmo tempo.

      Excluir
  15. Essa mulher é mto maravilhosa, meu Deus como pode.
    eu amoooo o estilo dela.

    beijos
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Isa, que legal falar dessa rainha aqui.
    Ela é tão estilosa, linda e talentosa. Não consigo escolher um tipo de look dela, acho que combina com todos e raramente erra na hora de se vestir!
    Beijos <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  17. Oláá!
    Achei um estilo bem diferente, às vezes parece meio relaxado, haha.
    Legal demais, gostei bastante
    beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      E é mesmo, foi por isso que eu gostei de fazer dela, pra vocês se inspirarem bem, pois ela não usa muito salto rs. Que bom que gostou! =*

      Excluir
  18. Adorei o estilo dela, muito estilosa!

    mimirandda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amo a Ash ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ela tem muito estilo mesmo !! Gostei da calça rasgada e as botas <3
    Seguindo o seu blog <3 Beeeijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Com certeza usaria algumas das peças dela.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  22. Estão lindas ♥
    Beijos

    Blog: http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post, a Ash é linda o estilo dela também!
    Beijos,

    Youtube: http://youtube.com/user/biferreiraify
    Blog: http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oiiii Bella!
    Que linda ela, amei os looks! O corte de cabelo dela <3
    Beijooos

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir