09 junho 2015

Estilo das famosas: Kylie Jenner

Quem aí conhece Kylie Jenner? famosa por aquele seriado Keeping up with the Kardashians e por ser irmã de mulheres super invejadas. Confessem quem não sente um pouquinho de inveja delas? Elas têm tudo o que elas querem, inclusive um seriado onde a vida delas é o assunto principal. Além disso todas elas são fashionistas, mas a que eu mais me inspiro é na Kylie, pois os looks dela são sempre mais despojados, e ela é a mais nova. Então eu me identifico bastante com ela, por isso o Estilo das famosas de hoje vai para Kylie Jenner. 


A Kylie ama usar botas e coturnos, fazendo esse post eu vi como ela usa muuuito eles. E na maioria das fotos que eu achei ela sempre está com um dos dois. Deixa o look mais fashion e tudo que você vestir, até uma simples t-shirt branca e um shorts com o coturno ou a bota deixa mais estiloso. Em duas dessas imagens a Kylie está usando o destroyed na calça e no shorts. A Kylie ama usar essa tendência! 

Já fiz um post aqui no blog falando sobre o total jeans que é uma tendência Outono/Inverno. E na primeira imagem a Kylie está usando um vestido jeans, que parece uma camisa masculina. Que por sinal ficou maravilhoso, e essa bota de cano alto deixou o look mais ousado. Na segunda imagem a Kylie apostou em um vestido listrado com jeans, e bota! E a famosa bolsa de franja. Como eu disse as botas não saem de seu pé! E ela também sempre aposta em uma bolsa. 


Peças pretas são essenciais, preto e a melhor cor ever para se vestir. Veja nesses looks da Kylie. Ela complementou com acessórios e como sempre as botas.

Eu amo esse estilo da Kylie. Coisas que não podem faltar em seu look são: óculos de sol, e acessórios, como bolsa colares e anéis.






































Não podemos esquecer do cabelo da Kylie, que ela sempre está mudando. Seja ele todo colorido, até o mais normal.


















































Batons da Kylie 


A Kylie usa muuuuuito o batom nude, em quase todas as selfies dela ela está usando esse batom. Eu já fiz post dele aqui no blog, para saber mais é só clicar no link!


Peças que a Kylie usa muito e não pode faltar no seu guarda-roupa 
- Top cropped: de preferência colado
- Botas e coturno
- Óculos de sol
- Bolsa
- Batom nude
- Jeans 





E aí gostaram do guarda-roupa da Kylie? Espero que sim! Não deixem de comentar. 

29 comentários:

  1. Gosto sim do guarda roupa dela, não me importava de ter algumas dessa peças.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Aiiii gente do ceu! essa mulher é linda de doar!.. os looks sao de matar, hahaha <3 ai ai..Oie! Meu Nome é Daniele, eu estou pela primeira vez aqui e já amei tudo! O meu blog é beeeem novinho, de fato tem alguns dias só... <3 Estarei sempre por aqui!!! amo construir novos relacionamentos via blog/Bloguieras <3

    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3
    ________________________________________________

    MEUS TRENDS
    DIY, Dia dos namorados econômico
    Mini Wedding


    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau adorei o comentário! Hehehe a Kylie é incrível <3
      Primeiramente obrigada!! Eu também adoro isso, adoro conhecer gente via blogs rs, e é claro que eu vou visitar o seu, vou seguir tb. Obrigada por comentar ;)
      ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  3. Eu tambéeem adoro!! Pois é, eu também, o clima aqui no Brasa não deixa eu usar diariamente :(

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Bellaa!
    Ela é muito linda e estilosa, super queria alguns looks dela rs
    Amo o corte de cabelo dela <3
    Beijooos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabs ♥
      Pois é, a Kylie é diva hahah, também queria!
      Qual corte?! Porque todo dia ela tá com um cabelo diferente hehehe!

      Excluir
  5. Bem confortável, né? Se eu pudesse ir trabalhar assim... Ah, se eu pudesse! kkkkk
    Tô te seguindo, florzinha! bjo
    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôooo rs, com certeza! Se eu pudesse ir pra escola assim haha.
      Muito obrigada amor ♥

      Excluir
  6. Omg tudo minha cara, estilosa pakas ela, eu amo essa pegada.
    bjkas gata
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que tuuudo Bê! Muuito estilos ela, né?!
      Também adoro essa pegada.

      Excluir
  7. Não somos muito fãs das irmãs Kardashian, mas adoramos todos os looks
    sem dúvida ela se veste muiito bem, rs
    Beijos <3

    www.gemeasonblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu também não gosto muito de todas elas, mas a-m-o a Kylie e a Kendal (inspirações ♥). Que bom que gostaram dos looks :)

      Excluir
  8. Confesso que rola uma invejinha das Kardashians mesmo, haha.
    Acho muito lindo o estilo da Kylie, é chic mas despojado ao mesmo tempo.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Nath? haha. Também, sou apaixonada pelo estilo dela! Adoro o jeito que ela usa as coisas.

      Excluir
  9. Oi Bela,
    Gosto de algumas peças, não curto muito esse jeans rasgado
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lulu :/
      eu acho tãaaaaaao lindo, chique, babado! hehehe.

      Excluir
  10. Eu admito que eu não acompanho e a única coisa que eu conhecia dela era o tal batom hahahah
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  11. Ela é muito estilosa mesmo, eu to amando usar esse batom meio marronzinho eheh beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu amei esse espaço onde você fala dos looks das famosas!! *--* Parabéns, te achei muito criativa!!
    Bjão :*
    www.dicasdajaque.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal ler isso, fico feliz que tenha amado! :) <3
      Muuuito obrigada rs!

      Excluir
  13. Ameeei! A Kylie arrasa demais, que mulher é essa kkkk. Parabéns pelo blog. Seguindo

    ResponderExcluir
  14. she is incredibly beautiful! LOVE her make up especially. Always perfect

    www.thefashionfraction.com

    ResponderExcluir