27 junho 2015

Tudo sobre: Os desenhos fofos da Cartoon Network

Desde criança eu sempre assistia os desenhos da Cartoon, os desenhos de lá era um dos meus favoritos, eles são criativos, fofos, e coloridos e muito loucos. Por isso eu separei alguns que eu assisto até hoje e uns que até não passam mais, para contar a história pra vocês.




Hora de aventura


O desenho segue as aventuras de Finn, um garoto humano aventureiro, e Jake seu melhor amigo e irmão adotivo, que é um cachorro com poderes mágicos que permite que ele altere sua forma e seu tamanho. Finn e Jake habitam a Terra de Ooo. Onde interagem com outros personagens principais da série: Princesa Jujuba, o Rei Gelado, e a Marceline a Rainha dos Vampiros, Princesa Caroço, BMO, Lady Íris (e mais um monte de princesas). Quem assiste esse desenho com certeza já quis ser uma dessas princesas. 
Minha opinião: Finn e o Jake sempre estão em aventuras, onde os dois sempre estão em perigo, e seus amigos, ou as princesas os ajudam. Todos os personagens se encaixam em um papel, e você acaba gostando de todos, e até se identificando, eu mesma já quis ser a Princesa Jujuba, mas segundo meu teste na Capricho eu seria a Princesa Caroço. (faça seu teste aqui).









Apenas um show 


Esse desenho gira em torno da vida de dois amigos, um gaio-azul chamado Mordecai e um guaxinim chamado Rigby, e os dois trabalham como jardineiro no parque principal, onde o  chefe deles, Benson sempre está pegando no pé deles para que eles façam o serviço. Suas tentativas de fugir do trabalho e se divertir levam à aventuras surreais, extremas e muitas vezes sobrenaturais. Durante essas aventuras, eles interagem com outros personagens Pairulito, Musculoso, Fanstasmão, Saltitão e Margaret
Minha opinião: Esse desenho da Cartoon é meu favorito <3 pois eu não consigo lidar com o Mordecai e o Rigby, os dois são demais pra mim, e as aventuras deles são as melhores, à interação deles com os outros personagens é demais. Eles são loucões e estão sempre em altas aventuras! Esse desenho com certeza não é de criança hehe. 



Esse ''ooooohooooohooo'' do Mordecai e do Rigby, onde eles levantam a mão e fazem um ''o'' com a boca, com certeza ficará marcado na minha vida. (inclusive eu sempre faço








As meninas super-poderosas


Florzinha, Lindinha e Docinho. Quem aí lembra delas? As meninas super-poderosas marcaram minha infância. Cada uma com seu jeitinho, esse desenho era demais. ''Um belo dia na cidade de Townsville...'' O professor em uma tentativa para criar ''a garota perfeita'', usando uma mistura de ''açúcar, tempero e tudo que há de bom''. Acidentalmente, derramou uma substância misteriosa chamada ''Elemento X'' na mistura, criando três meninas, e garantindo à elas três super-poderes.
Minha opinião: Essas três meninhas marcaram minha infância, eu era a Florzinha, e não gostava muito da Docinho (pois achava ela mal). Em cada episódio elas tinham que salvar à cidade, era tão legal, eu sempre ficava aflita pensando que elas iam perder, mas isso nunca acontecia. Saudades! 






Coragem cão-covarde

Coragem, o Cão Covarde conta a história de um cachorro facilmente assutado que vive em uma fazenda com Muriel e Eustácio, na cidade fictícia de Lular Nenhum. Abandonado quando filhote, Coragem foi encontrado em um beco por Muriel, que tem um marido mal-humorado e ganancioso que gosta de assustar Coragem. Coragem, Eustácio e Muriel frequentemente encontram monstros, alienígenas, demônios, cientistas loucos, zumbis e outros perigos que Coragem deve afastar para salvar seus donos. 
Minha opinião: Eu amava assistir Coragem o cão-covarde, eu adorava as histórias desse cãozinho, e odiava o Eustácio pois ele sempre assustava o Coragem. Esse desenho não passa mais, é uma pena, pois as crianças de hoje nunca saberão quem foi Coragem o cão-covarde. 








E esse foi um post muito fofo, sobre meus desenhos favoritos da Cartoon. Vocês assistiam algum? Gostavam de qual? Curtiram o post? Não deixem de comentar.

35 comentários:

  1. Meninas super-poderosas melhor desenho <333 amo! Nossa, coragem o cão covarde que saudade! Que pena que não passa mais, Hora da Aventura eu não gosto não.

    Adorei os desenhos que você escolheu na verdade eu adorei o post inteiro.

