12 junho 2015

Dica de série: NEW GIRL

A dica de hoje é de uma série que eu estou literalmente v-i-c-i-a-d-a, sempre assistia a propaganda dela no canal Fox e ficava curiosa pra assisti-lá por conta da personagem principal Zooey Deschanel, eu particularmente adoro essa atriz. A propaganda da série era tão cativante ''Venha conhecer a nova garota no apartamento..'' era algo assim, e então comecei a assistir ela recentemente, e me pergunto por que eu não comecei a assisti-lá antes? Essa série é realmente MUITO boa, e ela te deixa completamente viciada e entretida com os personagens e o desenrolar da história. E por isso vim fazer esse post, pois vocês precisam assistir NEW GIRL





















Série: New Girl (série da Fox)
Minha nota: 10+
Gênero: Comédia
Lançamento: 2011
Personagens: Jess (Zooey Deschanel), Nick (Jake Johson), Schmidt (Max Greenfield), Winston (Lamorne Morris) e Cece (Hannah Simone)















Jess é a nova garota no loft dos amigos Nick, Schmidt e Winston. Eles simplesmente divulgaram na internet que havia uma vaga no apartamento. Então, Jess fez uma ''entrevista'' e eles à aceitaram. Jess acabou de deixar um relacionamento conturbado de 6 anos, e está vivendo uma fase delicada de sua vida. Jess é a personagem principal na série, e não tem como não gostar dela! Porque ela é demais!











Nick tem 30 e poucos anos e largou a faculdade de Advogacia e virou um barmen. Nick conhece Schmidt desde à faculdade, e depois nunca mais os dois se desgrudaram. Nick também acaba de sair de um relacionamento duradouro, e está enfrentando várias dificuldades. Digamos que o Nick é a pessoa mais estressada do apartamento. 
Winston é ex jogador de basquete, que retorna para o apartamento, novamente, depois que abandona sua carreira. Winston é o cara que ajuda todo mundo, ele sempre tem os melhores conselhos para Nick e Schmidt. 












Cece melhor amiga de infância de Jess, é uma modelo indiana que sabe o que quer para sua vida. Cece sempre ajuda Jess, em tudo! Quando Jess passa a viver no loft com os meninos, Cece também passa à conviver com eles.
Schmidt é um metrossexual declarado, e o mais pegador da série, Schmidt canta todas as mulheres que ele vê pela frente. Nick é seu melhor amigo, estão morando juntos desde à faculdade. Nessa época Schmidt sofria com excesso de peso.












Eu não podia deixar de dar um spoiler: Nick e Jess ficam juntos! Eles são o melhor casal EVER. Rolava uma química entre eles desde quando Jess se mudou pro apartamento. Mas algo entre eles dois só acontece na 2° temporada no episódio 15 (2X15). Eu esperei tanto por esse episódio. 







New Girl é uma série que gira em torno da vida desses cinco personagens: Jess, Nick, Schmidt, Winston e até de Cece que não mora no apartamento mas a vida dela também é compartilhada. Imaginem três caras tentando lidar com uma garota no apartamento deles, uma garota que não é nada normal. E imaginem eles se tornando amigos dela, e compartilhando tudo que acontecem com eles, tudo mesmo! A vida deles é uma aventura, e embarcar nela foi a melhor piada da minha vida. E se eu fosse vocês já estaria assistindo!


40 comentários:

  1. Gostei muito da dica dessa série, não estou assistindo nenhum nesse momento.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Eu já me programei pra daqui uns dias começar a acompanhar essa série....
    Gostei muito da história em si, parece ser bem legal....
    Amei o post, estou seguindo.... Sucesso
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiii que tuuuudo!!! Não vai se arrepender é muuuito boa ;D
      Muito obrigada <3

      Excluir
  3. Siiiiiiiiiiiiiiiiiim, assistia muuuito! Mas eu tenho o péssimo hábito de não acompanhar as temporadas (heranças da faculdade, hahahaha).

    Bjo!

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
  4. Parece bem divertida essa série

    Blog de cara nova!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Que legal a serie adoro serie de comedia, com certeza já quero assistir! haha.
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá amor!
    Lembro sim, awn fico feliz que tenha gostado do meu! Espero que volte sempre, irei retribuir ^^

    ResponderExcluir
  7. Amei a série! Faz mais posts como esse, Isa, adoro dicas de séries ou qualquer coisa que envolva série. Desde 500 dias sem ela eu vivo procurando a Zooey por aí, ATÉ QUE ENFIM <33

    PS: Tem quantas temporadas?
    Beijos!

    Isa Cordeiro | www.isacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gosttou, fico contente! Tem algumas indicações de séries aqui no blog, é só você clicar ali na página ''Séries'' :)
      Mas pode deixar que eu vou fazer mais posts como esse SIM!
      Ai meu Deus, eu também AMO a ZOOEY, hehehe <3
      New girl tem 4° temporadas, que você assiste voaaaando pq é viciante!

      Excluir
  8. eu adooooro essa série, é muito engraçada mesmo! :D

    ResponderExcluir
  9. Cada dia gostando mais daqui ♥♥♥
    Já ouvi falar muuuitas vezes sobre New Girl, tá na minha lista faz muito tempo, das séries que eu gostaria de assistir. Quem sabe eu dou uma chance qualquer dia desses ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ler isso, obrigada ♥
      Assista sim!!! Não vai se arrepender, a série é demaissss.

      Excluir
  10. Oiiii Bella! <3
    Já tinha visto uns gifs desse no Tumblr, mas nãos sabia do que era, agora estou mega curiosa! Sou louca para acompanhar algumas séries, vou colocar ela na minha lista e procurar um lugar para assistir, me parece ser ótima!
    Beijooos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabs!!
      Essa série é maravilhosa, tenta assistir um episódio pelo menos, que eu acho que você não vai conseguir pq depois de um você quer ver outro e outro e outro rs.

      Excluir
  11. Eu não conheço. . Ultimamente só tenho estudado, preciso passar no vestibular kkk
    por isso não assisto nada.
    Beijos Bela ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena :\
      Mas, imagino como deve estar corrido pra você kk
      Beijos Bru!

      Excluir
  12. Gostava muuito dessa série, vi até o começo da 3 temporada, depois acho que ficou meio repetitiva..

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não curto muito séries. Mas sendo com a Zooey simplesmente necessito assistir. Amo demais essa mulher. Ela é muito diva. E tudo com ela é ótimo.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha nossa eu acho que todo mundo ama a Zooey <3
      Assiste logo que você vai ver como ela é demais! Amo muuuuito a Zooey.

      Excluir
  14. Também vejo essa série e adoro :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. I haven´t watched this TV show, but I should start watching it. It sounds so fun :) <3

    ResponderExcluir
  16. Interessante. Pena que eu sou péssima para acompanhar séries, sempre vejo um ou dois episódios e o resto deixo para lá D=

    http://www.refugiorustico.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sou doente por essa série! Todos ex, ficantes e amigos falam que sou meio 'Miss Day' HIUAHUISHUIHAUIHSUHAUIHSIUH Sempre que to muito triste escolho um EP random e assisto.
    Ontem mesmo assisti o que ela tenta ficar amiga do Coach e usa uma camiseta do time adversário do Bulls. HUISHUIAHSUHUSH
    | Promoção de um ano de A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, que demaisssss!! Me abraça, pq quero ser sua bff.
      Ai que tuuudo, essa série é um amor mesmo <3

      Excluir
  18. AHHHHH a série da minha vida *-*
    Que bom ter chegado no epi que Nick e Jess ficam juntos, eles são perfeitos e foram feitos um pro outro, ai meu Deus como eu amo o Nick hahaha
    Mas também sou mega apaixonada pelo Winston, não sei pq mas tem alguma coisa nele que me faz rir toda vez que aparece. New Girl é o tipo de série que não enjoa tipo nunca.
    E a Cece e Schmidt juntos fofos, muito fofos!

    Vc já chegou na parte que entra o Coach? Também gosto muito dele cara, já to morrendo de saudade dessa série que tá em hiatus, droga ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da minha tambéeeeeem Line!!!!
      Fiquei muito emocionada quando cheguei nesse episódio, Ness é muito amorzinho, eu apoio eles casarem na série! E tô numa paixão platônica pelo Nick que meu Deus, ele é demais!!! Hahaha nossa primeira vez que eu vejo alguém falar do Winston *-*
      Enfim, os casais dessa série são muito fofos.
      Já sim!! Tô me segurando pra não assistir tudo pois ela só volta em janeiro :'(

      Excluir
  19. Nossa que legal a serie linda....
    Super amei conhecer ela, com certeza irei começar acompanhar ela....
    Valeu pela dica.........
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jenni!!
      Ai que tuuuudo, começa sim, não vai se arrepender! ;)
      Foi nada rs!

      Excluir