    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe verdade Fê! Amava elas. Coragem era demais, é uma pena mesmo :(
      Muuuuito obrigada <3

      Excluir
  2. Eu sempre assistia as meninas super poderosas e covarde.
    Adorava esses dois desenhos quando era criança. Adorei o post!!
    Bjs

    Blog Carolina Alves

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca assistiu As Meninas Super Poderosas ou Coragem O Cão Covarde? Amava <3

    Com carinho,
    Fernanda Macena.

    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
    @fer.macena ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro ver desenhos. Não importem que digam que não tenho mais idade, pra mim sempre terei haha Eu adoro o hora de aventura e adorava ver meninas super poderosas. Inclusive, meninas super poderosas não sei se passa mais no cartoom, mas no boomerang eu sei que passa.
    Adorei o blog e estou seguindo. Beijos! :*

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeeeem :D
      E ainda dou risada com eles. Verdade As meninas super poderosas não passa mais :'(
      Não passa mais vários desenhos legais da minha época, triste isso.
      Muuuito obrigada :*

      Excluir
  5. Eu assisto os desenhos da cartoon ♥ Na verdade são os unicos que assisto. Gosto de Clarêncio e gumball <3 HAHAHA

    Eu, Barroncas | E à vontade!
    CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tuuuudo! Amo os desenhos de lá, mas confesso que gostava mais quando eu era menor, pois eles eram mais legais. Agora tem uns que são meio chatinhos.

      Excluir
  6. Olá lindona! Como você está? Vim visitar o seu cantinho e gostei muito da sua dedicação. Sucesso sempre! Vim convidá-la também para o sorteio de 2 Anos do blog Doce encontro. Vem participar? Ficarei muito feliz! Miiil beijos! ♥

    http://www.doceencontro.com/2015/06/sorteio-especial-de-2-anos.html

    ResponderExcluir
  7. As meninas super poderosas e coragem cão covarde, são os melhoresss! Eu adoro ver desenho, e Hora da Aventura também é legal, mas prefiro os antigos rs.

    Beijos Bela.
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bia! Esses são legais, mas os antigos são clássicos!
      Beijos.

      Excluir
  8. Amo toodos ♥ só faltou o meu queridinho incrível mundo de Gumball !!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo o Cartoon, eles tem os melhores desenhos, né? Eu sempre assisto Hora de Aventura, Apenas um show, Clarêncio: O Otimista, Steven Universo, Irmão de Jorel e O incrível mundo de Gumball, mas as vezes assisto As Meninas SuperPoderosas e Titio Avô. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu amo também!!! Adoro todos esses desenhos que você disse ♥♥♥♥

      Excluir
  10. Só eu colecionei os bonecos do Hora de Aventura que o Mc Donald vendeu?
    aaaaaah ♥
    Amo muito!
    Adorei seu post
    beijos e beijos
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
  11. This post is so CUTE <3 :)
    xoxo,
    snowprincessbella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro as meninas super poderosas. Me identifico com a Lindinha
    rBig Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Isaaaaaaa que post maravilhoso *---------------------------*
    Coragem cão-covarde eu sempre assistia, ao contrário de você eu amava o Eustácio só não me pergunte porque hahaha aquele jeitão de mal sei lá.
    Meninas super poderosas que saudade, agora eu fiquei com medo de você não gostar mais de mim, pq todo mundo sempre dizia que eu era a Docinho pq sou meio "ignorante" hahahaha!
    Beijos <3

    estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuuito felizzzzz que tenha gostado Line! ♥
      Hahaha nossa, ele não podia chegar perto do Covarde que eu ficava louuuca!
      Sério? hahaha, ai meu Deus preciso te conhecerrr, hehehe.
      Beijos Line ♥

      Excluir
  14. Gosto muito de desenhos, as Meninas Super - Poderosas são demais.
    Adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  15. Que saudades que bateu, adorei o post e o blog, bem diverso, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sempre bate uma saudade né?
      Que bom que gostou!! Obrigada :D

      Excluir
  16. Mds que saudades que deu da minha infância :') Amava todos <3 hahahah

    m-eusvivios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito de Hora de aventura(que horas são?Hora de aventura!), e das meninas superpoderosas.
    De acordo com o meu teste eu sou a Princesa Jujuba mesmo.
    Assisto até hoje!

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também! Usava sempre esse ''Que horas são? hora de aventura''
      Hehehe nossa que legal!!!

      Excluir
  18. Own, que post mais fofo, alias, você é uma fofa né?
    Beijos minha linda!!!
    www.mundodalai.com

    ResponderExcluir
  19. Até mesmo adolescente eu amava as meninas super poderosas ♥ Pra ser honesta, com a idade que eu tenho e nostalgia, eu ainda prefiro os clássicos.
    bjs
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir